Punk 57 Cenas Bônus

Punk 57 Cenas Bônus Penelope Douglas

Resenhas -

Laura 13/05/2024

Punk 57, cenas bônus
É um livro com cenas que foram excluídas, um final extra e uma cena bônus do verão pós colégio...

@eugabiyo 05/05/2024

PUNK 57 - CENA BÔNUS
Aqui são vários capítulos extras que foram excluídos, nenhum (pra mim) tem algo chocante para saber, só são mais momentos entre os personagens.

hbookrai 13/03/2024

Os primeiros povs foram legais pra mim, mas então chegou o pov do manny e eu não entendi nada, eu fiquei "???" o pov todo, achei muito enrolação, sinceramente achei desnecessário mesmo, mas se tivesse um livro deles mais detalhado e desenvolvido eu super leria, acho que tem potencial

Vickbs 23/02/2024

Punk 57
Eu n sei mto o que dizer, achei que ja ser sobre os personagens principais mas tbm tem d personagens que nem lembro direito, faz meses q eu li o livro ent n lembro mto

hedastanxz 18/01/2024

Punk 57 (cenas bônus)
Não tem muito o que falar, até que as cenas bônus são bem legalzinhas.

Estava esperando encontrar algo mais sobre o Misha e a Ryen, mas eles apareceram tão pouquinho, mesmo assim foi legal ver mais algumas interações dos dois. Principalmente de como estava sendo o relacionamento deles enquanto a Ryen estava na faculdade e o Misha estava fazendo as turnês da banda.

Fiquei surpresa em ver o Manny e o JD juntos, não esperava de jeito nenhum, tinha tanta certeza que o JD era hétero quando li punk 57, que revelação bombástica essa de quando o JD disse que sempre esteve de olho no Manny, de forma alguma eu estava esperando por isso. Mesmo assim achei eles fofos nesse curto período.

Sinceramente, não acho que tenha necessidade ler essas cenas mesmo quem que já tenha lido Punk 57, não muda nada!

O primeiro capítulo é uma cena que se passa nove meses depois do fim do livro, onde a Ryen está na faculdade e o Misha vai visitá-la. A Penelope excluiu pois pensou que isso parecia um epílogo, mas na verdade o epílogo real seria depois dessa cena.

O segundo capítulo é do Misha e da Ryen que foi cortada pois a Penelope não achou necessidade em tê-la no livro. Na cena mostra os dois no capítulo 12 após a diretora tirar Ryen do colo de Misha e ele sair do colégio e a Ryen ir atrás dele no estacionamento. Eles foram comer um lanche e jogar conversa fora.

Na última cena bônus acontece no verão pós colégio onde mostra o Ten, JD e o Manny interagindo. Também um pouco da revelação do JD sobre o Manny.

Realmente não interfere muita coisa.

Angel00 28/12/2023

Casal que merecia um livro
A parte do Manny e JD é a melhor quero muito um livro só pra eles.

Sei que muita gente veio ler por mais da Misha e da Ryen e eu também mas, fiquei feliz lendo a parte dos outros dois mais que a dos protagonistas principais fora que é bem curto

Tipo explicando mais sobre o Manny (que se tornou meu favorito) e em como a relação dele com o JD vai prosseguir, espero que algum dia a Penelope dê uma chance pra eles.

Olívia 26/12/2023

Esse é o mesmo problema do outro, eu não me lembro muito bem, mas pelo menos ele foi curtinho e rápido de ler

.cullen 29/11/2023

Punk 57 cenas bônus
Só dei uma estrela pela primeira cena bônus porque foi deprimente o conjunto (ainda bem que ela não colocou isso no livro).

Tonia.lenda 21/10/2023

Putaria de graça.
Não muda na história nmrl, serve só para dar aquele gostinho de quero mais! Só para vc ficar tipo aaaaa q fofo e terminar os livros mais feliz.

lailaoliv. 26/08/2023

Punk 57 (Cenas Bônus)
Um pouco desnecessário? Talvez, mas não deixou de ser muito bom.

São apresentadas três cenas bônus que foram excluídas do livro original. Duas narradas pela Ryen, duas pelo Manny e uma pelo J.D.

Assim que soube da existência dessas cenas fui rapidamente ler e achei muito bom
Achei as cenas narradas pela Ryen legais, mas nada que mudasse a minha vida.

E as cenas do Manny e a do J.D foram superiores!
Agora eu preciso de um livro deles!

Bárbara 28/04/2023

Eu sinceramente não sei pq que eu li, não gostei do livro em sim (o antes desse), porém queria ler só pra ?finalizar? toda a leitura, achei chato demais e podia ter parado no anterior.

val 07/04/2023

Gostei de ter umas cenas da ryen e do misha, mas não entendi absolutamente nada das cenas do manny e do dj