Punk 57 Cenas Bônus

Punk 57 Cenas Bônus Penelope Douglas

Resenhas -

isabelli 25/01/2023

Pelo menos matei a saudade dos meus bbs
Deacobri esse bônus de Punk 57 por acaso e já corri pra ler. Talvez eu tenha achado um pouquinho desnecessário? Sim. Porém gostei, pois eu pude matar a saudade do meu Misha e da minha Ryen.

Esse conteúdo bônus conta com duas cenas narradas pela Ryen e um narrada pelo Manny e pelo J.D. A primeira cena é um final extendido que se passa quando a Ryen vai pra faculdade e o Misha sai para sua turnê de verão, narrado pela Ryen. Outra cena, que eu não entendi muito bem, é narrado também na visão da Ryen e é quando acontece uma confusão e a diretora tira a Ryen do colo do Misha (eu não me lembro exatamente quando isso aconteceu, por isso achei um pouco confuso).

E a última (e mais confusa de todas) é narrada pelo Manny e pelo J.D. Assim, talvez tenhamos uma grande revelação aí? Talvez, mas eu achei confuso demais. Ele se passa depois que todos já terminaram o colégio e o Ten, Manny e J.D. voltam pra casa para as férias de outono. Fiquei meio chocada depois que eu li, mas continuo achando essa cena meio chata e cansativa.

Resumindo: gostei apenas das duas primeiras histórias, sendo a primeira a melhor. As cenas foram deletadas, segundo a autora elas eram desnecessárias lá. Mas pra mim elas poderiam ser facilmente inclusas na obra original.

Vale muito a pena pra quem, assim como eu, é fã da Ryen e do Misha e recomendo que vocês leiam logo após terminarem Punk 57, para não ficarem perdidos como eu kkk.
Swt_Tears 26/01/2023minha estante
Nem sabia que tinha cenas bônus kkkkkk

isabelli 26/01/2023minha estante
Amg tbm nem imaginava kkk, descobri por acaso

Swt_Tears 26/01/2023minha estante
Nem eu imaginava, preciso ler

Duda Havilliard 26/01/2023minha estante
mdsss, nao sabia da existência, vou ler

gio ;) 28/01/2023minha estante
amg ???? me recomenda uns dark romance pf??? tentei ler alguns mas juro q n flui mt (então insistirei :p

isabelli 28/01/2023minha estante
Oie, então o gênero não é fácil msm (mas eu amo kk). Vamos lá, o meu preferido da vida é Assombrando Adeline. Punk 57 é pfrt, Nudez Mortal, Gothikana (esse é maravilhoso). Vc pode tentar ler Birthday Girl, pq em comparação aos outros, ele é bem mais leve sabe. É isso, espero que vc goste de algum :) qualquer coisa é só chamar

gio ;) 28/01/2023minha estante
muito obrigadaaaaaa

isabelli 28/01/2023minha estante
Nada ?

balfour 06/01/2023

Só o começo é bom, o restante da história não me prendeu muito não.

Misha e Ryen perfeitos,tiveram um final lindo e essas duas cenas que tiveram deles dois poderia ter no livro

lailaoliv. 26/08/2023

Punk 57 (Cenas Bônus)
Um pouco desnecessário? Talvez, mas não deixou de ser muito bom.

São apresentadas três cenas bônus que foram excluídas do livro original. Duas narradas pela Ryen, duas pelo Manny e uma pelo J.D.

Assim que soube da existência dessas cenas fui rapidamente ler e achei muito bom
Achei as cenas narradas pela Ryen legais, mas nada que mudasse a minha vida.

E as cenas do Manny e a do J.D foram superiores!
Agora eu preciso de um livro deles!

Laura 13/05/2024

Punk 57, cenas bônus
É um livro com cenas que foram excluídas, um final extra e uma cena bônus do verão pós colégio...

morgan 24/01/2023

punk
amei esse extra, teve apenas dois capítulos deles mas deu pra matar a saudade q eu tava deles, e quero um livro do Jd e do Manny, e se tiver já o livro pode ter certeza q eu vou ler

Bárbara 28/04/2023

Eu sinceramente não sei pq que eu li, não gostei do livro em sim (o antes desse), porém queria ler só pra ?finalizar? toda a leitura, achei chato demais e podia ter parado no anterior.

Tonia.lenda 21/10/2023

Putaria de graça.
Não muda na história nmrl, serve só para dar aquele gostinho de quero mais! Só para vc ficar tipo aaaaa q fofo e terminar os livros mais feliz.

eduarda 09/01/2023

????
Eu não entendi nada, só o começo que realmente foi bom, pq o resto não fez sentido algum pra mim. Acho que foi um dos bônus mais desnecessário que a penelope já fez

cinnamon1 15/01/2023

É né
Cenas que ao meu ver poderiam estar incluídas no livro sem problema algum, claro foi muito legal ler mas poderiam estar no livro.

lettt0 20/02/2023

Punk 57 cena Bônus
Achei desnecessário

poderia viver dboa ser ler isso

só dei 2 estrelas pelo capítulo do misha e da ryle pq por mim seria 0

nada a ver colocar um capitulo pra figurante

daddypool 07/03/2023

Tao bleh quanto o livro original
Eu não gostei do livro então nem sei o porque me dei o trabalho de ler isso aqui, não gostei, não recomendo o livro original e não entendo como ele tem esse hype todo sendo que o livro não tem nada demais

@eugabiyo 05/05/2024

PUNK 57 - CENA BÔNUS
Aqui são vários capítulos extras que foram excluídos, nenhum (pra mim) tem algo chocante para saber, só são mais momentos entre os personagens.

Amanda3155 06/01/2023

Os dois capítulos da Ryen e do Misha são simplesmente lindos. Mas o resto foi meio que desgastante, não vimos evolução de nenhum dos outros meninos apenas es se afundando mais e mais.