Paixão de Quarentena

Paixão de Quarentena J. M. Dantas

Resenhas - Paixão de Quarentena

Andreina.Borondi 13/12/2020

Fofo
Lindinho, as amigas são engraçadas, o resumo da quarentena me definiu (livros,séries e faxina). A cena da luva poderia ser resolvida com um álcool em gel básico, mas adorei.

DaniMartLivros 31/08/2020

Uma história apaixonante!
É possível se apaixonar e se relacionar em plena pandemia? Esse conto (na verdade, uma noveleta) veio mostrar que sim! Samantha está enfrentando o isolamento social sozinha em seu apartamento. Desempregada e começando a pirar com as regras de higienização necessárias ao combate do coronavírus, ela se depara com a chegada de um vizinho, Marcelo, um escritor que pretende cumprir com as regras de quarentena, mesmo ficando bastante interessado na vizinha maluquinha.

Os alívios cômicos dessa história são hilários, Sam tem amigas expansivas e que a colocam em situações engraçadas na tarefa de bisbilhotar o vizinho gato. Nessa brincadeira de gato e rato o interesse mútuo se consolida. E aí, como fazer? Seguir as regras do bom senso, claro!

O mais legal nessa história é como a autora trabalhou o útil e o agradável. Mostrou ser possível o relacionamento, mesmo seguindo as regras necessárias ao enfrentamento do sars-covid-2. Adorei acompanhar a crescente da paixão e o final... bem, não vou contar porque seria spoiler!

Resumindo: amei!

site: http://www.instagram.com/danimartlivros