SuperLife

SuperLife Darin Olien

Resenhas - SuperLife

Diego 03/04/2022

Leitura necessária!!
Um livro que deveria ser lido obrigatoriamente por qualquer ser humano. Como é importante conhecer os benefícios e os malefícios da alimentação!!

As indústrias nos fazem acreditar que seus produtos são adequados para consumo, mas a verdade é que estão nos empurrando um monte de alimentos prejudiciais à saúde.

Precisamos aprender mais sobre alimentação saudável! Isso não significa que você vai virar vegano do dia pra noite, mas já é um passo importante para melhorar a sua alimentação, que é a base para uma vida saudável.

O que você prefere: se alimentar bem agora e evitar doenças no futuro ou ?se acabar? de comer coisas não saudáveis e ter de lidar com doenças num futuro não muito distante? Pense nisso!

Uma pena que esse livro ainda não está traduzido para português, mas consegui ler de boa em inglês, às vezes usando a ferramenta de tradução do Kindle.

Recomendo a leitura!!
Daniel 03/04/2022minha estante
Muito bom, Diego! Valeu por ter compartilhado insights do livro ao longo de sua leitura.

Diego 03/04/2022minha estante
Por nada!! Traduzi alguns trechos que considerei bem importantes, mas há muito mais de onde eles vieram!

kmilabk 31/12/2020

Gostei bastante
Gostei muito do livro! Tinha uma expectativa boa em relação a ele e foi atendida.
Por ser da área acadêmica, nada me fascina mais do que livros que comprovam o que estão falando com estudos científicos.
Descobri várias coisas novas e interessantes em relação não só a nossa alimentação, mas como o funcionamento do nosso corpo num todo. Muita coisa eu já sabia pois minha nutricionista é muito boa, mas o livro trouxe estudos legais que corroboram com o que ela já havia me falado.
Uma pena que esse livro não foi traduzido para o português ainda, senão eu daria de presente pra várias pessoas.
Claro que se a gente levar tudo que diz aqui ao pé da letra, nossa vida será bem difícil hahahaha, mas é muito bom saber das coisas pra que a gente consiga fazer escolhas conscientes do que colocamos na nossa boca.

Super recomendo!