Scott Pilgrim

Scott Pilgrim's Finest Hour Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim's Finest Hour

Luhar 25/11/2023

Vou por Medo , Volto Porque o Amo
A saga termina com a volta da Ramona , ficando claro que ela foge das coisas que ama , mas as coisas que a amam vão a sua procura , ou seja : o Scott. Embora o enigma do desaparecimento da Ramona seja muito abordado , o autor toca em lacunas de relacionamentos que foram abertas : como a Kim e o Scott no passado e outros amores dos personagens.

Samanta 18/01/2021

Final épico
Como no volume anterior, esse também me prendeu muito, sendo cheio de ação e descobertas. Me senti presa na cena da luta final, ficava vários minutos em uma única página analisando todos os detalhes das artes, que ficaram incríveis. Amei a evolução dos personagens ao longo de toda a história, principalmente da Knives, que mesmo não gostando muito da personagem é difícil não sentir orgulho da sua jornada.
Provavelmente irei reler a história um dia, pois vou sentir saudades.

Arthur.Filtrin 25/12/2023

Oficialmente acabei essa série maravilhosa e parece que faltam palavras, Scott Pilgrim (a série inclusa) virou um dos meus universos (?) preferidos

Saritha 26/12/2021

Impossível não achar o Scott meio babaca e ter o sentimento de "whyyyyy" trocentas vezes. Porém esse último volume teve um plot muito foda e a Ramona infelizmente é a rainha de nossas vidas mesmo.

Erlen 14/11/2022

Maravilhoso!
-Amei que nesse final houve a evolução de vários personagens e também muita coisas fez bem mais sentido! A Ramona é uma diva e a Kim também. A Kinives é bem complicada, mas também compreendi o lado dela algumas vezes, a final ela é só uma adolescente e o Scott foi irresponsável em se relacionar com ela e principalmente em não se importar com os sentimentos da mesma. Quando ela e a Kim ficaram no volume 4, achei que elas iriam formar um casal sáfico e confesso que fiquei na expectativa de que isso iria realmente acontecer em algum momento ? elas formariam um casal lindo!
-Achei a série bem divertida e me arrancou várias risadas ( principalmente nos diálogos entre o Scott e o Wallace kkk), apesar de o Scott ser bem babaca às vezes.
-Enfim Scott e Ramona definitivamente são um casal! AMEI ler essa série, irei sentir muita saudade.

kaiosounasc 03/05/2024

Finalmente terminei todos os livros que foram adaptados para um dos filmes que eu mais gosto.

Dei 5 estrelas pra todos porque todos seguem a mesma estrutura. O humor é bem quebrado e nonsense então não acho que seja pra todo mundo. O volume 1 e 2 eu não gostei muito talvez por achar eles melhor adaptado em filme, porem a partir do volume 3 é so pedrada ate o final.

Todo mundo no final tem uma evolução ate o casal protagonista que são uns arrombados. Gostei do desfecho dos personagens. Se forem comprar comprem a versão colorida com material extra. Tem paineis muito bonitos alem do material extra ter muita coisa interessante e bonita para olhar.
Icaro 28/05/2024minha estante
Haaa, tu assistiu o filme antes das hq, faz muito diferença

Icaro 28/05/2024minha estante
Eu fui ler dps que vi o desenho que lançaram na Netflix

kaiosounasc 29/05/2024minha estante
kkkkk pse, acho que isso influenciou muito

Icaro 29/05/2024minha estante
Kkkk sim

Relâmpago Marquinhos 12/09/2021

Scott Pilgrim V.6
Essa foi a melhor história em quadrinhos que eu li em toda a minha vida. Desde o começo as personagens tocam o coração e criamos um carinho enorme por cada uma. Recomendo para todos aqueles que amam uma história de amor em quadrinhos.

Juliana2370 16/11/2023

A MELHOR LUTA ÉPICA E DESFECHO MAIS DO QUE BOM
O melhor da saga, sério mt bom. Fiquei impressionada c a evolução do Scott,do aprofundamento da Ramona, c a BAITA LUTA FODÁSTICA q teve e o desfecho lindo e apropriado pro casal mais fofo e estranho q já li em gibis.

Bela 16/01/2021

O final
Comecei a série por indicação de um amigo e confesso que não achei que fosse gostar tanto. É tudo muito confuso, viajado e envolvente ao mesmo tempo, de um jeito bom. Gostei do desfecho, de como tudo se concluiu, e de ver a evolução do Scott para um adulto de reais 24 anos.

Jhay 16/09/2021

Scott Pilgrim, vol 6
Realmente não sei dizer exatamente o que eu esperava do final, mas mesmo assim achei meio fraco (?). Mas a série num todo não é ruim, bem de boas pra passar o tempo, e pra treinar o inglês é ótimo também.

Silveiranicck 26/01/2022

Funciona melhor em quadrinhos
Estava com medo de não gostar da história por ter começado o filme odiado, mas a hq é incrível!!

Tem um ótimo equilíbrio de romance, humor, drama e ação. A cada livro a história fica melhor e os personagens ganham mais profundidade.

ana !! 08/06/2022

maravilhoso do começo ao fim
vou falar de todos os volumes e não só desse último porque no geral tive a mesma opinião, a série é ótima e conseguiu muito bem manter essa constância até o final, a história é bem legal, não é isso tuuudo, mas é agradável de acompanhar e o estilo de ilustração é muito bonito e fofo.
os personagens secundários são TUDO DE BOM, do pro quinto e sexto volume eu já estava bem mais focada neles do que no romance do scott com a ramona (particularmente eu achei que do jeito que o romance deles andou, era melhor eles terem terminado separados, mas ok). eu amei que o autor foi desenvolvendo a vida de todo mundo apesar deles não serem o foco, ameiii o stephen no final, o desenvolvimento da knives (ela é minha personagem favorita sem dúvidas), do neil, até da envy, senti falta da kim nesse meio tempo que ela passou fora :( A LISA!!!! apareceu tão brevemente e já arrasou muito. o wallace e a stacey também como sempre servindo tudo apesar do seu 1% de tempo de tela.
eu já gostava muito da história por causa do filme, apesar de achar o filme de mediano pra bom, e agora que eu li percebi que ela é AINDA MELHOR.

Starmum 03/01/2024

Eu não vou lembrar toda vez que eu terminar um volume de vir pra fazer uma resenha, mas não posso não fazer e perder o desafio então vou deixar essa pronta já : D