Batismo de fogo

Batismo de fogo Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Batismo de fogo

Tina 27/02/2021

?Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente.?
Gostei muito do livro, Padre Marcelo escreveu em formato mais parecido com
Biografia, onde demonstra os principais ensinamentos da sua vida através de momentos marcantes. Renovação, Oração, Palavra e Leitura, urgente, para um mundo urgente de cura.

Ju Gomes 04/02/2021

Conexão
Às vezes, na correria da rotina, esquecemos de nos conectar com o espiritual e proteger nosso corpo, mente e espírito contra as forças do mal ou as coisas ruins que aparecem ao longo do dia. A leitura leva à reflexão sobre a importância de perceber que, mesmo quando não percebemos, não estamos sós!

Maiara Farias 02/02/2021

Padre Marcelo em sua obra Batismo de Fogo...
Fala da tentativa que sofreu no acampamento da Canção Nova, esse atentado foi uma nova oportunidade de Vida, um resnacimento, o verdadeiro batismo no Espírito Santo!

Bruna.Adenice 11/12/2020

Emocionante
Já li todos os livros do Padre Marcelo Rossi e, novamente, me senti tocada pela forma que ele eleva a palavra de Deus a seus leitores.

Assim como nas publicações anteriores, o sacerdote se vale se uma linguagem simples e direta para falar com seus leitores. Nada de lição de moral ou texto rebuscado. Pelo contrário. Seus textos exalam paz e parecem um diálogo que temos com alguém próximo. Difícil não ser tocado.

O diferencial dessa publicação é que, dessa vez, o padre expõe acontecimentos de sua trajetória pessoal para enfatizar a presença de Deus e de Maria em sua vida. O ponto de partida desse livro é o empurrão que o mesmo foi vítima em 2019 e que, segundo ele, foi um "divisor de águas " em sua vida.

O livro, com pouquíssimas páginas, consegue abordar temáticas atuais, destacando o quão poderoso é Deus e nossa Mãe, e ainda traz aconselhamento profundo para nosso dia a dia e, especialmente para toda vida. Um bálsamo!!

maju 24/11/2020

Encantada
Este foi o primeiro livro que li do padre Marcelo e eu só consigo dizer que estou encantada na escrita dele. Por ser um livro religioso e escrito por um sacerdote imaginei que teria uma linguagem complicada, e que talvez eu não conseguisse absorve os ensinamentos abordados, porém fui surpreendida pela leveza e a dedicação que ele pôs nesse livro. É uma escrita clara, didática e simples. Amei o fato de ele sempre querer aproximar o leitor de sua história e mostrando exemplos capazes de nos explicar bem o que ele quer passar. Achei belíssimo esse amor que ele passa, é incrível que apenas lendo o que ele escreve conseguimos perceber esse amor ao Santíssimo, um amor puro e único.

Paula 03/10/2020

Lindo, perfeito, maravilhoso em cada palavra!!!! Eu amei mto!

Juh 28/09/2020

Encontro com o Espírito Santo
No livro o Padre conta sobre sua história como um todo, principalmente sobre o Espírito Santo e sobre Nossa Senhora. Vale muito a pena a leitura, gratidão!