Batismo de fogo

Batismo de fogo Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Batismo de fogo

Juh 28/09/2020

Encontro com o Espírito Santo
No livro o Padre conta sobre sua história como um todo, principalmente sobre o Espírito Santo e sobre Nossa Senhora. Vale muito a pena a leitura, gratidão!

Paula 03/10/2020

Lindo, perfeito, maravilhoso em cada palavra!!!! Eu amei mto!

maju 24/11/2020

Encantada
Este foi o primeiro livro que li do padre Marcelo e eu só consigo dizer que estou encantada na escrita dele. Por ser um livro religioso e escrito por um sacerdote imaginei que teria uma linguagem complicada, e que talvez eu não conseguisse absorve os ensinamentos abordados, porém fui surpreendida pela leveza e a dedicação que ele pôs nesse livro. É uma escrita clara, didática e simples. Amei o fato de ele sempre querer aproximar o leitor de sua história e mostrando exemplos capazes de nos explicar bem o que ele quer passar. Achei belíssimo esse amor que ele passa, é incrível que apenas lendo o que ele escreve conseguimos perceber esse amor ao Santíssimo, um amor puro e único.

Bruna.Adenice 11/12/2020

Emocionante
Já li todos os livros do Padre Marcelo Rossi e, novamente, me senti tocada pela forma que ele eleva a palavra de Deus a seus leitores.

Assim como nas publicações anteriores, o sacerdote se vale se uma linguagem simples e direta para falar com seus leitores. Nada de lição de moral ou texto rebuscado. Pelo contrário. Seus textos exalam paz e parecem um diálogo que temos com alguém próximo. Difícil não ser tocado.

O diferencial dessa publicação é que, dessa vez, o padre expõe acontecimentos de sua trajetória pessoal para enfatizar a presença de Deus e de Maria em sua vida. O ponto de partida desse livro é o empurrão que o mesmo foi vítima em 2019 e que, segundo ele, foi um "divisor de águas " em sua vida.

O livro, com pouquíssimas páginas, consegue abordar temáticas atuais, destacando o quão poderoso é Deus e nossa Mãe, e ainda traz aconselhamento profundo para nosso dia a dia e, especialmente para toda vida. Um bálsamo!!

Maiara Farias 02/02/2021

Padre Marcelo em sua obra Batismo de Fogo...
Fala da tentativa que sofreu no acampamento da Canção Nova, esse atentado foi uma nova oportunidade de Vida, um resnacimento, o verdadeiro batismo no Espírito Santo!

Ju Gomes 04/02/2021

Conexão
Às vezes, na correria da rotina, esquecemos de nos conectar com o espiritual e proteger nosso corpo, mente e espírito contra as forças do mal ou as coisas ruins que aparecem ao longo do dia. A leitura leva à reflexão sobre a importância de perceber que, mesmo quando não percebemos, não estamos sós!

Tina 27/02/2021

?Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente.?
Gostei muito do livro, Padre Marcelo escreveu em formato mais parecido com
Biografia, onde demonstra os principais ensinamentos da sua vida através de momentos marcantes. Renovação, Oração, Palavra e Leitura, urgente, para um mundo urgente de cura.

Francis Ferraz 03/04/2021

Sensível e marcante
Esse livro trouxe algumas reflexões. Me resgatando da distância entre as leituras religiosas/espirituais.
Havia muito tempo que não me dedicava a leituras como essa. Não sei porque parei. Mas preciso retomar.

Rodrigo 21/04/2021

Padre Marcelo relatando passagens ótimas de sua vida. Gostei muito, aumentou e reforçou minha fé. O exemplo de humildade do padre é louvável. Recomendo.

Chai 13/05/2021

Maravilhoso!
Eu estava no PHN quando o Pe. Marcelo foi empurrado do palco e aquele dia vai ficar para sempre na minha memória. Depois que o Padre voltou para retomar a celebração da missa, aquela foi a missa mais linda que já presenciei em minha vida. O maligno tentou destruir, mas Deus usou da queda e tornou ainda mais poderoso e profundo aquele momento.
Esse livro trata de assuntos muito atuais como a pandemia da Covid-19 e a depressão, e dá conselhos maravilhosos.

É um livro repleto de sabedoria para a alma e o espírito. Sem falar que o Padre termina cada capítulo fazendo uma oração para o leitor.

Recomendo ?

Fernanda 31/05/2021

Tudo a mãe Maria
Para mim é difícil falar de forma mais crítica quando é um livro sobre Maria.
Para quem já é católico é um excelente livro sobre a transformação e o renascimento da fé. Para quem é devoto de Maria assim como eu, é impossível não se emocionar com os relatos. Mas de todos os livros que eu pude ler do autor este é o que menos inspirou a força da minha fé, apesar de todo meu carinho a Maria. Não sei dizer se foi o texto em si ou o momento em que estou vivendo.

Natália Simião 19/07/2021

Um livro que levarei para toda a minha vida! ??
Esse livro não é aquele livro que a gente só lê uma vez, esse livro deve ser lido sempre em nossa vida!
Os ensinamentos de Padre Marcelo Rossi nesse livro são valiosíssimos, ele com uma incrível sabedoria nós faz refletir sobre a vida, o agir de Deus em nossas vidas, os ensinamentos de Jesus e a proteção poderosa de Nossa Senhora contra os males. Sem falar que esse livro também nós conforta de várias maneiras e nós faz sentirmos tão bem! Uma energia inexplicável! Que Deus continue abençoando esse cara maravilhoso que é o Padre Marcelo Rossi que com certeza é um grande servo e um grande pregador de Deus! Amei demais esse livro de todo meu coração! ?????

atati.talendo 23/07/2021

O bem vence e sempre vencerá
Esse livro tocou meu coração de diversas formas. Eu estava no atentado ao Padre Marcelo e eu senti na pele a angústia e o medo do que estava acontecendo. E esse livro relata o que aconteceu naquele dia e o milagre que Jesus fez acontecer naquele local pela intercessão de Nossa Senhora. Realmente foi obra divina o padre estar vivo.

Além do relato sobre o atentado, o padre conta um pouco sobre sua história até o presente momento em que vivemos e nos ensina através do seu testemunho como vencer os males que nos cercam. Nos ensina sobre o Tripé da Fé e tem as orações no final de cada capítulo.
Foi incrível ler e meditar esse livro.
Favoritado!

Lary Nunes 27/09/2021

Batismo de Fogo
A sabedoria e os ensinamentos do Padre Marcelo Rossi nesse livro são incríveis. Eu peguei o livro por audiobook, e a narração dele foi ainda melhor do que se fosse apenas pela leitura, a sua voz traz força, inspiração e ensinamentos de como devemos combater os males.
O livro trata de assuntos atuais, como depressão, suicídio e pandemia e também sobre o relato do acontecimento da queda do padre no PHN.
Uma energia inexplicável esse livro, que faz com que queiramos renovar nossa fé cada vez mais para alcançar o divino. Que Deus continue abençoando o Padre Marcelo Rossi que é um grande servo e uma pessoa maravilhosa!
"Você que quer o CÉU: Pense neste acróstico CÉU: Coração, Emoção e Unção. Nossa lugar é o céu." Amém.