Liberte-me

Liberte-me Janice Diniz

Resenhas - Liberte-me

Alessa Luna 13/02/2024

Amei!
Adorei esses dois. Eles são malucos na medida certa. Chorei de rir com a doida da Francesca que se sai com piadas nas horas mais loucas da história. E amei a paciência que Arthur tem com ela. O amor dos dois é a luz que ambos precisam para serem felizes juntos.

Karen Cristhina 17/02/2021

esperava mais
No box tem dois livros, uma duologia. O primeiro é bom, uma escrita fluida e com uma história interessante, mas no segundo livro eu achei que deu uma caída. Ficou um pouco chato e o final não foi fechadinho.

Rita.Oliveira 30/09/2020

Recomendo
Interessante.... mais um livro clichê

Cris 25/09/2020

Aí gente eu adora a escrita da Janice, e acho a maioria dos livros dela incríveis! E amei demais essa duologia, a única coisa que tenho a reclamar assim é que a história se passa muito rápido, os acontecimentos e fatos.
Mais o livro é muito bom!

Cah. 08/09/2020

Não sei qual é pior o 1° livro ou esse ...
Não sei pq eu quis ler a continuação de Pertença-me, sendo que ele já não me agradou achei tão sem sentindo os personagens, a estória. Mas por ser da Janice eu sempre leio, mas ando me decepcionando bastante com os últimos livros dela. E Pertença-me foi mais um que me decepcionou, me deixou entediada.
Rita.Oliveira 18/09/2020minha estante
O final é triste?