Rainha do trono

Rainha do trono Shari J. Ryan

Resenhas - Rainha do trono

Rosa 25/04/2024

Uma história bem rápida de ler .
Enquanto lia o livro, só sentia vergonha alheia da protagonista.
Porém não posso dizer não rir , pois rir bastante .
Não foi um livro que conquistou bastante , mas uma leitura agradável.
A protagonista e suas amigas são umas doidas .

Sira Borges 27/09/2023

Rainha do trono
Foi o livro mais óbvio que li na vida!
Mas deu pra ler de boa... exceto pelo fato de a mulher não ser muito adepta a banho. Isso me irritou um pouco. ?????
Guilherme 27/09/2023minha estante
?????

Sira Borges 27/09/2023minha estante
Tu ri, né?

Fe 08/03/2023

“Rainha do Trono”, de Shari J. Ryan
“Rainha do trono” é um livro curto e rápido. A história flui bem, mas esteja preparada(o) para sentir vergonha alheia.

Nossa protagonista é uma mulher madura e extrovertida, mas que sofre de um mal horrível e indesejável a qualquer um: síndrome do intestino irritável. Sim, ela literalmente é a Rainha do trono! Hilário? Sim! Constrangedor? Também! Mas a escritora consegue trazer humor às situações embaraçosas vividas por nossa personagem.

Sydney tem problemas gastrointestinais sérios, que nenhum médico ainda conseguiu tratar devidamente e por isso ela vem lidando com a doença da melhor maneira possível. Isso faz com que ela entre em cada situação constrangedora e sempre nos momentos mais inoportunos. Num encontro com um cara gato, num passeio de iate… já imaginou?! Bom, Sidney tem história para contar!

E por conta disso, ela evita relacionamentos.

"De qualquer forma, ninguém vive feliz para sempre. Todo mundo acaba divorciado ou tendo um caso. Então, por que não pular para a parte boa."

Já estava até se conformando com a ideia de ficar sozinha, quando em um exame de rotina ela conhece Dr. Noah, um médico residente que está acompanhando seus exames e que é a cara do Channing Tatum.

Já imaginaram ter um Channing apertando seu bumbum?! Sidney pode desfrutar desse prazer por alguns poucos minutos…

Não satisfeito com o leve constrangimento, quis o destino ainda que Channing (ops, Noah) se oferecesse para levá-la em casa, já que não conseguia falar com a amiga que deveria ir buscá-la.

Temos ai o começo de algo?

Noah conquistou Sidney imediatamente e mais, como já passara por problema parecido (e tinha sido tratado), a entendia como ninguém. Isso trouxe esperança à Sidney, que poderia sonhar com uma vida normal, sem tantas “merdas” pela frente e quem sabe ao lado desse lindo gato!! Afinal, sonhar não paga impostos.

"— Sydney, você vai ser a minha morte. Sei que disse que era a rainha do trono, e eu tinha todas as intenções de fazer você uma princesa em um pedestal, mas quer ser a rainha do meu trono? E não estou me referindo ao trono de porcelana… quero dizer o…"

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2023/01/11/resenha-rainha-do-trono-de-shari-j-ryan/

georgeluv 17/11/2022

????
confesso que só li pq ri mt da capa e do nome além de estar de graça na amazon mas me prometeram um livro SUPER engraçado e eu não ri em NENHUM momento só me fez ficar com pena da protagonista por ter amigas tão ruins na vida dela e o suposto príncipe e no mesmo nível.

Geysa Ferraz 06/11/2022

Rainha do Trono ??
"Rainha do Trono" é uma comédia romântica hilária, daqueles livros para ler em menos de um dia, ou até mesmo naquela passadinha marota pelo banheiro.

Sydney é uma gerente administrativa, de 28 anos solteirona, que não consegue avançar em um relacionamento devido a seus graves problemas intestinais, já todos os seus encontros terminam literalmente no "trono".

Lutando há 4 anos com esse problema, ao buscar novamente um tratamento que a faça voltar a ter uma vida próxima ao normal, Syd conhece Noah, um médico residente e sósia do Channing Tatum durante seus exames intestinais de rotina.

Apesar das circunstâncias, por Noah ter sofrido da mesma doença de Syd, eles se conectam de forma inesperada, ele quer desesperadamente ajudá-la a viver melhor, abandonar o "trono" e se possível convidá-la para sair.

Será que Dr.Channing será seu salvador e finalmente encontrará uma solução para que seu instestino passe a obedecê-la?

Uma leitura rápida, fluida e divertida!
Nota: 3?
julia 06/11/2022minha estante
Isso é o que eu chamo de resenha Velho, falou até a realidade sobre a passadinha no banheiro KKKKKKKK nessas hora agente sabe que a pessoa ler mesmo

Gra 24/09/2022

Comédia!
Para quem quer ter dores de barriga de tanto rir, esse livro é demais!! Acho que nunca ri tanto enquanto estava lendo! Achei muito fofo a relação do casal principal , como é curtinho, tudo acontece rápido, mas foi ótimo dar boa gargalhadas.. recomendo a todos!

Vic 21/07/2021

Engraçado mas-
Meio absurdo, odeio relação médico paciente então de cara já foi um não não pra mim. As amigas da protagonista eram muito chatas e desrespeitosas. Tem coisas melhores pra gastar seu tempo lendo, mas se você gosta de leitura meio besteirol, acho que gostaria desse.

maibun 18/05/2021

Rainha do trono!
Quando li a sinopse não pensei em ler, achei que eu fosse me incomodar (vergonha alheia não é meu forte). Mas cedi e me divertir muito! As situações constrangedoras são engraçadas e os diálogos também!! É um livro super curtinho e é ótimo para da uma escapadinha da ressaca literária!

thay 12/05/2021

incrivelmente não é tão ruim não... eu achei que fosse ser bem podre, mas é legalzinho pra passar o tempo e dar umas risadas
Elle 12/05/2021minha estante
Amiga do céu o nivel que chegamos jsjhsjhakhs

Letruska.Farias 06/04/2021

Maravilhoso para curar resseca literária
Gente esse livro é hilário e bem curtinho, você consegue rir do início ao fim. Nossa protagonista ela sofre de um problema bem grave, mas que coloca ela em cada situação, principalmente em encontros porque ela fica nervosa. Ao mesmo tempo se torna um livro com um romance fofinho de ler. Rainha do trono se torno meu ponto alto de 2021 até agora. Eu amei. ?

Bru | @umoceanodehistorias 27/02/2021

Quando não rola
Descobri esse livro por conta de um amigo que disse que nunca tinha se divertido tanto lendo. Num momento complicado peguei para ler esperando me divertir, mas só encontrei pessoas tóxicas e que não respeitam as vontades da protagonista.

Tem um que engraçado? Tem sim, mas não passa de um décimo do que o livro aborda.

Não funcionou.

Bia Evans 15/01/2021

Muito bom!
O livro conta a história de Sydney, que tem sérios problemas gastrointestinais, que sempre colaboraram para que ela entrasse em situações super constrangedoras. Ela não sabe o que de fato tem e não sabe como tratar, e isso a deixa mal, pois de certa forma ela se vê impedida de se relacionar com qualquer pessoa.

Sydney queria muito entrar em um relacionamento, queria se casar, ter filhos, mas as situações em que ela se metia não colaboravam para isso.

Em um dia, em um exame de rotina, ela conhece Noah, ou Channing, que é um médico residente que irá acompanhar seu exame.

Na hora de voltar para casa, após o exame, Sydney não consegue ligar para a amiga que ficou de buscá-la, e Noah acaba se oferecendo para levá-la em casa, e é aí que, assim podemos dizer, começa o "relacionamento" dos dois.

Noah já passou por problemas parecidos aos de Sydney, e ele entende ela, e ela se sente muito confortada com isso.

Acho que fui um pouco séria descrevendo a história, mas vamos lá, irei deixar aqui as minha considerações finais:

* O livro te faz dar risada de situação bem embaraçosas;

* Ver como os personagens se entendem, e como eles lidam com tudo isso é maravilhoso;

* Sydney e Noah fazendo piadas com problemas intestinais a todo momento é a melhor coisa que você vai ver.

"- Sydney, você vai ser a minha morte. Sei que disse que era a rainha do trono, e eu tinha todas as intenções de fazer você uma princesa em um pedestal, mas quer ser a rainha do meu trono?"

Eu só posso dizer que essa história é incrível que todos deveriam ler, pois uma coisa eu garanto, vocês irão dar muitas risadas. AMO COMÉDIAS ROMÂNTICAS!!

Wélida 09/01/2021

Uma obra
A Sydney sofre de uma doença intestinal, o Noah está estudando para ser gastroenterologista. O livro é hilário. Uma pena ser curtinho

Joy.patrocinio 05/11/2020

Rápido
Uma leitura rapida. Comecei e terminei hj. É engraçado mais esperava mais. O romance começou rapido e nao tem epilogo. Entao pra mim faltou um fechamento

Clara.Pamponet 13/10/2020

Maravilhoso
Rainha do Trono foi o meu primeiro contato com a Shari J. Ryan e digo que a escrita da Shari é muito envolvente e fluida. ⁣

Sydney é a mocinha da história e possui um probleminha, a Síndrome do Intestino Irritável, ou seja, ela adora ir ao banheiro e isso sempre acontece em momentos constrangedores. ⁣

Ela precisa fazer um exame para seu tratamento da Síndrome, mas o que ela não esperava era ser atendida por um outro médico, além do mais um com a cara do Channing Tatum.⁣

Noah, ou o doutor Tatum como a Sydney o chama, é um jovem médico que está ali fazendo sua residência médica para tentar descobrir um tratamento decisivo para essa Síndrome. ⁣

A química entre eles é latente e visível, parece que tocava fogo quando tinha interação entre eles. ⁣

Além do romance lindo e fofo que veremos nesse livro, tem também toda a relação e problemática relacionada a Síndrome do Intestino Irritável.