Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua MÃE!

Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua MÃE! John Miler

Resenhas - Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua MÃE!

dosedekah 18/07/2023

Divertido, repleto de humor, referências geeks e reviravoltas.
"Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua mãe!" é um livro divertido e repleto de humor. Essa obra é uma leitura rápida e leve, perfeita para momentos descontraídos.

O autor utiliza um humor inteligente ao longo da narrativa, garantindo risadas ao leitor. Além disso, o livro está cheio de referências geeks que adicionam um toque especial à história.

Os personagens são cativantes e divertidos, tornando a jornada durante o apocalipse zumbi ainda mais hilária. A trama apresenta reviravoltas surpreendentes, mantendo o leitor envolvido e curioso.

"Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua mãe!" é uma leitura leve e divertida, ideal para quem busca entretenimento rápido. A escrita fluída de Miler torna a experiência ainda mais prazerosa.

O autor deixa claro que esse é um livro comum, feito para arrancar risadas e proporcionar diversão por algumas horas. Não leve a história a sério, apenas aproveite essa jornada descontraída!

Recomendado para os fãs de "Zumbilândia" e "Amor e Monstros", este livro certamente garantirá momentos divertidos com seu humor, referências geeks e personagens excêntricos.
Rebeca 18/07/2023minha estante
Suas resenhas estão cada vez melhores! ?

dosedekah 20/07/2023minha estante
Obrigada amiga ??

stephsviana 06/01/2022

Finalmente um livro de apocalipse zumbi no Brasil, adorei!
Não dava muito nesse ebook antes de ler, mas quando comecei, não consegui parar! Ele é muito divertido e ao mesmo tempo cheio de ação e suspense!!

Adorei ver finalmente uma história de apocalipse zumbi totalmente no Brasil, com várias referências e coisas que só acontecem aqui.

Uma pena ser tão curtinho...
Caio 06/02/2022minha estante
Rodrigo de Oliveira escreveu a série de apocalipse Zumbi que se passa no Brasil. Fica a dica!

stephsviana 06/02/2022minha estante
Legal, obrigada!

Sofy 01/01/2022

Melhor história que saiu do Wattpad
Eu nunca li um livro tão rápido, ele é tão fluído que quando você vê, já ta no epílogo, eu não tenho do q reclamar desse livro, é muito incrível, amei tds os personagens (menos a chata e metida da Lola e o tal Victor),
Vale mt a pena dar uma chance, foi uma escolha perfeita pra ser a 1 leitura de 2022
Li :) 01/01/2022minha estante
De nada por recomendar ?

Sofy 01/01/2022minha estante

Thai 22/10/2021

Zumirs ????
A história é curta e divertida. Percebemos muitas referências da cultura pop, e o estereótipo da mãe brasileira nos traz boas recordações da infância.
Lucelia16 22/10/2021minha estante
Eu gostei muito, é divertido e flui rápido. Uma pena que é curto e não dá muito espaço pra um enredo mais desenvolvido, tinha muito potencial

Thai 22/10/2021minha estante
Olá Lucélia, eu concordo com você ?

Gabi | Gabebook 09/06/2021

QUE LIVRO BOM
Eu tô muito feliz por ter encontrado essa história por acaso, de graça no kindle, e por ter tido vontade de começar a ler do nada ontem! É um livro super rapidinho mas que vc se identifica, por ser escrito por um brasileiro, vc ri, chora e surta, tudo isso junto as vezes. Eu amei e amaria também se tivesse uma continuação com o Kevin, JP e a Luci, e claro, com o bebê agora!

É muito gostosinho, e se vc tá procurando uma história pra ler em menos de um dia, pra fugir de alguma ressaca ou só pra passar o tempo mesmo, eu indico MUITO. ?
Andrea 10/06/2021minha estante
Eu também peguei de graça nessa leva! Bom saber que é levinho e bom pra ler despretensiosamente. :)

Gabi | Gabebook 10/06/2021minha estante
Ele tem potencial pra dar alguns sustos em certos momentos viu kkkk mas como a história é rápida, é fácil de deixar passar.

S. G. Conzatti 12/11/2020

Acompanhei essa história quando tava sendo criada no wattpad, mas na época não terminei de ler. Agora quando encontrei na Amazon não pensei duas vezes em adquirir. Só o título já nos faz querer ler, não é? Gostei do modo divertido, irônico e por vezes triste que nos é apresentado no livro. O início é muito bom e te prende demais, mas por algum motivo quando chega a parte da escola, sinto como se a história estivesse deslocada e perde um pouco o rumo. Mesmo assim super recomendo essa espécie de Zumbilândia Brasileira. Dá pra dar muitas risadas.

site: https://www.instagram.com/autorasgconzatti/

girlgotguns 29/03/2024

Zumir
Que livro divertido, sério! Totalmente como eu imagino que uma família brasileira passaria por um apocalipse zumbi kkkk

Temos aquele tio engraçado que é visto pela família como o fracassado, temos a mãe superprotetora e o adolescente que acha que sabe tudo.

Livro nacional gente, vamos apoiar sempre pq tem coisa boa demais!!

Pat Müller 24/11/2020

Leve, divertido e cheio de referências
Não sou a pessoa mais chegada em histórias de zumbis, mas cara, olha esse título. É muito bom.
Amei as referências do mundo do cinema, a memes e a situações clássicas do Brasil - aliás, outro ponto que gostei é justamente o fato de que a história se passa nas terras tupiniquins.
Divertido demais. Me peguei rindo em vários momentos. O Ed é um adolescente muito legal e amei os conflitos que ele enfrentou.
O único ponto negativo é que a história poderia ser mais desenvolvida. Tudo acontece muito rápido e isso dá uma dinâmica legal, mas ao mesmo tempo o autor perde a oportunidade de desenvolver esse mundo apocalíptico.
Mas, é um livro ótimo e recomendo para todo mundo que tá com vontade de se divertir com uma leitura rápida.
Acrescento que tem alguns palavrões, então, se vc não curte livros com palavrões, vai precisar pular alguns parágrafos.
Já quero a continuação.

Biblioteca Newsome 18/12/2020

Eu simplesmente amei esse livro, ele é curto mais é mt bom demorei um dia pra ler e super recomendo.

Diego Martins 31/12/2020

Um passatempo legal apesar dos erros.
O kindle desse livro é horrível!! A história é legal, mas tem muito erro e uma explosão excessiva de referência! Depois que descobri que é do Wattpad entendo os erros e as oscilações. Apesar dos problemas é um passatempo legal.

Manu368 04/01/2021

Muito bom!
Esse livro é muito divertido. Tem referências nerds, tensão e muitas piadas. Tudo em poucas páginas. E amei o fato de ser um escritor do Wattpad, mesmo que algumas pessoas usem isso para menosprezar alguém, o que não faz sentido nenhum.

isismurbach 09/01/2021

Leiam para rir, ficar aflito e passar raiva!
É uma comédia que entrega o que se propõe.
Eu dou muita risada com Dona Ana por se parecer com qualquer mãe, fora que há personagens odiáveis e amáveis durante a trama. Ainda que seja uma comédia há cenas de ficamos aflitos e bem triste com a morte ou quase morte de personagens que nos apegamos MUITO.
Essa é uma leitura muito rápida e fluída, super recomendo para você, mas esteja preparado para ODIAR o amor da vida de alguém rsrs.

site: https://www.youtube.com/channel/UCkzqqHFA8srEJrD4h-7jcpg

Maria.Guimaraes 13/01/2021

Bem legal
Gostei bastante da história, tem várias referências de diversos assuntos diferentes.

SPOILER:
No final teve um acontecimento que me deu raiva por ser algo recorrente em filmes (protagonista hesitando em fazer coisas contra o antagonista e no fim acabar se fodendo) mas acabou que deu tudo certo e passou.

gawbizinha 14/01/2021

originalidade
eu achei o livro incrível! nunca tinha visto uma história sobre zumbis, família e que se passasse no Brasil, muito original!
com ação, comédia e drama na medida certa! amei cada um dos personagens, muito muito bommm

ps: aproveitem e comprem pq sempre está baratinho na Amazon