Custe O Que Custar

Custe O Que Custar Harlan Coben

Resenhas - Custe O Que Custar

gabi 04/07/2021

Até onde vai a verdade?
Mais uma vez Harlan Coben mostra que sabe desenvolver uma trama do cotidiano norte americano cheia de reviravoltas é incrivelmente conectada. Apesar de não ter achado o livro taaao genial (como todos os outros do autor que eu já li), não deixei de me surpreender com todas conexões. Um suspense muito bem escrito e trabalhado
Thais645 04/07/2021minha estante
Você já leu vários outros dele? Pergunto pois dias atrás li "Não Conte a Ninguém", e foi meu primeiro dele. Não sei se pelas expectativas, mas achei bem mediano. Não me cativou. Mas ainda vou tentar outros.

gabi 04/07/2021minha estante
@Thais, já li mais de 15 livros dele!!! te recomendo: Apenas Um Olhar, O Inocente, Cilada e os livros da série Myron Bolitar, que são independentes, mas eh legal ler ?na ordem?

Thais645 04/07/2021minha estante
Nossa, obrigada pelas dicas. Vou atrás e procurar saber e ler mais. Obrigada! ?

gabi 04/07/2021minha estante
de nada!! vai mesmo, o Harlan tem livros ótimos, adiciona ?Até o Fim? na lista tbm :))

Marcella176 27/01/2023

Custe o que custar
Genteeee...
Eu gosto muito desse autor, Harlan Coben arrasa sempre.
Uma história que faz a gente pensar muito enquanto vai lendo, tentamos descobrir as pistas e a ligação de uma história com a outra. E fiquei bem feliz que uma parte eu consegui desvendar antes de chegar na parte, mas esse final... Chocada, eu nem imaginava. Achei que fosse terminar o livro sem saber um certo motivo lá, mas é esse final que tem o plost Twist.
Super recomendo.
Lina_2013 27/01/2023minha estante
Já leu Desaparecido para Sempre?

Marcella176 27/01/2023minha estante
Ainda não. É do Harlan também???

Lina_2013 27/01/2023minha estante
Sim! Para mim, um dos melhores. Um muito bom tbm é Confie em Mim. Conhece?

Marcella176 28/01/2023minha estante
Já ouvi bastante desse, mas ainda não li.

Thaisa 15/05/2021

Por Thaisa Lima no blog Minha Contracapa
Eu confesso que achei o começo desse livro lento, confuso e chato, mas como eu nunca desisto de um livro do Harlan Coben, insisti na leitura e não me arrependi.

Apesar do início lento, o autor conseguiu prender minha atenção no mistério, apresentando duas situações distintas: uma bem simples (o pai procurando a filha desaparecida) e outra mais complexa (homens sendo assassinados por um casal misterioso). E como eu já conheço o autor, fiquei na expectativa de uma reviravolta. E ela veio com gosto!

Quando o pai de Paige iniciou sua busca desesperada para salvar a filha, as coisas aceleraram e ganharam um novo ritmo. Foi aí que eu me agarrei à leitura e, mesmo descobrindo um dos mistérios antes de terminar o livro, fui surpreendida no final com uma revelação bombástica.

Sou fã do talento desse homem em pegar situações aleatórias e conduzir o leitor a um final onde as estradas sinuosas se cruzam.

“Custe o que custar” é um livro com um mistério intrigante, repleto de reviravoltas e com um final surpreendente. Super recomendo a leitura.

site: http://minhacontracapa.com.br/2021/05/resenha-custe-o-que-custar-harlan-coben/
Mara 08/08/2021minha estante
Legal seu comentário, comecei a ler esse livro agora e estou achando bem parado, chato. Agora com sua dica vou insistir na leitura

Thaisa 08/08/2021minha estante
Insista que ele melhora :)

Mara 08/08/2021minha estante
Não quero largar o livro!!

Marina.Castro.F 17/11/2022

Mistério e ação
Meu livro favorito do autor. Com muito mistério e ação o autor deixa poucas (somente uma na verdade) pontas soltas nessa história da busca de um pai pela filha viciada. Um mistério muito bom com reviravoltas interessantes. Consegui adivinhar o final em 3/4 do livro, mas isso não atrapalhou a experiência.
Jr. 18/11/2022minha estante
Qual ponta solta? E tbm consegui descobrir tudo em um pouco mais da metade dele kkkk

Marina.Castro.F 18/11/2022minha estante
Vou te responder por mensagem pra não dar
Spoiler aqui hahaha

maria 15/03/2021

mais um do Harlan Coben
Eu já li tanto livro do Harlan Coben que agora sempre acabo achando que as histórias dele são sempre a mesma coisa contada de outra forma com outros personagens.

Uma boa leitura para passar o tempo, envolvente como os outros livros do autor e cheio de mistérios que prendem a atenção e nos fazer querer chegar logo no final.

Não é dos melhores dele mas no geral um bom livro.
Luiza Rocha 20/05/2021minha estante
Nossa é exatamente isso kkkkk Amo os livros dele, mas tenho até dificuldade de saber qual eu já li e qual ainda não, pq são todos muito parecidos. Esse vai ser minha próxima leitura.

Mara 10/08/2021minha estante
Acabei hj a leitura do custe o que custar, confesso que esperava mais dessa drama... algumas coisas sem pé nem cabeça...qdo vai contar a história da filha viciada é super por cima. Enfim é um livro pra distração.

Lypee 16/05/2021

As mentos segredos nunca morrem.
Essa frase consegue resumir bem a ideia desse livro. Simon não consegue deixar de tentar ajudar sua filha que não só estava se drogando como estava namorando um cara que fazia mal a ela.

A partir disso ele corre atrás de tentar recuperar a filha e começa a ver como uma rede interligada de segredos estão diante dele. Será que ele vai aceitar descobrir toda a verdade que envolve sua família ?

Livro muito bem narrado. Harlan evolui muito de um livro a outro. Ele tem uma capacidade de fazer vc gostar até mesmo das histórias secundárias no enredo. Livro muito bem feito e eu recomendo a todos que querem dar o primeiro passo e ler os livros de Coben
Paulo.Victor 16/05/2021minha estante
Perfeito

Jessica Pereira 31/08/2021

Mais um bom livro do meu autor favorito
Eu amo demais a escrita do autor, amo a forma como ele desenvolve os personagens, principalmente seus sentimentos. Já penso em uma série maravilhosa para esse livro rs.

A trama é envolvente desde o princípio. As revelações finais foram "eita" atrás de "eita", no entanto confesso que não fui tão surpreendida assim, talvez por já ter lido mais de 20 livros do autor já conheça mais a receita do bolo hahaha, mesmo assim o final teve seu impacto e sem nenhuma ponta solta.
iara360 08/09/2021minha estante
oie, qual livro dele vc mais recomenda? dele eu só li "não conte a ninguém" e quero ler outros, mas não sei qual escolher. medo de ler um fraquinho e não gostar porque gostei muito desse que eu li

AlessandraD. 21/05/2021

Devorei o livro em alguns dias, não tem como parar de ler: uma reviravolta atrás da outra e quando a gente acha que acabou, ainda tem a cereja do bolo!
Dany 21/05/2021minha estante
Amo os livros desse autor.

LeBirollo 11/01/2021

Começando bem o ano
Harlan nunca me decepciona!
Comecei meio devagar, mas quando a história começa a embalar não tem como largar.
As referências a livros anteriores, citações de personagens queridos, tudo isso aquece o coração.
Não vai ficar como um dos meus favoritos, mas valeu totalmente a pena.
Adoro ler 11/01/2021minha estante
Adoro Harlan!!! Todos livros que li, amei!
Gostei bastante da série do Myron Bolitar ???

Virgílio César 18/11/2020

Outro bom livro do Harlan Coben. Só achei a trama um pouco absurda, meio forçada para se adaptar a história. Geralmente o autor escreve suas obras mais baseadas na realidade. Fora isso, o livro é excelente, com a grande reviravolta na parte final.
Doug 22/12/2020minha estante
Tive a mesma impressão.

Rê Lima 20/10/2020

Como todo livro do Coben, é "eita" atrás de "eita".
Mas nada supera os livros da série do Bolitar!

Celi Gomes 27/10/2020

A cada livro que leio do Coben se torna o meu preferido dele! Não consegui largar até terminar! Achei a trama meio louca, absurda às vezes, mas muito bem amarrada, não perdeu o ritmo nenhum momento e com final foi mto bom!

Diana 28/10/2020

Gostei da leitura.
O livro conta a história de Simon, um pai que perde a filha para as drogas. E ao longo do livro, vemos ele tentar salvá-la. E por consequência, ele acaba entrando em mundo de gangues, assassinatos e drogas.

A parte do suspense deixou um pouco a desejar pra mim. É um livro mais sobre mistério, mentiras e segredos em torno da família de Simon.
E vemos como a droga é capaz de arrastar toda a família do usuário para este lado sombrio.

Thabata 10/05/2024

Simon tem a família perfeita até perder a filha para as drogas e acredita que o grande responsável é o namorado dela, Aaron. Depois de mais uma tentativa fracassada de ajudá-la, ele tenta seguir sua vida, na esperança de encontrá-la novamente um dia. No entanto, quando o namorado da filha é assassinato e ninguém sabe onde ela está, ele decide agir.

Como sempre, o autor já me fisgou nas primeiras páginas, com uma narração irônica e um mistério interessante. A maior parte é contada sob o ponto de vista de Simon enquanto busca sua filha, mas no meio do caminho ele encontra uma detetive em sua própria investigação. Juntos, eles unem as peças desse grande quebra cabeça, tentando desvendar como seus mistérios estão relacionados. Em meio disso, temos também vislumbres de dois criminosos, os supostos assassinos, em suas próprias missões.

Consegui advinhar alguns mistérios e plot twists, mas o autor sempre me surpreende com um pedaço de informação a mais que não previ. O que posso dizer? Harlan Coben me conquistou mais uma vez

Branco Junior 03/11/2020

Puro suco de Harlan Coben
Novamente temos alguém desaparecido, um passado misterioso que volta a assombrar o presente, uma busca desenfreada por respostas, investigações que levam a terrenos perigosos, vilões frios e sanguinários e o protagonista questionando sua moralidade e limites para seguir em frente. E nada disso é spoiller pra quem é fã do "mestre das noites em claro" e tampouco torna a trama menos interessante. Não é o melhor livro do Harlan, porque não há "um" melhor livro do Harlan, mas é o melhor livro do Harlan do ano, assim como todos os outros.