Custe O Que Custar

Custe O Que Custar Harlan Coben

Resenhas - Custe O Que Custar

Joyce.Santana 03/06/2023

Tem de tudo aqui
O que dizer de Coben? Bom... a primeira coisa é: os livros dele é um prato cheio para quem curte suspense/thriller onde a investigação não tem como agente principal um policial. Aqui, quem corre atrás de Paige, é o pai dela.

Sua escrita é cinematográfica, por isso, ele tem um contrato com a Netflix de ter 14 de seus livros adaptados para a plataforma. Bom... não dá pra negar que o autor é um sucesso. Quatorze!

O livro traz gangues de NY, assassinatos, tráfico e até seitas secretas, então, claramente, tem cenas violentas e brutais.

Escrito em terceira pessoa, a gente acompanha os pontos de vista de personagens diferentes e histórias diversas que se cruzam em determinado momento.

Muitas revelações acontecem durante o livro e muita ação também. Confesso que me simpatizei demais com Simon, mas larguei mão da Paige em certa altura. Cruel? Pode ser, mas só lendo pra entender.

João.Vitor58 21/11/2021

HISTÓRIA INCRÍVEL
Como todo livro do Harlan esse não decepciona e sim surpreende até a última página, história marcante, com ótimo personagem principal, Harlan cria vários personagens diferentes e com histórias diferentes e no final consegue ligar cada ponto, vale muito a pena essa leitura!!

Leila 28/11/2021

Até onde você iria para salvar a sua filha?
Paige, filha de Simon, está desaparecida. Ela tem problemas com drogas e o pai faz de tudo para encontrá-la. O homem que levou a filha para o mundo das drogas é assassinado e Paige é uma das suspeitas. Simon também é suspeito. Além de encontrar a filha desaparecida, Simon precisa provar a inocência da família. Na busca por informações sobre Paige, a esposa de Simon é baleada e fica em coma. Ele precisa continuar sua luta até encontrar a filha e as respostas para muitos mistérios.

A narrativa é intercalada entre a busca de Simon e alguns capítulos que acompanham um jovem casal de assassinos, que possui uma lista de nomes de pessoas para matar. A questão é: como essas duas histórias se relacionam?

Tive uma sensação de déjà vu quando li o livro. Foi como se eu já tivesse lido, mas tenho certeza de que não li... Talvez porque já li muitos livros do autor e parece que as tramas começam a se repetir; os fatos ficam parecidos...

A receita dos livros de Coben se repete: Geralmente, alguém desaparece e outra pessoa está procurando o personagem desaparecido. Ao longo do livro, muitas pistas e mistérios. No final, a pessoa é encontrada, viva ou morta, os mistérios são solucionados. Quando tudo parece bem, uma reviravolta chocante nos deixa perplexos.

Apesar das semelhanças, não consigo parar de ler os livros de Coben… principalmente por causa das reviravoltas...

site: https://meuslivrosesonhos.blogspot.com

Priscila700 16/08/2022

Que livro!!
Que história surpreendente. Te prende muito do início ao fim. E só no fim, no finalzinho mesmo, na última página é que tudo faz sentido.

Marina 25/01/2023

NADA FICOU NO LUGAR mas tudo foi explicado.
Fui impactada por esse livro de uma forma absurda, por isso demorei a digerir e resenhar sobre. Fã da familia Bolitar e suas histórias, considero esse até o momento o melhor dos livros "independentes" de Harlan, como costumo chamar. Do começo ao final a narrativa é intensa, rápida, e pra mim foi de uma riqueza de detalhes que consegui vislumbrar cada personagem. Acho que usarei esse livro daqui por diante como presente intencional, para converter mais amigos leitores ao coro de fãs de HC.

Camila.Queiroz 22/11/2022

Gostei, mas esperava mais
No começo estava ok, mas depois a leitura chegou em um ápice no qual eu não conseguia parar de ler, mas ai o final achei meio bleh. Em alguns momentos da leitura achei os pensamentos do Simon uma chatice, por isso acho que não estava gostando tanto ? mas acho que valeu!

Me sigam no Instagram @apaixonadapo 26/03/2022

Custe o que Custar
Simon é um pai em busca da filha mais velha, que está desaparecida, Paige. Há algum tempo ela fugiu com seu namorado, entrando no mundo das drogas. Ele e Ingrid, sua esposa, tentaram de tudo, apoio, clinicas de reabilitação, mas nada funcionou.
Mas certo dia no Central Park, Simon reencontra a filha, que está irreconhecível, e lá, toca músicas em busca de alguns trocados. Ele tenta um contato, porém ao ver o pai, ela foge.
Ao tentar buscar e tirar Paige das ruas e das drogas, Simon acaba colocando sua vida em risco, e descobrindo muitos segredos sombrios do passado de sua família.
E em paralelo a isso, Dee Dee e Ash, uma dupla bem misteriosa, cometem vários assassinatos aleatórios, eles não sabem o motivo e nem porque essas pessoas devem morrer, sabem apenas que são pagos por isso, e devem executar o serviço e de forma bem sigilosa.
Bom marujos, como sempre me surpreendo com os livros de Harlan! Essas estórias paralelas, que você nunca sabe onde podem se cruzar, mas Harlan é gênio, e sempre há uma explicação para tudo, exatamente tudo! E claro, você sendo feita de trouxa em todas elas, rsrs.
Se você está em busca de suspense policial, emoção, mistério e muita adrenalina, está no livro certo.
Com direito a um grande plot twist!!!
E aí, gostaram? Estão preparados para desvendar esta estória? Só vem!!!
Recomendado!!!

Leandro270 31/03/2022

Este era o último livro do Harlan que faltava eu ler e confesso que a cada livro o autor sempre surpreende. Vale a pena ler cada um dos livros dele.

grasi 15/12/2020

Não tem como não recomendar os livros do Harlan Coben. São maravilhosos! Já li todos os publicados e ele conseguiu me surpreender em todos.
Quando você imagina que descobriu o mistério do livro ele vem te surpreende novamente com uma grande reviravolta.

Rosy 31/12/2020

Harlan NUNCA decepciona
Uau... é reviravolta atrás de reviravolta. Como não poderia deixar de ser um livro HC. Que personagens, tão reais, tão fáceis de se espelhar... Realmente muito palpáveis. Mesmo eu não passando por nada que os personagens enfrentam foi muito doído, várias situações de desespero e de angustia. Um final agridoce, mas que foi espetacular. Como sempre, a leitura é avassaladora, não dá pra parar!
Mais do que recomendado, exigida a leitura desse livro. Só amor por Halrna Coben (L)

Lara.Dorsa 24/04/2021

Um pouco decepcionada....
Foi o segundo livro que li do Harlan Coben e não fui surpreendida positivamente. Achei o livro confuso em alguns pontos e o final um pouco viajado demais. Mas, no geral, a leitura fluiu bem e fiquei intrigada para desvendar o mistério.

Larissa633 31/01/2022

"Existem poucos momentos de pura felicidade nesta vida. Na maior parte
das vezes, as pessoas não se dão conta de que estão tendo um desses
momentos até eles acabarem."

??

Luciana 08/02/2022

Coben sendo Coben
Eu gosto muito dos livros de Harlan Coben, mas nunca reconheço o livro pelo título, eu tenho que ler o resuminho pra lembrar.
Nesse Custe o que Custar, eu reconheci alguns pontos que já li em outros livros, como a seita por exemplo. No entanto o livro foi muito surpreendente, uma trama que envolve e não te deixa descansar enquanto não termina.

Cris Oliveira 18/05/2022

Uau, que suspense do começo até as últimas páginas! Harlan Coben nunca nos decepciona. Um drama familiar com vários fios soltos que nos levam a assassinatos que no final juntamos o quebra cabeça todinho... uma revelação chocante. Adoro quando nem faço ideia do final!