Maldito Riquinho

1 | 2 | 3 | 4

Adriana 21/06/2022

Advogada durona
Resenha: Maldito Riquinho

Sabe aquele livro delicioso de ler e com um mocinho que é o verdadeiro príncipe? Então vamos conversar sobre o livro Maldito Riquinho, da autora Carina Reis.

A Charlote é independente, forte, dedicada e não leva desaforos para casa. Ela é uma brilhante advogada, que com muito esforço conseguiu ser a sócia mais jovem de um grande escritório de advocacia. Apesar do sucesso é solitária, não tem uma vida social.

Noah Cast se vê em uma situação difícil e precisa da melhor advogada para se livrar da prisão e de um escândalo.
Por que o escândalo é tão preocupante para Noah? Ele é o vocalista da banda The Garage, que aos 24 anos tem orgulho de tudo o que construiu, é o mais comportado da banda, e apesar de sua fortuna, tem um bom coração e gosta de ajudar as pessoas, ou seja, ele não é um ?maldito riquinho?.

Charlotte tem fama de defender ?malditos riquinhos?, como ela chama, que causam problemas e precisam de um excelente advogado para se livrar deles. Ela tem uma postura desconfiada e fria, sendo assim, não acredita na inocência de seu mais novo cliente. Mas algo em seu olhar a desestrutura, não esperava encontrar um jovem de olhar tão puro e sincero.

Ao se juntar a banda para preparar a defesa de Noah, descobre que eles não são apenas uma banda de rock e sim uma família, cada vez mais acredita que julgou mal o seu cliente.

O que Charlote não esperava? Se apaixonar por Noah.
Além de ser seu cliente, a ética profissional dela, jamais a deixou se envolver com um. Além disso, ele ainda é mais novo que ela.
Noah, também se vê apaixonado por Charlote, porém, existe alguns empecilhos que terão que enfrentar para essa paixão acontecer.
Será que conseguirão se acertar?
A escrita é muito fluida, os diálogos são leves e com uma linguagem bem atual. A trama nos leva a refletir sobre a amizade, confiança, respeito, amor e empoderamento feminino. A história é bem construída e envolvente.

Para quem gosta de leituras rápidas, sem enrolação e cheia de humor...esse é o livro certo para você!!

? Maldito Riquinho é o primeiro livro da série The Garage que é composta por 4 livros, cada um conta a história de um integrante da banda.
? Um livro curtinho mais muito envolvente. Eu amei acompanhar a história deles, os diálogos entre os integrantes da banda é tudo de bom, e eu já quero ler os próximos.

? E-book Disponível no Kindle Unlimited.

Eunice28 04/08/2023

Que história linda amei ler este livro, foi uma leitura tão gostosa e ao mesmo tempo rápida super recomendo.

Tici 07/09/2021

Lindo
Samantha é uma advogada bem-sucedida que é chamada às três da manhã por seu chefe para pegar um caso importante.
“Mais um riquinho mimado que se meteu em confusão”, é o primeiro pensamento que lhe vem em mente.
Então descobre que vai ter que defender um astro do rock, Noah Cast, queridinho do público e aparentemente um bom moço. Mas em que confusão será que ele se meteu?? Será que ele é inocente do que está sendo acusado?

Gente o livro é uma comédia romântica leve, maravilhosa e que nos conquista desde as primeiras páginas. Um grupo de rockeiros boa praça, engraçados e cada um com uma personalidade única. Noah, o protagonista do livro 1 dessa série é cativante, educado, talentoso, além de lindo, é claro.
Durante a leitura do livro eu me vi desejando conhecer a banda, suas músicas e deu muita vontade de que ela fosse real. Para quem gosta de leituras rápidas, sem muita enrolação e cheia de bom humor, esse livro é a pedida certa.

Ana @anaindicalivros 13/04/2022

Fofo demais
Um história leve e divertida, ótima pra sair de uma ressaca literária, com personagens apaixonantes, impossível não amar eles, um romance clichê pra arrancar suspiros, muito fofo.
Amei demais conhecer a história do Noah e da Charlote, muitas cenas divertidas e fofas.
O Noah é um sonho, da vontade de guardar num potinho cheio de amor e a Char é uma pessoa de coração tão lindo tbm, que se esconde atrás da profissão de advogada, que é sozinha e por isso nunca se apegou a ninguém, mas depois que ela conhece uma tal banda chamada The Garage o coração fica molinho, porque realmente é impossível não amar aqueles meninos.

Daniela.Dantas 22/06/2022

Parceria Perfeita
Charlote fez muitos sacrificios para realizar o sonho de se tornar uma advogada de sucesso. Ela tem muito trabalho, a sorte é que adora o que faz.
Agora foi-lhe atribuido o caso de Noah, o vocalista dos The Garage, que está a ser acusado de algo que afirma não ter feito.
De inicio ela achou ser apenas mais um caso de um riquinho irresponsável. No entanto Noah vai mostrar-lhe que é um homem responsável e bom.
Adorei a leitura, este casal é amoroso. Charlote é uma mulher forte mas com bastantes complexos com o seu corpo, e Noah irá aproveitar cada momento para lhe dizer o quanto a acha maravilhosa.
E possivelmente os The Garage é a banda com os elementos mais bem comportados de todos os tempos. Por isso estou curiosa para ler os restantes livros da série.

flaviacoelhopena 10/10/2021

História com Músicos
E ainda envolvendo meu universo favorito! O Direito é a vida no fórum! Adorei demais acompanhar a visão de Charlotte!

Nathi 20/04/2021

Fofinho
Noah deveria ser produzido e vendido em larga escala como crush perfeito.

O cara é músico, tem voz sexy, é lindo e totalmente romântico e sentimental...
Tem como não amar?

Charlotte é uma mulher forte e sim, amamos mulheres fortes!
Amamos uma girl power!

LeehSales23 16/05/2021

Não foi ótimo, mais é pra aquela leitura leve, muito corrida a história! Pra quem gosta, recomendo!
Olá! Agradeço seu feedback! Beijo

Luana 07/09/2021

Charlotte e Noah são o típico casal que a gente vai torcer para dar certo logo de cara.
Noah um vocalista de uma banda de rock, bonito, educado um verdadeiro príncipe. Que está sendo acusado de um atropelamento, que ele não cometeu.

Charlotte uma mulher independente, sócia de um escritório de advocacia e um exemplo de mulher empoderada, se ela chegou a um patamar muito bom da sua carreira foi por mérito e não por ser um rostinho bonito.

Charlotte sempre foi muito sozinha, e ao pegar esse caso do astro do rock ela começa a conviver em uma realidade bem diferente. Não tá acostumada com uma vida em família, de ver amigos confiarem de olhos fechados uns nos outros. A princípio ela achou que eles eram apenas " astros bobinhos" mas vai descobrir a qualidade de cada um.

Enquanto ela estuda a defesa de Noah uma paixão entre eles acontece, mas será que ela uma profissional dedicada vai se permitir vivenciar essa paixão?

No decorrer da história a autora nós mostra alguns dilemas da nossa personagen embora seja muita segura em sua carreira profissional, na sua vida pessoal ela é insegura com seu corpo, sua aparência, sempre se sabotando.

Noah em todos os momentos enaltece seu lado profissional, mas tenta mostrar a ela o quanto é uma mulher bonita, charmosa. Mas Charlotte custa a acredita por não estar no "padrão" que a sociedade insiste impor que as mulheres só são bonitas se forem altas, magras ??

Para quem não conhece a escrita a autora vale muito a pena conhecer, principalmente se você gosta de uma comédia romântica e com alguns momentos picantes rsrs vai gosta muito da escrita.

Vício Literário 17/08/2021

?RESENHA?

??Noah é o rockstar dos sonhos, o menino de ouro. Um homem de 24 anos com cara de bad boy, mas que na verdade é um príncipe encantado, honesto, divertido, legal, amigo é educado.

??Charlote é uma advogada de sucesso, muito competente no seu trabalho. Uma mulher de 32 anos bem resolvida, linda, divertida, mas que está presa em seu trabalho é cercada de pessoas desagradáveis.

??Duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que ao se conhecerem percebem uma atração intensa. Char tenta fugir do inevitável, mas a batalha já está perdida e Noah não desiste do que quer.

??Esse livro é aquele clichê gostoso de ler, com um pouco de diversão a leitura te prende e você não consegue parar. Uma trama bem construída, uma escrita fluida e envolvente. Noah é perfeito, covardia pura da autora. Não tem como ler e não se apaixonar por esse homem.

??Eu fui transportada para minha adolescência onde eu ficava suspirando pelos integrantes das minhas bandas preferidas, amei esssa leitura. ?

?"Pode olhar para os meus olhos? Já é bem difícil não tocar em você no dia a dia, mas com você me olhando assim vai ficar mesmo impossível..."

?"Há alguns meses eu não acreditava no amor. Hoje eu sei que o amor pode estar onde menos esperamos."

?"Eu sou o homem que vai fazer por merecer o amor dela para um dia chamá-la de minha esposa. "
@dani.duque_ 17/08/2021minha estante
AAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFOOOOS

Giu Moreira 03/06/2021

Romance delicinha
Sabe aquele livro que te faz apaixonar pela personalidade dos personagens antes de shippar com outra pessoa? Foi isso que aconteceu aqui queridos. Me apaixonei por Char logo no primeiro capítulo, o tipo de amiga que eu gostaria de ter /ser. Amei como ela foi construída, amei os cenários e depois eu amei o Noah, os meninos e já estou correndo pra ler o próximo livro.
Autora Carina Reis 11/08/2021minha estante
Ahhh que resenha lindinha!

Ellen.GonAalves 08/09/2021

Maldito Riquinho
Oiee meus amores ??

Resenha sobre Maldito Riquinho
Um livro que eu ameiii. Não lembrava de ter lido um livro tão leve, bom, gostosinho, romântico e engraçado a assim a muito tempo. Estou muito feliz por conhecer o trabalho da autora, e muito feliz por conhecer a história de amor desses roqueiros maravilhosos.

Esse livro tem uma escrita muito fluida, um diálogo leve, doce e engraçado.

Sem falar nos temas tratados no livro, como aceitação, família, confiança, amor, amizade, empoderamento feminino.

Personagens doces, uma mulher bem resolvida sobre amor e de repente conhece o seu príncipe do rock.

E um roqueiro que do nada, se ver apaixonada por uma mulher F***aaaa.

A escrita da autora é boa transposta, para dentro da história, a linguagem nos faz íntimos dos personagens.
Eu amei cada frase, cada trecho, tudooo perfeito.

Amanda Gabriely 09/09/2021

MALDITO RIQUINHO
"Eu amo você, Noah James Cast. Amo cada pedaço da sua personalidade e do seu coração"

Charlote Neri é uma brilhante advogada, inteligente, divertida e dedicada, competente e a mais jovem sócia de um grande escritório de advocacia. Perdeu a mãe ainda adolescente, o que a fez se dedicar aos estudos e a carreira para orgulhar sua mãe. Apesar do sucesso é solitária, não teve uma vida social.

Noah Cast é o vocalista da banda The Garage, é o típico bom mocinho e mais comportado da banda. Conhecido como o ?príncipe do rock?, ele se vê envolvido em uma encrenca e precisa da ajuda de Charlote para provar a sua inocência.

A cada dia está mais difícil controlar a atração avassaladora que sentem, a diferença de idade é um grande desafio para Charlote, porém Noah apesar do seu jeitinho tímido, deixa claro o quanto a quer. Juntos se descobrem apaixonados, mas a insegurança e a falta de comunicação desestrutura essa relação.

Ainda assim, como resistir aos olhos mais sinceros e a voz mais suave que ela já ouviu?

"Maldito Riquinho" é o primeiro livro da série The Garage.

A narrativa é leve e fluida, o enredo além de bem construído é divertido, a interação dos personagens é muito envolvente e gostosa. Completar rendida pelos personagens, surteii e perdi a respiração em algumas cenas, super indico pra vocês, quem já leu vem conversar comigoooo

Simplesmente devorei esse livro em poucas horas, carina que lute né? ?

E vocês já leram?

Kesya.Martins 17/01/2022

Amei ler esse livro, ele foi tão gostosinho, tem o apelo de nacional com várias gírias e modo de falar regional que sou apaixonada.
Os personagens são uns amores, a Charlote me fez dar altas risadas, com seus surtos internos, com as gírias. Fora que eu amei essa mulher pq ela é incrivelmente forte, determinada, não tem nenhum pingo de medo de colocar homem sem noção no lugar e merece todo o amor do mundo. Ela me conquistou de primeira.
O Noah... aaah o Noah, é o personagem querido, respeitoso, amável, humilde (mesmo sendo um "Maldito riquinho") ele também me conquistou rapidinho.
Os personagens secundários são incríveis, todos tem seu apelo que me fez ama-los, ansiosa pelos outros livros.

1 | 2 | 3 | 4