Como não ser enganado pelas fake news

Como não ser enganado pelas fake news Flávia Aidar...

Resenhas - Como não ser enganado pelas fake news

Sophia.Trad 07/03/2024

Pior livro que já li
Horrível, odiei li por conta da escola mas nossa 1h da minha vida foi perdida para ler esse livro que todas as informações qualquer pessoa decente sabe! NAO RECOMENDO

Giovana456 16/12/2023

O livro traz um bom ensinamento de não ser enganada pelas desinformações que ocorrem em meios midiáticos, mas sinceros não é nada que já não se sabe. O interior dele é bem bonito, com bastante imagens e desenhos

Gabriela1622 30/04/2023

Fui obrigada a ler
Vou ter que fazer um trabalho sobre este livro então tive que ler .Acho que ele tem bastante informação, mas também é bem repetitivo .Basicamente vc tem que saber oq é fake News,e como N cair nelas ,oq é uma notícia e entre outras coisinhas.Nao descobri nada de novo com ele E ACHO QUE NAO IREI RECOMENDAR PRA NENHUM AMIGO
Mas ele é bom pra quem NÃO tem nenhum conhecimento sobre fake News, mas se vc tem um pouquinho N precisa ler ele

Angela.Valmorbida 24/04/2023

É um livro interessante e informativo, que te ajuda a entender mais como ter cuidado e procurar informações confiáveis, te ensinando sobre definições e contextos de notícia no processo.

clara2699 13/11/2022

Como não ser enganado pelas Fake News |Opinião
Que livro horrível! Só li porque queria tirar uma nota boa na prova.
Sério, quem coloca um livro desse para paradidatico escolar?
O livro seria bom apenas para aqueles tios que vivem compartilhando fake news nos grupos de whatsapp.

bruna3810 16/04/2022

eu não tenho muito o que falar desse livro porque só li por causa da escola mas eu um livro curto e rápido

Sofi 12/04/2022

O livro em si, é muito legal para aprender sobre as Fake News e outros conceitos que a maioria das pessoas não conhece. Li ele para a escola, é rapidinho de ler.

Anita 11/04/2022

Fake news
Não é um livro que eu leria por livre e espontânea vontade. Apesar disso é um livro bom, bem ilustrado e que traz fatos interessantes sobre fake news e várias outras coisas que abrangem o tema.

Malu 07/04/2022

interessante!
esse não é um tipo de livro que eu leio, mas como é para a escola eu n tive mta opção? Esse livro fala sobre as fake news, obviamente, e eu pensei que seria entediante pelo fato de já sabermos bastante sobre, porém esse livro traz de uma forma simples e bem ilustrativa mais um pouco sobre esse assunto. Ele é um livro bem curtinho, eu li em menos de 2 horas, então se você estiver com um tempo de folga seria legal fazer a leitura dele.
Duda 09/04/2022minha estante
Não seria legal, não. É muito chato?

Gabi 03/04/2022

O livro fala sobre fake news e tudo que podemos e devemos fazer para filtrar todas as informações que recebemos das mídias.
Não é um livro que aprofunda os temas, embora seja bem didático, ele se encaixa numa categoria para inciantes sobre o assunto. A leitura não é atraente, mesmo que a formatação do livro seja, e deixa tudo maçante, de certa forma.Não é um livro que eu recomendaria para pessoas que querem conhecer sobre o assunto.

Geovana 15/02/2022

Muito interessante
O livro, eu admito não é o melhor dos que eu já li. Ele é bem legal e informativo, ele não faz parte do meu estilo literário, li para a escola, mas falo a verdade, superou as minhas expectativas. Ele é muito importante para a vida principalmente de quem vive totalmente interligado ao mundo de notícias, alertando sobre muitos aspectos importantes do assunto.
Enfim, eu recomendo!