Tamanho Não Importa

Resenhas - Tamanho Não Importa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nayara 27/03/2024

Ainda bem que...
Ainda bem que tenho mais dois livros da saga pela frente porque não estou preparada para me despedir da Heather... e do Cooper, LÓGICO!

Meg consegue nos prender tanto nos personagens!

Sobre o enredo desse, gostei um pouco mais... por mais que aconteceram 700 coisas num único dia, achei que foi mais dinâmico... nos 2 primeiros me senti presa numa narrativa só o livro todo.

Já começando o próximo!

gkampmam 10/02/2024

Tirando a parte da resolução do assassinato q achei muito viajada, com o lance de escapar do tiro/arma etc eu gostei kkkkk

lariza 12/11/2023

Meu casal tá vivooooo
Neste terceiro volume da vida da nossa querida Heather, ela está tentando um relacionamento com o vegano sem graça( isso não é spoiler) eu adoro as tentativas fracassadas de tentar ser mais saudável, Hearther é "gente como a gente." Acontece um assassinato, mas o livro é mais focado nos romances, tanto da protagonista quanto dos outros personagens.Apesar disso o assassino foi o que mais me surpreendeu, os outros 2 livros eu desconfiava, mas desse nao. Como sempre eu amo os livros da Meg Cabot.São tão leves e divertidos uma boa pedida para curar ressacas literárias. ?

Julizaa 08/07/2023

A virada para Heather
(Esqueci completamente de documentar essa leitura)

Finalmente os ventos estão soprando para Heather Wheels! Juro depois de tanta cagad4 na vida eu não estava mais aguentando ver ela sofrer. ALELUIA agora vai dar certo!!!!!!!!!!

Bom, aparentemente vão haver mais assassinatos (ainda nos restam 2 livros pra saga) e tenho certeza que vão ser tão divertidos como esse livro!

Capitu.Jamaittes 03/04/2023

Livro 3:
Duas coisas que AMO nessa série são: o crime acontece logo no comecinho do livro, sem enrolação, e o enredo é de Chick-lit.

Jess 26/03/2023

Meu casal ? (com a intenção de roubar o Cooper para mim)
Descobri o assassino desse volume. Embora tenha achado a revelação do (a) assassino(a) previsível, a motivação por trás do ato passou longe de ser previsível, achei meio nada haver na verdade.

O que importa é que meu casal finalmente vive. Ansiosa para ver as interações dos dois nas sequências.

Lulu 18/03/2023

Eu não gostei e não estou surpresa por isso.
Li os 02 primeiros livros há 02 anos, decidi não adiar mais e terminar essa série logo.
Lembro de até ter gostado naquela época, mas meu Deus, a personagem principal é muito chata! São só monólogos, a leitura é muito cansativa e os assassinatos são uma fórmula pronta. As canções do início não fazem sentido, o modo como o assassinato ocorreu foi sem graça (diferente do livro anterior) e eu não consigo sentir nada nesse romance.

Lize 28/12/2022

Tamanho não importa
Amei o final, sinceramente, muito bom!
Errei quem era o assassino, mas acontece, e o verdadeiro foi mais surpreendente do que eu imaginava.
Tudo se resolveu e finalmente, depois de 4 livros se não me engano, algo que eu queria muito que acontecesse, aconteceu.
É isso!

1 | 2 | 3 | 4 | 5