No Silêncio da Noite

No Silêncio da Noite M. Delly (pseud.)

Resenhas - No Silêncio da Noite

Tahira-can 29/07/2023

M. Delly tem outros livros melhores. Em algumas partes a história te prende, com um pouco de mistério e drama, mas o apelo religioso é muito forte, mais do que nos outros livros deles que eu já li.

LangDLivia 05/06/2020

Fofura de livro
Esse livrinho me encantou demais, me apaixonei pela mocinha principal e caminhei pelo bosque da propriedade e sentia a brisa do inverno assim como ela, a Missa na capelinha aqueceu meu coração,

Hester1 27/06/2015

Gostei do livro. Romance "florzinha" ou "aguá com acucar". Bem naife, mas nao interessa, ele é gostoso de ler. Envolvente, a leitura flui bem, os personagens sao bem trabalhados. Há um mistério na estória que vai se desfazendo aos poucos. Entao isso nos prende na leitura.

Tattinha 20/07/2010

Surpreendente
No começo é meio chato.
Abandonei a leitura umas 5 vezes.
Mas um dia decidi ler até o fim, não importa o quão chato fosse.
E não me arrependi.
Depois da metade a história começa a te consumir e não dá mais para parar de ler.
Complexa, rica e indescritível.
Nai 29/09/2012minha estante
o início é um pouco chato mesmo,a gente fica sem saber sobre o que é a história, mas aos poucos o enredo fantástico vai se revelando e fica impossível não querer saber o final! é uma história muito rica e surpreendente! super indico!! aliás os livros de M. Delly são ótimos, gostaria de saber onde comprar alguns!

Hester1 26/06/2015minha estante
Eu comecei a ler e já gostei, nao achei chato. É um romance antigo. Lembro de ter lido algum na adolescencia.