Carta Errante Avó Atrapalhada Menina aniversariante

Mirna Pinsky

Resenhas - Carta Errante, Avó Atrapalhada, Menina Aniversariante

Dearibeiro 07/07/2023

Da infância
Dos livros que a escola me apresentou. Muita nostalgia rever essa capa. Não lembro de nada da história, mas lembro de gostar da leitura.

Raphaely1 11/08/2023

Um livro que eu tbm li quando menor, e sinceramente incrível, bem humorizado, MAS achei mt difícil pra uma criança entender direitinho ( pelo menos eu na época não entendia mt bem, n sei se era pq eu era burraKKKKKK mas ok)

elainarcheron 29/08/2023

Adorável. Li em vinte minutos no consultório da minha psicóloga e me deu uma saudade enorme da minha vovózinha.

Sophi 24/03/2024

Neta e avó
A avó é MT engraçada e tem todo aquele ar de vó mesmo, sabe? É divertido e leve, mas a história parece boba no final. Mesmo que é para crianças senti que algo faltou, citou muita coisinha mas nada foi para lugar nenhum

xlarasp 31/07/2022

não gostei.
achei meio nheeeeee,não gostava como criança e não gosto agora KSKSKSKSKSKS
mas a escrita é fácil como normalmente um livro infantil é?

Dea 13/03/2021

Engraçado
Leitura bem gostoso e despretensiosa, muito legal p crianças pequenas. Leio sempre para meu filho.

Ana 17/09/2017

Uma história muito lindinha, que enche de afeto o coração de quem a lê. Muito bonita a relação da avó e da neta na história. Lembro com carinho dessa história que li na oitava série.