Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

Thaarci 14/03/2024

Uma delicinha de romance.
Uma delicinha de livro! Afinal de contas, imagina que legal se apaixonar por uma princesa? ? Leitura rápida, fluida e as personagens ficam marcadas na memória por um tempo.

THALEX 11/03/2024

Finais incompletos
Apesar de ter gostado dos livros "Como Sobreviver à Realeza" e "Sua Alteza Real", sinto que a autora não dá um final adequado para as histórias.
No primeiro livro o encerramento nos dá um sentimento de "quero saber o que vem depois" o que trás a vontade de um livro continuando a história (o que não aconteceu). Já no segundo livro, apesar de ter um "final" menos estranho, ainda fica uma energia de que poderia ter tudo algo mais.

De modo geral é uma leitura gostosa e descontraída, apesar do final que poderia ser melhor (ao meu ver).

Isabella 10/03/2024

QUE LIVRO ÓTIMO!!!!
ameii o romance, me fez surtar e ficar com o coração quentinho??
acabei de reler e foi uma experiência maravilhosa, tinha me esquecido de como esse livro é incrível

brekkercult 09/03/2024

PERFEITO!!
Ler esse livro é sempre uma experiência incrível, reli pela terceira vez e foi como se fosse a primeira. É uma leitura super fluída, um romance fofo, e o melhor? protagonistas sáficas e lindas.

Millie e Flora amo muito vocês!

Mimim 08/03/2024

"Mas Flora? Ela é minha."
AI QUE LINDO. MUITOS FOFAS E QUERIDAS. é um rivals to friends to lovers muuuito gostoso de ler. eu amei como a autora conseguiu fazer eu me apaixonar por cada um dos personagens, até mesmo a madrasta da millie e o gus que apareceram tão pouco. a millie é uma protagonista incrível, forte e muito inteligente, e até a sua obsessão por rochas é legal. a flora, bom, eu sou suspeita para falar dela, até porque gostei dela desde o início, mas o desenvolvimento ao longo do livro foi muito bom, o romance vai se construindo ao longo dos capítulos de uma forma muito gostosa. perfeito para desestressar e tirar da ressaca literária.

anna 07/03/2024

Sua alteza real
O livro é super gostoso de se ler e eu particularmente gostei muito! ainda mais por ser um livro safico

foi bem tranquilo de ler sem ter lido o "como sobreviver a realeza"

acho super válido ler até uns 17/18 anos porque acho que acima disso não irão gostar tanto

ps: não sabia que era um enemies to lovers e fiquei surpresa quando descobri KKKKKKK

MJ_07 07/03/2024

Mds
Nunca li um livro tão amorzinho quanto esse, romance muito bem construído amei cada pedacinho desse livro, se eu pudesse apagaria da minha mente só pra ler de novo pela a primeira vez

marinhoo21 06/03/2024

Unico erro desse livro é acabar. nunca pensei que iria ficar tão chateada por não ter uma continuação de um romance (falso) entre uma texana e uma princesa

Hillary 03/03/2024

Me arrependi
Cara, sinceramente eu achei muito chatinho e sem graça. é clichê o suficiente pra ser legal mas ele se perde no meio do caminho e as personagens acabam nao sendo apresentadas direto. so foram jogadas as informações, faltou organização.

juliamrabelo 02/03/2024

Gosteiii, demorei pra pegar o embalo mas depois foi tudo numa lapada só.

eu já suspeitava que o miles e a daisy não iam aparecer mas eles apareceram em um capítulo!! lindos demais.

amei a millie e a flora e a saks e o perry, achei eles muito fofos.

embora elas só tenham se resolvido no final, não foi tão slow burn como o outro pq elas já tinham se beijado antes, então foi melhor nesse quesito :)) mas queria muito que a autora tivesse feito um capítulo só pro casamento da ellie e do alex..

leletssds 02/03/2024

Esperava mais do final?
Uma história clichê, fofa e digna dos contos de fadas lésbicos, hahaha
Sinceramente, esperava mais do final, achei sem nexo. ?