Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

studyford 26/05/2024

Sua Alteza Real
Basicamente peguei esse livro pra ler logo após minha seca literária e MEU DEUS me trouxe toda a vontade de voltar a ler!!!
Romance gostosinho demais, fiquei rindo igual uma boba sério, todos os casais tem muita química e a leitura fluiu tão bem que nem via o tempo passar, foi o primeiro livro da minha vida que não li arrastando (tenho sérios problemas com isso)
Não li o primeiro mas pretendo, não sei se perdi referências por isso mas devo ter, pretendo reler quando terminar o primeiro!!
JADE #####!!!!!

Anzxbia 25/05/2024

Gostei muito desse livro, achei ele muito bom de se ler, a leitura é fluida e terminamos ele bem rápido (Não tive como terminar tão rápido assim pois estava muito ocupada ksks). A única coisa que mudaria é o final, eu amei o final, só que eu deixaria ele mais detalhado, mas com esse final daria para fazer uma continuação, e eu amaria uma continuação!?
Eu amei a Flora, simplesmente foi minha personagem preferida, achei ela bem engraçada em certas partes. Amei muito, livro muito bom, recomendo ?

Ayla.Frenching 24/05/2024

Nem sei o que falar desse livro... Ele tem uma escrita muito envolvente, fluída de verdade. A história é maravilhosa, tá dá muita vontade de continuar lendo.
Mais para o final, ele me fez chorar, ficar tensa e realmente achar que tudo daria errado, mas no final deu tudo certo.
Enfim, é maravilhoso!!

carolS2 24/05/2024

Gostei tanto desse livro que engoli ele, terminei mais rápido do que queria e agora to mt mal porque ja terminou. Eu não pensei que ia gostar tanto de um clichê desses mas me pegou muito, elas são tão fofas cara surtei o livro todo (assustada como eu e a amelia somos iguaiszinhas)

Eva Vitel 23/05/2024

"Ela não é apenas uma princesa.Ela é a minha princesa"
Eu gostei do começo se torna algo quentinho de ler,o final que não me agradou muito.Flora e Millie foi um dos primeiros casais sáficos que shippei e tive o prazer de ver o desenvolvimento delas

Ju1410 23/05/2024

Sério, a romance fofinhooo! Eu amei o primeiro livro e adorei esse tbm!! Amei ver a Daisy e o Miles aparendo no livro, super bem e apaixonados. E ver a Millie e a Flora se apaixonando foi bem fofo

jufbw 22/05/2024

As vezes precisamos ler um romace doce para aquecer o coração sem esperar um enredo muito elaborado. Sua Alteza Real é esse tipo de livro.
É clichê? Muito. Mas é um que vale muito a pena ser lido.

yaspery 21/05/2024

Desilusões e Expectativas
"Sua Alteza Real" é uma obra que promete, mas infelizmente deixa muito a desejar. Nesta narrativa, os pontos negativos se destacam mais do que qualquer outro aspecto, resultando em uma experiência de leitura decepcionante.

O livro apresenta uma trama fraca e previsível, repleta de clichês e estereótipos que não conseguem cativar o leitor. Os personagens são superficiais e mal desenvolvidos, tornando difícil criar qualquer tipo de conexão emocional com eles. O enredo carece de originalidade e profundidade, deixando a sensação de que já foi visto antes em outras histórias do gênero.

Além disso, a escrita é inconsistente e muitas vezes descuidada, com diálogos artificiais e descrições pouco inspiradas. A falta de fluidez na narrativa torna a leitura uma tarefa árdua, e os constantes tropeços na construção da história acabam por minar qualquer interesse que o leitor possa ter inicialmente.

Outro ponto negativo que merece destaque é a falta de desenvolvimento dos temas e conflitos apresentados. Questões importantes são introduzidas de maneira superficial e nunca são devidamente exploradas ou resolvidas, deixando o leitor frustrado e insatisfeito.
Em resumo, "Sua Alteza Real" é um livro que, apesar de suas tentativas, falha em entregar uma história envolvente e bem elaborada.

Tori.Estelar 21/05/2024

"? Você sabe que isso é só um colégio, né? Isso não é a...
...sua carta para Hogwarts.
? E você não é uma coruja"

Que livro!

As protagonistas, Millie e Flora, têm personalidades bem destacadas. O relacionamento é muito bem trabalhado e elas são simplemente uma fofura juntas. Amei o humor de Sua Alteza Real "...agora você vai realmente cantar?". Se pudesse acrescentar qualquer coisa, seria que elas fossem mais velha para poder ter mais que ??????????

Os personagens secundários são bem trabalhados, amei principalmente a Saks e Perry "Você é hetero?" ? Também imagino que, para quem leu o primeiro livro - não foi meu caso, mas já coloquei na lista - rever os protagonistas passados, deu um calorzinho no coração.

Sobre a narração, amei tudo. Os capítulos são curtos e fluidos. O passar do tempo é bem narrado, a exceção do final que achei meio corrido. E o livro está repleto de ótimas referências, como Harry Potter, A fantástica fábrica de chocolate, Disney, etc.

Maravilhoso, recomendo a leitura!

Madu.Cola 20/05/2024

Particularmente, por eu ter amado Como sobreviver à realeza, coloquei falsas esperanças neste livro.
Me decepcionei bruscamente com tal.
Esperava um romance leve e tranquilo, e, infelizmente, recebi um livro arrastado e difícil de conseguir ler com um prazer que outros nos proporcionam.
Gosto de experimentar todo tipo de livro, mas foi uma péssima escolha tentar ler este para variar.

Letycia61 20/05/2024

Sou suspeita pra falar mas?
Sou extremamente suspeita pra falar sobre esse livro pq amo romances saficos e ainda mais romances saficos da realeza, mas enfim o livro é bom só achei que enrolou dms pq assim até uma pedra perceberia q a flora tava dando em cima da Millie e a garota não se tocava
Enfim livro bom me diverti
kel ð 20/05/2024minha estante
se a autora usasse a palavra lésbica o livro seria melhor ?

booksdalaus 20/05/2024

Sua alteza real
O tão aguardado segundo livro da autora de Como sobreviver à realeza

Millie Quint fica arrasada quando descobre que sua meio-que-melhor-amiga/meio-que-namorada tem beijado outra pessoa. De coração partido e pronta para uma mudança de vida, ela decide levar adiante o sonho de estudar em terras escocesas. Quando consegue uma bolsa em um dos colégios mais exclusivos do mundo, Millie mal consegue acreditar. Apaixonada por tudo o que é relacionado a geologia, ela vê na rochosa Escócia o lugar perfeito para começar uma nova fase de sua vida.

O único problema é sua colega de quarto, Flora, que age como uma princesinha mimada. Claro, ela é uma princesa de verdade. No começo, as duas não se suportam ? Flora é tanto esnobe quanto expert em se meter em confusões ? mas, quando Millie se dá conta, ela tem outra meio-que-melhor-amiga/ meio-que-namorada. A princesa Flora pode até ser um novo capítulo em sua vida amorosa, mas Millie não quer ser coadjuvante na história de ninguém. As chances de um ?felizes para sempre? podem ser poucas, mas isso não significa que elas não existam...

Sua alteza real faz parte da série Royals, que começou com Como sobreviver à realeza, mas os livros podem ser lidos separadamente.