Ho

Resenhas - Ho'oponopono

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Angelica.Shihara 16/07/2023

Leitura direta ao ponto
Esse livro traz um ensinamento da cultura do povo havaiano e a leitura do livro é muito direta ao passar as regrinhas do ho?oponopono.
Sinto muito.
Por favor, me perdoe.
Eu amo você.
Obrigada.

Juliane 06/11/2020

O ato de perdoar
Ótimo livro que fala sobre o ritual do perdão, para levar a vida mais leve. O ho?oponopono é incrível e levarei para a vida toda! Bem tranquilo e relaxante de ler, a leitura é super leve.
?Sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Sou grata?

Heitor 21/01/2023

O perdão, amar-se e amar ao outro
O livro aborda a imagem do perdão como um ato de salvação, por meio, da oração havaiana Ho'oponopono, o qual, nos inunda sobre a responsabilidade que temos sob os nossos atos e hábitos de nós e aos outros que convivemos. Desse modo, é possível reconhecer que os conflitos são resolvidos a partir do momento que iniciamos o processo de cura de nós mesmos, com a prosperidade e esperança do amor.

Nadja Maria 02/08/2021

Ho'ponopono na prática
Esse livro é uma introdução ao Ho'ponopono! Tem conceitos maravilhosos e eu amei as ideias que o autor trouxe!

Vic 24/01/2021

Aloha !!
Eu comecei a ler esse livro com grandes expectativas, e garanto... todas elas foram mais que atendidas!
No final é indescritível a paz que sentimos no coração, e pretendo levá-la comigo por todos os dias agora em diante.

Aninha_ac 24/12/2020

O livro é bem curtinho, mas tem boas passagens e práticas para serem exercitadas. Serve com um tipo de guia que podemos estudar e consultar vez ou outra, pra ser lido sem pressa, assimilando e buscando colocar em prática os "métodos" abordados. É mais uma ferramenta pra ajudar a levar uma vida mais plena, aliada a outras mudanças internas.

Vivian.Naiara 19/12/2020

A Força do Perdão
Um livro curto, linguagem simples e direta que resume basicamente tudo que eu já li sobre as leis espirituais. Tudo em que acredito está contido ali. Fundamentalmente o Ho?oponopono é uma ferramenta para perdoarmos a nós e os outros que nos leva a cura. Porém, no livro o autor apresenta diversas situações nas quais cabe o seu uso. Achei sensacional o livro porque, além da teoria, tem várias práticas para serem realizadas.

Thata 06/06/2021

Um bom livro para servir de introdução aos ensinamentos do Ho'oponopono, os exercícios mentais também são muito bons!

Adriana 26/05/2021

Com linguagem simples, este livro pode ser um ponto de partida inicial para práticas de perdão e compaixão. Leitura leve e rápida que aborda a sabedoria havaiana do ho?opopono. Acredito que outros livros possam trabalhar o tema de forma mais profunda, mas achei o livro bastante interessante para o meu primeiro contato com o assunto.

Layza 06/09/2021

?o Ho?ponopono é a purificação das memórias - ou seja, a purificação de qualquer dado em nosso HD mental que iniba a harmonia em nós.?

Buh 19/06/2023

Pra todos
Eu amei esse livro, li bem devagar pois estava estudando ele, é pra vida!!!
Recomendo para todos!
Ele não é somente sobre a prática mas sobre a harmonia, a paz, o perdão?

Suh 17/02/2022

Sinto Muito. Por favor me perdoe. Eu amo você. Obrigada. ?
Gostei muito desse livro!! Ele é de fácil entendimento e não tem enrolação, vai direto ao ponto. Ho'oponopono é uma prática Havaiana para liberar o perdão e a gratidão ?

Ana Krause 26/05/2021

Eu gostei, achei leve e conciso. Além disso, dá pra tirar bons ensinamentos com as passagens do livro!

Di Sanctis 29/01/2021

Fazer o certo do jeito certo
Ho'oponopono é uma técnica, meditação ou processo havaiano de arrependimento, perdão e transmutação desenvolvido por Kahuna Lapa?au Morrnah Nalamaku Simeona (1913?1992). ?
O termo significa ?reparar? ou ?corrigir um erro?. De acordo com os antigos havaianos, a fonte do erro está em pensamentos contaminados por memórias dolorosas do passado ou traumas.?
O autor foi iniciado nessa técnica e apresenta os ensinamentos que aprendeu ao colocá-la em prática, usando os princípios desenvolvidos pelo Dr. Ihaleakala Hew Len.?
Por meio desse processo de cura, Len teria ajudado na recuperação de 28 presos com doenças psicológicas. O segredo? Trabalhar na purificação do próprio coração e da própria consciência.?
? Sinto muito.?
? Por favor, me perdoe.?
? Eu amo você.?
? Obrigado.?
Com pequenos exercícios e exemplos para resolver problemas e conflitos, o autor explica como a repetição dessas quatro frases podem te ajudar a alcançar a paz interior.?
É um livro bem curtinho e ideal para quem está buscando tornar a vida mais leve.?
#TheRedVulca?n
#LeyaBrasil?