a personagem principal é bi

a personagem principal é bi isabel macedo t

Resenhas -

saintastes 05/03/2021

"a arte faz o humano voar, mais especificamente a alma. ela voa e é o mais próximo da liberdade a que chega."

yas 19/11/2020

Esse breve conto cativa o leitor como a sensação de abraço quentinho, especialmente aqueles dentro da comunidade LGBTQIAP+. A autora explora um enredo com características muito atuais (personagens jovens e com mentes abertas) e discute temas necessários nas entrelinhas, o que para mim foi essencial em relação a representatividade.

É aquele livro para leitura em um momento de descanso, sendo fluido e muito agradável.

Mari 27/10/2020

A leveza deliciosa de amores fáceis
Um conto curto e fluído que não deixa de dizer o que precisa ser dito. Os personagens são bem construídos e suas relações nos envolvem e convencem. Em menos de 20 páginas, a autora nos faz amar margarida, yonah e josefina e amar o amor de cada um.
isabel 27/10/2020minha estante
aí obrigada demais, amore. aqueceu o coração demais! tão feliz que tenha gostado ?

Cy | @apenasleitores 03/10/2020

Um conto rápido e mto bom de se ler
?"Um conto sobre amores, relações humanas e o cotidiano de Margarida, Yonah e Josefina"

Nesse conto conhecemos Margarida, uma escritora que conseguiu o sucesso com sua série de livros sobre Dandara

Depois de finalizar o último livro, Carlos, um amigo decide que precisam sair para comemorar e nessa "festa" de comemoração ela conhece Yonah

Yonah é um cara legal e aos poucos vai se conhecendo e um sentimento vai surgindo entre eles.

Margarida é convidada a ir em uma escola para falar sobre seu livro e lá conhece Josefina, a professora responsável pela turma que Margarida irá conversar

Após alguns e-mails sobre os livros e escritas, Josefina convida Margarida para um café, e as coisas começam a evoluir cada vez mais

Uma das coisas que mais gostei nesse conto, foi a naturalidade que tudo foi acontecendo. Sem dramas, preconceitos e nada disso.
Eu sei que isso é uma realidade distante, mas sinto falta de livros assim, em que a homossexualidade é super natural e pronto.
Onde o personagem não precisam a cada 2 páginas ter algum problema só por causa da sexualidade.

Eu sei que as coisas não são fáceis, e que o preconceito existe de mtas maneiras, mas tbm espero que pelo menos nos livros possamos ler uma cena de casais homossexuais, sem que tenha sempre mtos e mtos dramas envolvidos, só lá o casal tranquilo curtindo a vida

É uma leitura rapidinha, mas sensacional e que me prendeu mto. A naturalidade com que a Isabel escreve é ótima e quero ler mto mais coisas dela.
isabel 03/10/2020minha estante
Obrigada pela leitura e feedback sincero ?

Noah.Rozemblatt 02/10/2020

PERFEIÇÃO
PERFEITO DEMAIS O CONTO! EU AMEI LER CADA PALAVRA, RECOMENDO PARA TODES QUE QUEIRAM LER UM ÓTIMO CONTO. CONHEÇO A ESCRITORA PESSOALMENTE, E POSSO FALAR QUE É UMA PESSOA INCRÍVEL, IGUAL O CONTO =D
isabel 03/10/2020minha estante
aiiin ? fico tão feliz que tenha gostado e pelo apoio durante todo o processo ?

Giulia 29/09/2020

Gostoso de ler e um quentinho no coração
Um conto super curto com uma narrativa super gostosa e até mesmo poética, narrando o cotidiano de Margarida, uma escritora bissexual, vivendo sua vida e descobrindo seus amores.
isabel 01/10/2020minha estante
fico feliz que tenha gostado, Giulia!!!