A Aposta : Romance Dark

Resenhas - A Aposta : Romance Dark

1 | 2 | 3 | 4

Isa 29/09/2022

Tem como dar -5???
Uma ideia tão boa, mas que foi tudo pelo ralo.

Uma coisa é um dark/mafia romance em que o cara não vale nada, mas é totalmente rendido pela prota.

Outra coisa totalmente diferente é um vilão que encontra redenção sem merecer.

O cara simplesmente cagou pra ela o livro todo. Ela nunca significou nada na vida dele. Ele quebrou ela de todos os jeitos possíveis e imagináveis. A tortura na torre com aqueles videos foi a gota d'água.

Ai, simplesmente DO NADA, o bandido cria consciência?

Me poupe, se poupe, nos poupe.

Uma caçamba de lixo.

Fora isso, a escrita é confusa e chata pra caramba. As vezes parecia uma adolescente de 13 anos escrevendo fanfic, e em outras umas aspirante a escritora de romances de época. Minha filha, decida quem você quer ser! E contrate um revisor decente para seus livros, pelo amor de Deus. Uns erros absurdos!

Não leia.

Maldita hora que aceitei indicação de tiktok. Se tivesse lido os resumos daqui teria passado bem longe desse livro.
Carol 27/09/2023minha estante
Me indicaram isso pra mim, meu primeiro dark romance é concordo totalmente com vc, quero passar bem longe do gênero

dilemasdeumaleitora 08/02/2024minha estante
Eu terminando de ler na força do ódio, porque simplesmente eu queria saber o final da menina, e outra que 90% do livro é ele forçando ela a dormir com ele( pra não usar a palavra suja)
Simplesmente eu não recomendo esse livro

Nanda 16/12/2020minha estante
simmm, é meio estranho como romantizam esse tipo de coisa

Larissa Guedes 17/10/2020

A aposta
Confesso que este foi o primeiro livro que leio e que achei bem pesada a história. Muita violência, abuso... É aquele tipo de história em que você chega a sentir ódio do cara logo nas primeiras páginas. Com certeza é uma história que dividirá muitas opiniões sobre o final ser bom ou ruim.
Obs: A história é bem pesada mesmo, nas primeiras páginas já dá pra "sentir", tem que ter estômago.
Thaline.Barbosa 24/10/2020minha estante
Bem isso eu precisei dar uma pausa no começo pq tava me dando agonia

babyy 04/11/2020

Não dá para romantizar abuso e achar que ta tudo bem! Li o livro todo com raiva e no final fiquei com mais raiva ainda!
Tem tanta coisa errada que nem sei, ultrapassa o limite do dark.
A história poderia ser legal, mas foi tudo muito pesado para ser romantizado e no final ta tudo bem!
0.5 só por que a escrita não tinha erros.
Laysa.Bitencourt 03/01/2021minha estante
Concordo. Não sei se foi a minha versão, mas a que eu li tinha muitos erros de português, até digitação de palavras erradas. Acho que a revisão não foi bem feita.

Cris 20/06/2022

NÃO LEIAM ESSA BOMBA ATÔMICA
Foi o pior livro que eu já li e não estou sendo exagerada, eu já li muitos dark romances, e as pessoas tem que ter a concepção de que ser dark romance não significa romantizar abuso, e é isso que aconteceu nesse livro, não recomendo p ngm, fiquei traumatizada, já li faz um tempo mas só estou postando isso agora pq antes eu tava revoltada com como é possível alguém escrever isso, e pior ainda, como é possível alguém GOSTAR DISSO, sério, perdi meu precioso tempo lendo, e só li até o final na esperança da personagem principal tomar uma atitude e se vingar, mas NÃO, isso não acontece, e o pior q nem consigo mais esquecer esse livro de tão ruim é traumatizante que foi.

Resenha book 11/11/2020

Péssimo
Eu sou leitora de Dark ,Máfia e fico imaginando o que passou na cabeça da autora para escrever esse livro ... O cara bate e estupra do início ao fim e no final bem na última linha ele pede perdão e menina diz e ama Gzus ??? então eu não recomendo porém entendo quem goste e gosto cada um com seu . Porém tem livro de máfia e Dark mtoo bons por aiiii ... E sei que os chefes de máfia respeitam as suas mulheres esse aiii naooo....

Lorrayne Almeida 16/10/2021

Apesar de saber que o conteúdo e pesado Não pensei que seria tão cruel me senti muito mal ao ler o livro é não o recomendaria.Infelizmente é o livro mais sem noção que eu já li na vida.
A personagem é estuprada e apanha o livro inteiro e se apaixona do nada no último capítulo. Quase não tenho palavras para explicar.

Fran 28/04/2021

Tem como dar -5 estrelas ?

Ariana 06/11/2020

Pode conter spoiler
Eu amaria ler algum outro livro dessa autora porque a escrita dela é muito boa, me prendeu do início ao fim do livro mas sinceramente não acho que esse livro seja um romance dark porque pra ser um tem que ter no mínimo um romance. Esse "relacionamento" foi abusivo desde o início. Claire desde o momento que conheceu o Aleksei passou a sofrer com abusos físicos, sexuais e/ou psicológicos e nunca quis estar nesse relacionamento.
Aleksei é como ele mesmo diz o mais cruel, que mesmo quando começou a "amar" a Claire continuou tratando a garota como uma mera posse e nunca se demostrou arrependido ou culpado pelo que fez a ela.
Os acontecimentos foram muito pesados para no final eu acreditar que a Claire tenha se apaixonado, acredito mais que ela está com a síndrome de Estocolmo, afinal não houveram atitudes pela qual ela poderia desenvolver tal sentimento.

Laysa.Bitencourt 31/12/2020

A aposta

Sem sombra de dúvidas um dos piores livros que eu já li. Personagens rasos, nem nenhum aprofundamento das suas motivações. O livro não tem uma história condutora. A todo momento parecia ter mais páginas que história. É uma sucessão de torturas e estupros. Impossível comprar a ideia de que uma pessoa se apaixonaria por alguém tão abjeto. Por fim o livro é absolutamente mal escrito. Erros crassos de português e concordância.

Duda.Cavalcante 08/06/2021

...
Não é uma das que mais amo, mas é boa pra quem gosta de romance dark. Sinceramente, não gostei muito do final. Eu tenho para mim que ele não mudou em quase nada.

1 | 2 | 3 | 4