Tamed By The Highlander

Tamed By The Highlander Madison Faye

Resenhas - Tamed By The Highlander

leticia.passinho 05/07/2022

Podre de ruim
Esse é um grande exemplo de como não é todo mundo que pode escrever um romance de época. Parece mais um livro erótico que se passa em outro tempo, era melhor a autora divulgar desta forma pois não tem plot só tem sexo.
Nossa; muito ruim! Inclusive tem livro do gênero erótico que pelo menos tem algum plot alguma história esse daqui foi péssimo.

lilac 17/05/2021

Gostei muito!!
Esse livro foi claramente escrito para ser erótico, não romântico. Entendo muito o porquê de não ter muito desenvolvimento do casal, e por isso mesmo admiro a Madison, ela escreve muito bem e soube cumprir a proposta do livro.
Foi super rápido de ler, com tudo na medida certa. Amei conhecer a autora, já quero ler outros!!

drica.im 15/05/2021

AMIGAS PARA AMIGOS 1
Só posso dizer. Eu esperava mais!
Uma sinopse forte e chamativa para um romance focado no pau do lorde... ?????
Gostei muito da interação entre as amigas e também os amigos... Mas entre o casal foi decepcionante... ? As cenas hot foram muito boas... Conseguem manter nossa atenção, mas eu queria mais envolvimento fora da cama.
Esse é o primeiro que leio dessa autora e, sim vou ler os outros da série. Primeiro porque não consigo lagar a leitura de uma série, e depois porque quero dar uma segunda chance.. Me julguem! ?????
??

Vanessa 03/04/2021

Livro rápido, sem muitas pretensões! Traz uma estória quente, sem ser cansativa.