Perdido Em Suas Curvas

Perdido Em Suas Curvas Andressa Félix

Resenhas - PERDIDO EM SUAS CURVAS : Spin Off de Donas do Meu Reino (Familia Reed Livro 4)

Gabsam 17/12/2021

Romance com uma pitada de hot
Foi um spin off muito bom, a Lila merecia ser feliz, não ficou repetitivo , foi bacana ver o Otávio, crescer como Homem.
As cenas hot são bem calientes...

Nathy Nunes 30/09/2021

Esse livro me surpreendeu?achei que eu não fosse gostar ou que eu já fosse saber tudo o que falava nele mas teve várias coisas legais?um dos melhores da série

Tayane 18/01/2021

Sempre cabe mais um..
A família Reed só aumenta! Mais uma história de superação com a dose acerta de humor, amor e confusão.

Obs: Belle Reed me adota!

May 06/10/2020

É uma história de amor divertida e bem romântica. Gostei muito da história de Lila.

Kelly 29/09/2020

Perfeito
Aquele livro que nos emocionar, desesperar são tantas emoções juntas ao ler, você chora e rir ao mesmo tempo com esse casal. Nesse livro iremos conhecer melhor a bruxinha chamado Lila e o Tavinho que no começo era um verdadeiro babaca, só que no decorrer da história se transforma em um belo cavalheiro, essa transformação se deu através da nossa querida e furacão Lila que o coloca em seu devido lugar, super recomendo os livros de Andressa Felix quem ainda não leu corre pra ler não perca tempo