Viúva-Negra: Prelúdio

Viúva-Negra: Prelúdio Carlos Villa ...

Resenhas - Viúva Negra

thaa 21/05/2023

Tudo que envolva Natasha Romanoff é perfeito.
(Volta pra mim Nath, não aguento mais sofrer por vc ???)

Ana Belova 15/03/2023

Um tour pela trajetória da viuva negra
Bem esse preludio ou mini hq fala sobre a historia da viuva negra pelo pontode vista do secretário ross ate guerra civil
gostei da hq e do traço dela, so queria mais cenas e paginas kkkkk
mto fofo a cena dela consolando a wanda

jujubswiftie 04/02/2023

Viúva Negra
Muito bom! Conta sobre basicamente todas as aparições da Natasha antes do filme Viúva Negra (na ordem cronológica). É muito bom para quem não conhece direito a história dela para aprender mais sobre.

liv 17/10/2022

viúva negra prelúdio
natasha romanoff a maior da marvel sempre, leria essa hq infinitas vezes sem dúvidas, gostei muito que mostra partes dos filmes em forma de hq

amandinha 09/08/2022

volta natzinha
nunca tinha lido uma hq da marvel e me interessei mt msm, espero ler mais no futuro e tem uma daquelas estantes lindas de colecionador KKKKKKKKKKKKK
volta linda?

Gustavo 29/06/2022

Leitura super rápida!
Essa hq serve basicamente para apresentar os principais feitos da Natasha até a "data" do seu filme do MCU (cronologicamente falando), trazendo dois pontos de vista através do Secretário Ross e da Vereadora Hawley (Viúva-Negra heroína ou ameaça?).

Roteiro de Peter David e ilustrações de C. F. Villa (muito bonito os desenhos!).

* Na verdade só comprei pq queria ler algo da personagem e era a HQ mais em conta ?, apesar de não ser canon no universo dos quadrinhos foi uma boa leitura e bem rapidinha!

Sophia 30/03/2022

Eu achei essa hq boa e bem rápida, ela é bem pequena e mostra alguns momentos da trajetória da Natasha romanoff no ucm (Universo cinematográfico da Marvel), desde a sala vermelha ate espiã da shield e integrante dos vingadores.
Essa hq foi feita para ser lida antes de assistir o filme dela, que foi lançado em 2021. Eu acho a história de origem da Natasha uma das melhores dos personagens da Marvel e mesmo assim conseguiram fazer um filme bem ruim (na minha opinião). Mas achei esse quadrinho bem legal e rápido, recomendo se você gostar da Natasha

elaaprosa 25/02/2022

A MAIOR
basicamente é um resumo das aparições da natasha nos filmes para entender melhor o filme dela.
gostei bastante e é super rápido de ler!

Viviw 19/02/2022

Viúva Negra é uma heroína ou uma ameaça?
Essa HQ é um resumo das aparições da Natasha nos filmes do MCU. Eu gostei muito de usarem uma converaa entre o General Ross e a Vereadora pra contar a história da personagem.

Bela210 10/01/2022

Bem rápida de ler, o traço é bonito e é boa para passar o tempo.

A Nat e a Wanda lindinhas demais

Victor Oliveira 14/12/2021

Um bom prelúdio para a Viúva Negra
Basicamente a história é um resumo toda a aparição da Viúva Negra no MCU.
A história é curtinha 50 páginas e tá resolvido.

Não acho que seja de grande interesse para quem viu os filmes da Marvel, talvez só sirva para você que for fã da personagem ou se você quer ter uma noção da participação da personagem no MCU.

Mag 24/08/2021

Viúva Negra
Resumão de todos os momentos marcantes da viúva negra/Natasha Romanoff no universo cinematográfico da Marvel, traz alguns detalhes que não foram apresentados nos filmes anteriores ao da própria viúva negra e tenta fazer com que o leitor busque mais sobre a personagem.
Uma arte impecável.

sophis 21/07/2021

nat que falta você faz?
esse prelúdio é bem curtinho e muito bem explicado, conta um pouquinho da trajetória da nat, desde a sala vermelha, a shield, e os vingadores, e se passa depois da treta do tratado, lá em guerra civil. resumindo, é aí que o próprio filme começa, inclusive explica de um jeito formidável!!

Lantsov1 11/07/2021

É basicamente aquela serie do Disney plus que conta toda a participação de determinado personagem no MCU. eu amei demais. Queria ter lido antes do filme pq a ultima frase fala: continua no filme kkkkkkk so por isso mesmo.

beccastro_ 04/07/2021

black widow.
? 5,0 + ?

sempre q lembro desse livro me dá vontade de chorar por saudades natasha ? mas o quadrinho é mto bom e com ilustrações lindas dms. pra quem é fã dela esse aqui é um confort pra vida toda
Márcia 04/07/2021minha estante
Natasha é uma das minhas favoritas??

beccastro_ 04/07/2021minha estante
pra mim tb!! amo ela dms! ??

Márcia 04/07/2021minha estante
Tem uma edição linda de um livro dela. Chama Viuva Negra Vermelho Eterno. Acho que o nome da editora é Excelsior. Tô namorando ela já tem um tempinho. Mas não é quadrinhos não, é "livro" mesmo.