Viúva-Negra: Prelúdio

Viúva-Negra: Prelúdio Carlos Villa ...

Resenhas - Viúva Negra

Clara Azevedo 05/06/2021

Viúva Negra
Faz um resumo sobre as aparições da Natasha Romanoff/Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel. Dá pra ler rapidinho é bem curto. Estou muito curiosa para ver o Filme da Viúva Negra. E quero saber mais sobre a Sala Vermelha onde a Natasha foi treinada para se tornar uma super espiã.

beccastro_ 04/07/2021

black widow.
? 5,0 + ?

sempre q lembro desse livro me dá vontade de chorar por saudades natasha ? mas o quadrinho é mto bom e com ilustrações lindas dms. pra quem é fã dela esse aqui é um confort pra vida toda
Márcia 04/07/2021minha estante
Natasha é uma das minhas favoritas??

beccastro_ 04/07/2021minha estante
pra mim tb!! amo ela dms! ??

Márcia 04/07/2021minha estante
Tem uma edição linda de um livro dela. Chama Viuva Negra Vermelho Eterno. Acho que o nome da editora é Excelsior. Tô namorando ela já tem um tempinho. Mas não é quadrinhos não, é "livro" mesmo.

Mag 24/08/2021

Viúva Negra
Resumão de todos os momentos marcantes da viúva negra/Natasha Romanoff no universo cinematográfico da Marvel, traz alguns detalhes que não foram apresentados nos filmes anteriores ao da própria viúva negra e tenta fazer com que o leitor busque mais sobre a personagem.
Uma arte impecável.

Purplewitchxs 17/04/2021

Marvel
Agente da Shield! Dona da Marvel! Patroa dos Vingadores! Enfim, adjetivos não falta para descrever a Viúva Negra, e essa trama prelúdio antes do filme é TUDO. Digo com toda certeza que esse Hq me deu um gás e mais ânimo para ver o filme. Se lendo já amei e surtei com a retrospectiva, imagina vendo na telinha.??

Gustavo 29/06/2022

Leitura super rápida!
Essa hq serve basicamente para apresentar os principais feitos da Natasha até a "data" do seu filme do MCU (cronologicamente falando), trazendo dois pontos de vista através do Secretário Ross e da Vereadora Hawley (Viúva-Negra heroína ou ameaça?).

Roteiro de Peter David e ilustrações de C. F. Villa (muito bonito os desenhos!).

* Na verdade só comprei pq queria ler algo da personagem e era a HQ mais em conta ?, apesar de não ser canon no universo dos quadrinhos foi uma boa leitura e bem rapidinha!

sophis 21/07/2021

nat que falta você faz?
esse prelúdio é bem curtinho e muito bem explicado, conta um pouquinho da trajetória da nat, desde a sala vermelha, a shield, e os vingadores, e se passa depois da treta do tratado, lá em guerra civil. resumindo, é aí que o próprio filme começa, inclusive explica de um jeito formidável!!

Lantsov1 11/07/2021

É basicamente aquela serie do Disney plus que conta toda a participação de determinado personagem no MCU. eu amei demais. Queria ter lido antes do filme pq a ultima frase fala: continua no filme kkkkkkk so por isso mesmo.

Viviw 19/02/2022

Viúva Negra é uma heroína ou uma ameaça?
Essa HQ é um resumo das aparições da Natasha nos filmes do MCU. Eu gostei muito de usarem uma converaa entre o General Ross e a Vereadora pra contar a história da personagem.

Sophia 30/03/2022

Eu achei essa hq boa e bem rápida, ela é bem pequena e mostra alguns momentos da trajetória da Natasha romanoff no ucm (Universo cinematográfico da Marvel), desde a sala vermelha ate espiã da shield e integrante dos vingadores.
Essa hq foi feita para ser lida antes de assistir o filme dela, que foi lançado em 2021. Eu acho a história de origem da Natasha uma das melhores dos personagens da Marvel e mesmo assim conseguiram fazer um filme bem ruim (na minha opinião). Mas achei esse quadrinho bem legal e rápido, recomendo se você gostar da Natasha

jujubswiftie 04/02/2023

Viúva Negra
Muito bom! Conta sobre basicamente todas as aparições da Natasha antes do filme Viúva Negra (na ordem cronológica). É muito bom para quem não conhece direito a história dela para aprender mais sobre.

thaa 21/05/2023

Tudo que envolva Natasha Romanoff é perfeito.
(Volta pra mim Nath, não aguento mais sofrer por vc ???)

Bela210 10/01/2022

Bem rápida de ler, o traço é bonito e é boa para passar o tempo.

A Nat e a Wanda lindinhas demais

elaaprosa 25/02/2022

A MAIOR
basicamente é um resumo das aparições da natasha nos filmes para entender melhor o filme dela.
gostei bastante e é super rápido de ler!

liv 17/10/2022

viúva negra prelúdio
natasha romanoff a maior da marvel sempre, leria essa hq infinitas vezes sem dúvidas, gostei muito que mostra partes dos filmes em forma de hq