Gutter Mind (Sex & Mayhem Book 12)

Gutter Mind (Sex & Mayhem Book 12) K.A. Merikan

Resenhas - Gutter Mind (Sex & Mayhem Book 12)

Grazi 23/02/2021

Não julguem pela capa e nem pelo título estranho. A história desse livro é muito bem conduzida e realmente nos faz se apegar aos personagens. Aliás, não há nenhum personagens perfeito, todos tem inúmeras falhas, acho que eu deveria ter levado mais a sério o aviso de personagens moralmente ambíguos rsrs. De modo geral, é uma história interessante.

Bruna A. 07/10/2020

Simplesmente, a melhor leitura desse ano
Uma capa de gosto duvidoso, um título meio esquisito. O livro 12 de uma série, até esse momento, para mim, desconhecida. O melhor livro que li esse ano.

Ou um dos melhores, mas definitivamente, entre o Top 3.

Aquela surpresa que te conquista sem esforço, sabe? Eu me diverti TANTO lendo essa história que todo o resto ficou em segundo plano. Era como estar inserida na história, se sentir na pele dos personagens e estar vivendo aquilo de forma intensa.

Temos Mike, um motoqueiro fora da lei, 37 anos, solteirão convicto. Temos Arden, um garoto afeminado, precisando de refúgio, 19 anos, adorável. Temos Mike vendo Arden pela primeira vez e achando que ele é uma garota. Temos Arden deixando claro que Mike não faz o tipo dele e temos, por fim, Mike angustiado em ouvir um não de uma pessoa tão sexy porque ele é lindo e ninguém diz não para um bonitão feito ele.

Agora, quando eu digo que Arden é um garoto afeminado (não tenho certeza se esse termo pode ser ofensivo, mas não é a minha intenção e peço desculpar se for) quero dizer que ele é um garoto que se denomina femmeboy. O estilo dele é feminino, ele gosta de ser feminino e se sente confortável assim. Dane-se o que falam dele, ele sabe que é bonito. Enquanto Mike é o extremo oposto disso. Todo tatuado, de barba e cabelos longos, botas e jaqueta montado em uma moto potente no meio do deserto americano. Um alfa, machão, com uma lista infindável de garotas aos seus pés.

E ele fica completamente LOUCO com Arden. Fica confuso pra caramba com a dualidade dessa pessoa tão feminina, mas claramente um homem. Um homem abertamente sexual, mas com carinha angelical, que usa lingerie de renda lilás e fala sacanagem. Não tem Mike machão que resista!

Eles fingem ser namorados para trolar a família!!!! Quem eles querem enganar, pelo amor?

Mas não é só isso, tá. A história mostra todo o cenário interno e fora da lei de um grupo de motoqueiros, sua família e amigos (esse é o volume 12 da série) em uma pequena cidade dominada por eles e como Arden foi parar lá e porque precisa de proteção. Há vários elementos sombrios e temas que podem despertar algum gatilho se o leitor não souber que se trata de um romance dark.

Mas em volta de tudo isso, há o relacionamento "fingido" de Mike e Arden, como eles gravitam em volta do outro e formam esse casal tão diferente aos olhos da família de Mike.

Cenas de ação, cenas de violência, cenas de comédia, cenas de romance, cenas absurdas, cenas familiares, cenas sexuais, cenas de todo tipo. Se eu gostei do livro? Cara, eu queria por ele num pedestal e criar panfletos de adoração para essa perfeição! Leiam as palavras de K. A. Merikan ELAS VÃO TE SALVAR!

Não, é sério mesmo. Leia! ♥