Diário de quarentena

Diário de quarentena Frei Betto

Resenhas -

Kirla 07/06/2023

Foi interessante acompanhar os pensamentos de Frei Betto nos primeiros 90 dias da quarentena. O medo, o otimismo, a revolta, a desilusão e por fim o aceitar, me fizeram recordar esse período tenso que vivemos. É uma ótima leitura para pensar.

Medina 15/03/2022

"90 dias em repetição"
O livro possui uma boa temática e uma boa escrita, mas EM MINHA OPINIÃO, faltou criatividade do autor para expressar sua opinião.

Em outras palavras, o livro é repetitivo, sempre voltando a bater na mesma tecla o que torna a leitura cansativa e logo a torna irrelevante

Dênis 12/05/2021

90 iniciais: quando serão os finais?
Os fragmentos evocativos trazidos por Frei Betto em seus primeiros 90 dias de confinamento levaram-me a pensar sobre como o cenário que já era difícil tem se tornado ainda mais catastrófico. Em seu 80 dia de confinamento, 6 de junho de 2020, o número de mortos dia no Brasil era de 1473. Hoje, 12 de maio de 2021, quando escrevo essa resenha, passamos de 3000 mortes dia e chegamos a mais 410 mil mortos no país. Queria muito estar começando meu diário dos último 90 dias desse terror e sonhando com o dia 91, em que todos voltaríamos a conviver, a usar o tato e a largar as máscaras. Utopia?