PAIXÃO PROIBIDA

PAIXÃO PROIBIDA Geane Diniz
A. G. Clark

Resenhas - PAIXÃO PROIBIDA

Rosa.Silva 20/07/2023

Que livro eletrizante, a cada página ficava mais ansiosa, as revelações em volta de Mel e principalmente de Matt foram surpreendente. Eu amo a escrita de vcs e aos poucos irei lê todos, agora partir para a guerreira Lupe ?
A.G..Clark 30/07/2023minha estante

Bianca.vigevani 12/06/2022

Que final!
Um militar infiltrado num cartel, com todo seu passado de honras deletado da história, dependendo 100% de sua missão e seus poucos contatos no Dea. Uma pediatra, recém formada, que faz de tudo para se afastar do universo perigoso de seu padrastro, o chefe do cartel, querendo mais que tudo exercer sua profissão. Um padrastro que se mostra muito mais perigoso e nenhum pouco paternal quando o assunto é Melanie, sua enteada.
Um livro de ação do começo ao fim, com pitadas de romance e uma reviravolta incrível no final. Ligeiramente mais parado que os últimos dos autores, mas nem por isso menos emocionante.
Fantástico, recomendo muito!
A.G..Clark 30/07/2023minha estante

Lari / @palavrasdalari 07/12/2021

Eita q eu amei
Livro: Paixão proibida?
autores: Geane Diniz e AG clark?
Mais um livro lido da maratona AGeGê que eu li hahahaha e mais uma vez, fiquei viciada, muito embora eu tenha surtado mais nesse que em Delegado hermes :)?
Dessa vez, vamos conhecer Matthew Spencer e Melanie. ?
Matt era um agente que trabalhava pra um grupo estadunidense de combate aos cartéis e tráfico de drogas, que acaba sendo incubido da missão de se infiltrar em um dos cartéis mais famosos do méxico e ajudar no combate a ele. Ele só não imaginava que ao ficar infiltrado no grupo, a sua primeira missão seria ser guarda costas da enteada do chefão, que não era muito fácil de lidar. ?
Melanie perdera a mãe, e desde então, vivia entre os EUA e os mandos e desmandos de seu padrasto, chefão de um cartel famoso no méxico. Mas o jeito que ele o tratava, em algum momento, começa a incomodar, sobretudo quando ele coloca um guarda-costas para cuidar da segurança dela. Mas e quando eles são quase pegos em uma emboscada, a atração fica evidente. ?
Mas será que Mel vai poder viver uma paixão que estava longe de ser permitida pelo seu padrasto? afinal, Matt era um agente infiltrado, que estava ali para destruir o cartel de drogas do homem. ?
Gente, esse livro é muito bom! e olha só quem está dizendo, logo eu!?
Ele tem muita ação, o que é marca registrada do AG, mas tem momentos quentes e muito romance, marca da dona geane, muito embora eu ainda não tenha tido oportunidade de ler livros solos deles. ?
Além de uma crítica evidente aos cartéis criminosos que assolam países com o México, e deixa uma boa parte da população à mercê do medo e da necessidade de sobrevivência.?
E olha, a combinação de escrita desses dois, como provavelmente eu tenha comentado em delegado hermes é incrível! vc nunca sabe quem escreveu o quê e isso é fascinante!
A.G..Clark 18/01/2022minha estante

Simone Rodrigues 25/10/2021

LEIAMMMMM!!!
Gente que livro, pera ae q eu estou tomando uma água com açúcar pra acalmar aqui. Eu AMEI, tinha um tempo que um livro não me deixava assim, apaixonada, apreensiva, emocionada e mais algumas emoções que está difícil identificar agora rsrs
Apenas leiam, aquele final me fez chorar real, já estava pronta pra xingar os autores rsrs.

Michele 07/02/2021

Excelente
Uma ótima mistura de romance e ação, Matt é num agente infiltrado, Melaine uma médica, filha do chefão do tráfico, em meio a intrigas, mentiras e muita ação um romance se desenrola, mas muitos perigos rondam k casal. Recomendo a leitura.

Fabiana @bibliotecadabia 07/02/2021

Um enredo EXPLOSIVO !
RESENHA: Com extensão territorial de 1.958.201 quilômetros quadrados e população total de 109.610.036 habitantes, o México está em meio a uma guerra entre diferentes gangues comandadas por narcotraficantes. Os confrontos são mais intensos nas regiões próximas à fronteira com os Estados Unidos (principal destino da droga contrabandeada), onde grupos rivais lutam pela ocupação e expansão de zonas de influência. O tráfico de drogas nessa área é muito disputado, pois os lucros financeiros são elevadíssimos em razão da grande quantidade de drogas que é contrabandeada na região fronteiriça.

É neste contexto que vamos conhecer a história de Mathew, um agente Federal da DEA nos Estados Unidos, que se vê infiltrado em Cartel de Baja no México, trabalhando como segurança pessoal de Melanie, enteada do Chefe do Cartel – Don Hernandez Vasquez.

Melanie é médica – pediatra, se formou nos Estados Unidos, e voltou para o México a pedido de seu Padastro. Entretanto, após ficar anos afastada do México, quando retorna, ela sente que não pertence mais aquele lugar, e ainda convive com a insegurança de ser enteada de um dos Chefes do Cartel de Drogas.

Apesar dos protestos, Don Hernandez insiste que Melanie precisa estar acompanhada de um segurança, pois, apenas pelo fato de ser sua enteada, ela corre risco.

Matthew e Melanie se aproximam, e começam a viver uma paixão arrebatadora e proibida, pois, Don Hernandez jamais aceitaria que sua enteada se envolva com qualquer homem. Melanie não sabe que Mat é um Agente Federal, e quando isso vier a tona pode colocar em risco a relação dos dois e a vida de Mat.

Com um enredo EXPLOSIVO, totalmente audacioso, os autores nos trazem uma história envolvente, forte, eletrizante e completamente arrebatadora. Com uma escrita detalhada, fluida, precisa e que leva o leitor a vivenciar os acontecimentos nos deixando sem fôlego.

Personagens secundários icônicos, como: Lupe Gasolina, uma criminosa forte, que aprendeu da pior maneira que piedade é para os fracos, e em um mundo paralelo, onde a lei do mais forte é o que prevalece, como mulher ela jamais deve demonstrar fraqueza.

A dobradinha Geane Diniz e A. G. Clark é uma simbiose perfeita de dois profissionais talentosos, que claramente se complementam na escrita.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Silvana216 29/01/2021

Fantástico
?? PAIXÃO PROIBIDA
Os autores Geane dinz e a.g. Clark desenvolvem a história simplesmente perfeita onde o romance, adrenalina e o mosteiros estão presente na medida certa a cada página do livro.
O envolvimento de Matt e mel é cercado de muitos receios. ele por saber que ela é filha de criação do chefe do cartel e ela por achar que ele é um criminoso.
Super recomendo a leitura e prepare os seus corações.

Juliete.Borges 27/01/2021

Emocionante
Paixão proibida e uma história que e rica em detalhes e faz a agente torce para a mocinha.
Tem muita emoção e e claro adrenalina e e incrível ameiiiii?????

Juliete.Borges 27/01/2021

Emocionante
Tem muita emoção e e claro adrenalina e e incrível ameiiiii?????

Ceição 22/01/2021

Maravilhoso
Paixão proibida é rica em detalhes. Uma história que nos faz torcer pela mocinha (Melanie) que acaba passando por diversas situações ocasionadas por Don Hennández ?. E ainda vem com o mocinho cheio de mistério, íntegro e acima de tudo apaixonante.

Eu agradeço por mais essa aventura e mistério

Mara Tavora 19/01/2021

Maravilhoso
Um livro cheio de adrenalina, mas com uma história de amor muito linda e cheia de reviravoltas...
A história te prende desde o início, muito bem escrito pela Geane e A G, num enredo eletrizante e empolgante...
Amei a história da Mel e do Matt!!!

Lili oliver 19/01/2021

Muitas emoções
?? Paixão proibida??

Matthew um jovem rapaz que aos 19 anos se ingressa no serviço militar onde se tornou um Agente federal e acaba depois da morte de sua mãe se tornando um agente federal do DEA, em uma missão de se infiltrar no cartel do maior narcotráfico do México.

Após conseguir ser um dos homens de confiança do El coyote, só não contava em ser designado para ser o segurança da enteada do líder do cartel.

Melanie, uma doce pediatra que após concluir sua faculdade de medicina teve que volta para o México onde tem uma vida de prisioneira.

Com muita relutância em se envolve com um bandido que não se parece com um, Mel não consegue para de pensar em Matt e acaba se envolvendo com ele .

Como essa história proibida entre Matthew e Melanie irá se desenrolar??? Será que muitas surpresas virão???
O que o destino reserva para Matthew nessa missão perigosa???

Com muito suspense, tiros e cenas quentes!!!!
A.G..Clark 19/01/2021minha estante

Lili oliver 11/02/2021minha estante
????????

Janise Martins 07/01/2021

PAIXÃO PROIBIDA
Excelente. Um filme de ação e tanto. Um livro que me prendeu do início ao fim, e chegar ao fim foi doído. Uma história com ação e tensão o tempo todo. Recomendo.

Matt é um “ex-marine” e “ex- SEAl”, um homão da porra em todos os sentidos! Que se tornou um agente federal infiltrado em um dos cartéis do México, com a função de passar informações para que aquela organização fosse desmantelada. Mas quando conseguiu se infiltrar recebeu a função de cuidar da enteada do “jefe”.

Mel se formou em pediatria, queria deixar para atrás aquele mundo de crime de seu padastro, que não tinha nada a ver com ela, e nem tão pouco concordava. O sonho dela era trabalhar nos Médicos Sem Fronteiras. Mas seu padastro tinha outros planos.

O fato é que Mel e Matt se envolveram. Ela não conseguia entender como ele podia ser um criminoso, e ele se culpava por não poder contar a verdade.

E muita coisa acontece. Tem traição, suspense, tensão, ação, muita ação e claro, romance de molhar a calcinha, ops! Amei o casal, porque são adultos, nada de mimimi e frescura. Matt é maravilhoso e Mel ao mesmo tempo que é doce, é forte e determinada.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/01/paixao-proibida-seduzidos-pelo-perigo.html
A.G..Clark 10/01/2021minha estante
Obrigado!!!!!

Glaucia 13/01/2021minha estante
Quero ler para ontem,amo suas resenhas amiga!?

Janise Martins 13/01/2021minha estante
Obrigada pelo carinho Glaucia.
Espero que você goste desse livro tanto quanto eu.

Simone.Santos 29/11/2020

Excelente, maravilhoso!
O que falar deste livro?
Bem, entrei numa leitura coletiva sem conhecer os autores, sem expectativas quanto ao livro, tendo lido somente a sinopse e posso dizer que o livro é muito, muito bom!!!!
A narrativa é muito boa, o desenvolvimento da estória, os personagens são muito bons, tem romance, tem hot, tem muita tensão, tem mistério, não encontrei erros de português, apenas alguns erros de digitação, mas esses são irrelevantes.
Dá para perceber que houve pesquisa para a escrita do livro, bem como conhecimento do assunto abordado, não deixou pontas soltas, enfim, um livro muito bom!
Eu leio muito, inclusive no meu trabalho, e 99% do que leio.são autores brasileiros e posso dizer que Geane Diniz e A.G. Clark são muito.bons! Parabéns pelo excelente trabalho!
Recomendo a leitura!
Obrigado!!!!!!!!!

A.G..Clark 29/11/2020minha estante
Sexta começa um projeto de LC com sorteio de prêmios

A.G..Clark 29/11/2020minha estante
E o primeiro livro dos 3 do projeto será o meu primeiro romance Amor Sem Fronteiras, a convido para participar!

Simone.Santos 29/11/2020minha estante
Já estou lá no grupo da LC. Já sei que terei sofrimento com o Dr Marcos pq CERTO ESCRITOR (rsrsrs parece q fez o menino sofrer muito.

A.G..Clark 30/11/2020minha estante
Kkkkkk