Uma Virgem Em Apuros

Uma Virgem Em Apuros J. Love

Resenhas - uma virgem em apuros

cachinhos.m0 14/01/2022

Esse livro me surpreendeu muito. Quando eu li a sinopse eu fiquei tão curiosa pra ler que em menos de meia hora eu já tava lendo e envolvida na história.
Eu nunca tinha lido um livro antes onde o mocinho que é nerd e eu achei muito bom, o Ethan é tão fofo que eu não demorei a me apaixonar por ele, e ele com a Dandara ficou um sabor ?.
Tirei essa estrela porque não gostei do arco da família da Dandara, achei fraco demais, e a solução do problema também. Mas fora isso não vejo nada que não me agradou.

Rebeca Cristina 07/03/2022

Divertido, leve, engraçado e sexy na medida certa.
Em pouco mais de três horas eu já havia concluído a leitura, depois de rir horrores com a Dandara e ficar maluca com o Ethan. É um livro para passar o tempo, sem grandes eventos e ótimo para quem está de ressaca literária.

Vale ressaltar que a protagonista passou por um relacionamento abusivo e isso pode ser gatilho para algumas pessoas, então cuidado ao lerem!

"Não. Gostar a gente gosta de pizza. Eu estou apaixonada por você."

Laurafbooks 16/04/2021

Ethan
Que livro gostoso de ler!!
É muito engraçado!
Ethan conquistou meu coração, mas a Dandara conquistou TUDO!
Esses dois foi o máximo! Se completaram direitinho!

Esse livro, em vários momentos me deixou com muita vergonha alheia!

VALE MUITO A PENA LER! Mas lembrando que tem gatilhos, cenas Hot!

Itsmemari 18/01/2022

Que perfeição!?
Eu nem sei como começar essa resenha, porque meu Deus, que livro em.
Enfim, vamos lá, AMEIII O LIVRO, juro gente, é muito bom, é rapidinho e gostosinho de ler. Estava de ressaca e provavelmente com saudade de um livrinho rápido e com romance que me lembrasse que tenho um coração kakaka.
Esse livro foi TUDO além de ser super engraçado, você se apaixona ainda mais porque é algo meio(com muita ficção ainda) realista e não aqueles romances BEM MENTIROSOS. A relação de Dandara com Ethan é algo que todo mundo quer, inclusive, QUERO UMA CONTINUAÇÃO. Se você está com ressaca, indico muitoo!!

-Segue lista de emojis em relação ao livro:
?????????

Tai 14/11/2021

Rir em diversas partes, Dandara é uma figura, e o Ethan nem se fale né, que homem, amei esses personagens e a forma como eles começam todo a relação íntima deles kkkkkk e no desenrolar desse relacionamento, acho que toda relação deveria ser assim no quesito comunicação, aberta e fluída.

Daiane.Bertin 15/07/2021

Apesar da capa e do titulo o livro é muito muito muito bom, de verdade.
Olha, juro que eu julguei muito a capa e o titulo, e eu tenho muita sorte de ter um kindle para poder ler esse espetáculo.
Eu li por pura influência de uma garota no tiktok e que bom que ela apareceu no meu fy.
Vi ontem e na mesma hora procurei para ler. A leitura foi muito, muito rápida, devorei de verdade esse livro.
Não tem UM momento em que fica chato e maçante, não é p*utaria a cada página, realmente tem uma história gente, por mais que não pareça kkkkkk.
O Ethan, gente O ETHAN que homem, que homem vsf eu te amo.
Amo a persistência da Dandara em manter seu futuro mesmo seus pais sendo contra.
Se tivesse um segundo livro (mesmo sendo totalmente nada haver tendo uma continuação) eu leria.
Eu certamente estou com vergonha de colocar essa capa e titulo nos lidos, pois meus amigos rafa e samu julgam bastante minhas escolhas literárias. Mas juro gente pffff vão ler, de verdade é espetacular.
rafinha 15/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tudo bem dai nem jesus agradou a todos!

Daiane.Bertin 15/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é muito hipócrita rafaela

@rhyssmate 19/10/2023

Muito fofo
Bem gostosinho, eu dei muita risada e adorei as personalidades dos protagonistas, foi um livro sexy e fofo, não tem muita profundidade, mas é ótimo pra tirar ressaca

Deysinha 10/08/2021

Divertido
Leitura muito fluida, engraçada e envolvente. Me prendeu do início ao fim. Amei Dandara e Ethan! Ele é tão fofo e cuidadoso com Danda. Casal maravilhoso!

Santos 24/12/2021

Leitura leve para passar o tempo. Ótima para passar uma ressaca literária. Um livro divertido e muito hot.

Yas 18/03/2022

Li, reli e vou reler com certeza! ?
Não faço ?resenhas?, coloco apenas partes que gosto para sempre poder lembrar, mas se por um acaso você topou com essa postagem você com certeza tem que ler esse livro! Você vai amar cada página e ele é perfeito para curar aquela ressaca, rápido e divertido, você vai se apaixonar assim como eu ?

Não vai ter nem trecho porque eu precisaria colocar a cena do almoço toda aqui ?

Francine.Kolachins 22/08/2021

Ethan eh uma amorzinho.. aquele nerd gostoso e gentil q sonhamos. E para a alegria da Danda, ele ainda resolve ser o amigo q ajuda no ? trabalho? de casa.
Só podia terminar do jeito q gostamos!!

Amanda3913 27/01/2022

Diferente kkkkk
Vi algumas pessoas comentando sobre esse livro e fiquei curiosa, li mais pela graça.
Livro curto, rápido de ler.
Acabei rindo bastante em várias cenas por causa dos diálogos.
Acho um livro bem diferente, eu leria outros parecido com esse.

almadaeb 16/11/2021

Um romance original
Toda a premissa do livro é muito engraçada e curiosa, particularmente nunca li nada com uma temática que seja ao menos parecida, claro que é um clichê previsível o que eu acho ótimo e confortável.
É muito satisfatório, as aventuras da protagonista são realmente de tirar o fôlego mas ao mesmo tempo a autora encaixa questões no meio da história e isso não me incomoda, mas me incomoda o fato dela não desenvolver essas questões, ela até resolve ali o problema que ela tem com os pais desde o começo, mas ali no final aparece uma questão com a ex namorada do Ethan que ficou completamente solto.
Espero que tenha um segundo livro, aquele gancho no final da muita esperança, a escrita da autora não faz eu me sentir ridícula lendo uma fanfic provavelmente escrita por alguma menina de 15 anos, muito pelo contrário, é super confortável e bem escritório.

Lity 30/12/2021

Uma virgem em apuros
MEU DEUS O QUE FALAR DESSE LIVRO. Que queria ser paga para testar as coisas kkkkkk. É um livro que estava querendo muito ler, toda vez que começava a entrar na ressaca literária, olhava para ele com tanto carinho e não me decepcionou na verdade foi MUITOOO além da minha expectativa. Trata a sexualidade da mulher de uma maneira que não condiciona somente ao homem, que mulheres tem vontades e desejos tratando da forma natural que deve ser tratada. E ainda mais ter uma loja que é feita para a diversão dos dois mas focado na mulher e sem diminui-la (a não ser é claro que ela queira kkk) é magnífico.

dani teixeira 17/07/2021

ótimo pra tirar a ressaca , é bem legalzinho, hot, engraçado , não acontece muita coisa , é bem rapidinho de ler !
tudo começa quando Dandara precisa escrever sobre alguns produtinhos +?para o trabalho , para um patrocinador importante , mas ela tem zero experiencia , ent ela pede ajuda para o vizinho , melhor amigo do irmão Ethan ?