Uma Virgem Em Apuros

Uma Virgem Em Apuros J. Love

Resenhas - uma virgem em apuros

Kailane98 14/06/2024

O titulo
Esse livro é f0da, ponto. O desenvolvimento do casal é excelente e a sensibilidade ao tratar os problemas foi impecável. Mas esse título faz parecer bem dark romance e eu nao consigo recomendar para ninguém sem ser julgada.???

Adrielly.Guinhazi 13/06/2024

Ah gente, eu achei a proposta interessante e acho que dava pra ter montado uma história muito boa em cima disso, mas achei os protagonistas com quase nada de química, começou muito do nada.

lunarlqs 24/05/2024

Uma virgem em apuros
Leitura leve e rápida. Não é uma história com muitos plots e e rápido de ler, o desenvolvimento do casal é muito bom e é um ótimo livro para sair da ressaca literária.

Madu_alves 19/05/2024

Romance contagiante e surpreendente!
A escrita é super fluida, muito leve e satisfatória. A construção dos personagens e das relações entre eles é fenomenal, bem como a descrição dos acontecimentos e ambientes, é possível visualizar nitidamente a história ocorrendo. Mesmo o final não sendo extretamente robusto e cheio de detalhes, eu amei a forma como foi finalizada a obra. De fato, é possível vivenciar todos os sentimentos da personagem, todo o drama, todo o suspense (em uma parte específica kkkk), e toda a construção do amor e romance entre os personagens principais.

Madu_alves 19/05/2024

Romance contagiante e surpreendente!

Beatriz3345 16/05/2024

O decorrer da história foi muito bom, os hots são bem satisfatórios e os personagens combinam muito entre si.

Babi.Heloiza 11/05/2024

Esperava mais do final, tem uma leitura fluida e bem tranquila. Porém senti falta de mais emoção.

Vitoria293 10/05/2024

Foi rápidinho de ler gostei mas acho que coloquei muita expectativa as vezes o Ethan me irritava e a dandara tbm mas enfim

Kay_.books 04/05/2024

Eu nunca pensei que fosse rir, chorar e simplesmente amar e devorar um livro igual aconteceu com esse, juro, que livro incrível o desenvolvimento dos personagens são melhores ainda! Me apaixonava a cada cap. (E se ele tivesse voltado com aquela ex, eu ficaria TAO brava)

Bia W 29/04/2024

Danda e Ethan
Romancezinho clichê que aquece nosso coração. Da trope friends to lovers e melhor amigo do irmão. Danda é uma jornalista virgem e se vê em uma situação maluca onde precisa explorar sua sexualidade e ela faz a vida de Ethan um completo quebra cabeça depois de pedir a ele que se torne seu professor de preliminares.
Catarine.Peixoto 02/05/2024minha estante
Como que faz pra ler ?

Bia W 02/05/2024minha estante
Eu li pelo k.u da amazon

Catarine.Peixoto 03/05/2024minha estante
Muito obrigada

Anna.Luiza 18/04/2024

Esse livro é uma otima comedia romantica, super fluida a leitura vc le que nem sente que já terminou o livro, queria que mostrasse eles se cassando, mas mesmo faltando isso eu amei a história deles foi super fofa e cativante.

Viih Betricia 15/04/2024

Horrível!
Li este livro somente por recomendação, e confesso que fiquei completamente decepcionada. Este tipo de leitura não faz parte do meu universo literário, e apesar de eu ter lido para me aventurar no universo da literatura, acredito que eu tenha perdido meu tempo.
O livro é muito parado e a história não se desenvolve muito bem.

Emilly1439 10/04/2024

Incrível ?
Terminei o livro e só queria um pouco mais.
Comecei ele em fevereiro mas li 5 páginas e entrei em uma ressaca literária, ontem descidi voltar a ler e simplesmente acabei ele em 1 dia, livro leve, fácil e rápido de ler. Muito bom, estou apaixonada, super me tirou de uma ressaca literária ?

Liv 29/03/2024

Um livro bem de boa, principalmente pra sair da ressaca literária. Tem bons hots, e o desenvolvimento do casal até que é bom

emiojoo 29/03/2024

Leitura para sair da rotina
Bom, escolhi ler esse por ser um livro pequeno comparado aos que leio e queria uma leitura gostosa e rápida e foi o que esse livro me trouxe. Dança é tímida e virgem porém é ousada, Ethan é tímido e nerd e também ousado e a combinação dos dois foi de pegar fogo! Foi uma leitura gostosa e empolgante que me tirou risos e corpo quente.
Se precisa sair da rotina com uma leitura rápida e quente indico!