Persuasão (eBook)

Persuasão (eBook) Jane Austen

Resenhas -

Gabriela 05/08/2023

Amei!
Sou apaixonada por romances de época. Amo Jane Austen. Seria impossível não gostar da história de Anne. Encantadora!

Paola 25/02/2023

Queria ter gostado mais
Comecei a leitura animada, desde que li orgulho e preconceito (o qual eu amei), queria muito ler mais coisas da Jane Austen e a premissa desse livro me fez querer ler esse. Adoro como (nas minhas duas leituras) ela cria personagens péssimos, que o ranço vem só de abrirem a boca.
Gosto como apesar de ser um livro antigo é fácil e gostoso de ler.
Mas conforme foi chegando ao meio do livro, meu ânimo foi se esvaindo. Quando parecia que algo legal ia acontecer, simplesmente não acontecia. E quando o fim foi chegando, parece que foi tudo jogado pra resolver o que em 280 páginas foi só enrolado.
Foi um bom ok, mas eu esperava mais.

Jamerson.Alves 02/01/2023

Eu tentei ler Austen
Não posso dizer que não.
Bom, na verdade, não terminei esse livro, mas considerando ser o terceiro livro da Austen que abandono mesmo depois de ter lido cerca da metade, os resumos como lido nesta resenha. Em todos, minha experiência foi de uma leitura cansada, repetitiva e sem progresso. Irmãs Brönte >>>>

Stefania Matinha 22/09/2022

Exaustivo
Achei bem monótono no começo. Senti vontade de largar algumas vezes. No geral, a história não me prendeu.
O mundo antigo vivia de fofoca, como os dias atuais e isso é algo que realmente não me interessa. Parece que a vida girava em torno da vida das outras pessoas.
Não estou dizendo que o livro seja ruim, só não é o tipo de leitura que me agrada.