One of Us Is Next

One of Us Is Next Karen M. McManus

Resenhas -

Andreza Vieira 10/04/2024

Até a página 200 eu não vi (ou estava muito distraída com os acontecimentos) para saber quem era o número desconhecido. Já li esse livro a uns dois anos atrás, e mesmo assim, não identifiquei pistas de quem poderia ser. Mas depois da morte do Brandon, a Emma começou a ter comportamentos estranhos, e deu para notar que ela tinha algum problema, ou pelo menos sabia de algo.
A história é ótima, os personagens são muito envolventes, mas não me senti empolgada como me senti da primeira vez que eu li, e minha nota dessa vez, é de 4 estrelas. Continua sendo o meu favorito da Karen.

Nica.Yonamine 04/01/2024

Simplesmente pfto
Amei esse livro, mega viciante e com uma puta história/plot. n da pra parar de ler de vdd mas o final deu uma leve decepcionada mas msm assim nem via o tempo passar enquanto tava lendo

saraadcc 08/10/2023

Não vou prolongar-me muito nesta ?resenha?. Mas acho que o que salva o livro é a Maeve + Luís. De resto, não achei la muito interessante? não foi um mistério terrível, só achei ?nada a ver? com a história original de one of us is lying. E eu ADOREI o primeiro livro, e acho que este esteve muito aquém.

Rosa1130 23/08/2023

Vale a pena pelo plot twist
Eu fiquei órfã do primeiro livro da série, One Of Us Is Lying (Um De Nós Está Mentindo), e quando descobri que era uma trilogia, fui correndo ler o segundo. As duas histórias não dependem uma da outra, já que são dois mistérios completamente diferentes, então eu fiquei curiosa para saber como seria o desfecho desse.

Eu amei os personagens do primeiro livro e me apaixonei neles com muita facilidade. Nesse livro não foi a mesma coisa. Eu demorei para gostar dos protagonistas, e sinceramente, terminei o livro ainda sem gostar muito do Knox. Eu achei ele pouco original, e parecia mais uma cópia do Nate. Já a Maeve e a Phoebe, eu gostei delas logo de cara.

Eu amei a participação dos Bayview Four, e foi muito bom saber como estava a vida deles depois do evento traumático que foi o ?assassinato? do Simon.

A leitura foi bem arrastada, para falar a verdade. No começo do livro, eu estava com uma preguiça de ler. Era só mais um esquisitão espalhando as fofocas dos alunos da Bayview High. Até que alguém morre.

O final salva o livro. Por mais que a autora tenha deixado tudo para o fim, o que não é exatamente uma coisa boa, eu estava tão chocada com cada revelação que só queria ler mais e mais. O plot twist foi muito bom, e pelo o que eu entendi, o terceiro livro vai ser o desfecho do mistério. Eu estou animada para ler o próximo e último livro da trilogia.

LetAcia782 11/08/2023

Opinião Pessoal
Estou colocando palavras e palavras apenas p bater o mínimo do app, pq tudo q eu quero dizer sobre esse livro se resume em: ?Credo! Amei!?

Luiz111 08/07/2023

Um de nós é o próximo
Um de nós é o próximo é o típico caso de sequência sem necessidade.
Eu amei um de nós está mentindo, e amei quando eu reli ele, mas quando eu li um de nós é o próximo eu não gostei muito, e na releitura não poderia ser diferente.
Eu até gosto dos personagens, principalmente da Maeve, mas o problema é que a história é tão desinteressante que simplesmente dá vontade de jogar tudo no lixo. E pra piorar tudo, você lê tudo esperando um final bom mas o final é uma MERDA.
Como eu falei, os personagens são bons.
O Knox é um personagem legalzinho, mas eu sinto que ele deveria ser um Nate 2.0, mas ele não é.
A Phoebe é claramente uma cópia da addy. Mas uma cópia bem merda. Eu amo a Addy, e ela é a minha favorita, mas eu não gostei da Phoebe.
E a Maeve é a melhor do livro, ele tem carisma, ela tem humor, ela tem tudo e um pouco mais. Ela carregou o livro nas costas.
Em relação ao final eu achei bem ruinzinho, ele é bem chato e uma parte super, mas SUPER previsível.
Resumindo, o livro é uma cópia barata do primeiro, e eu gostei mas não amei.
Com personagens mais ou menos, uma história requentada, e um final merda, um de nós é o próximo me decepcionou.
* Gente, eu falei super mal mas como eu falei eu não odiei, o livro é fluído mas não tem nada de novo, e o que tem de copiado é bem inferior ao original.
Rosa1130 23/08/2023minha estante
SPOILERS!!!!!!

Eu também achei o Knox uma cópia barata do Nate, e não acho que ele e a Phoebe tem química igual a Maeve e o Louis

marlon 23/04/2023

Mistério muito bom
O livro é incrível para um livro de mistério da atualidade ele não é criche como a maioria e traz uma história involvente e curiosa.

malu 29/01/2023

sem sal
nem fede, nem cheira.
achei entediante pra falar a verdade, mas gostei do plot twist. não foi tão emocionante quanto o livro anterior ?????

Cari 14/10/2022

Eu já não tinha curtido MUITO o primeiro, e resolvi ler esse por teimosia, mesmo. É maís uma sequência/spin off que não se compara com o original. Até uns 60% do livro eu nem tinha certeza se eu deveria estar investigando alguma coisa, quanto mais ter suspeitos, e foi provavelmente por isso que a revelação me surpreendeu. E tem um último plot twist bem legal, mas é TÃO no final que sinto que tá ali só pra tentar causar um último choque.

Luciane 23/08/2022

Foi uma leitura que me prendeu bastante, praticamente não cansa, como o primeiro, só me deixava mais curiosa a cada página

Oliveira 02/08/2022

Reviravoltas
Ai deus do céu o q dizer. Sinceramente inicialmente ñ esperava nada esperava ser uma sequela secante sem nada de interessante. Mas oh Karen realmente me surpreendeste. Foi uma história com reviravoltas q me fez parar de ler só para apreciar o momento. Realmente amei