O Poder Do Foco (E-Book)

O Poder Do Foco (E-Book) Louise Sallow

Resenhas - O Poder Do Foco

Luiz111 23/05/2024

Mais ou menos!
O livro tem alguns bons ensinamentos que podem ser colocados em prática, mas é muito repetitivo, passa a impressão que o autor não sabia realmente o que estava escrevendo, e o pior de tudo são os erros de português, inúmeros erros na escrita do livro.

Lara 04/03/2024

Direto ao ponto!
O livro ?O Poder do Foco: 8 chaves para ganhar mais tempo, eliminar a procrastinação ser mais produtivo? é um livro que gostei muito de ler, li rapidinho pois é um livro que vai direto ao assunto, não fica trazendo várias histórias e depoimentos (para quem gosta deste tipo de livro com várias histórias de sucesso talvez não seja pra você). As 8 chaves que a autora traz são coisas talvez básicas, porém que precisam ser ditas e repetidas, pois talvez só assim na era da digital consigamos voltar ao nosso centro e produtividade real para uma vida mais feliz!

Recomendo! Importante! Não adianta ler se não aplicar as chaves dadas pela Louise
Sallow!

Angela Moraes 23/02/2024

Abriu minha mente
Caraca eu não sabia que poderia gostar tanto do livro , abriu minha mente pra pensamentos diferentes do que eu tinha . Vale a pena ler .

Camis Batista 23/02/2024

É um livro simples e direto, como se fosse um resumo de diversos livros do assunto. Tem dicas e sugestões de apps para ajudar a manter o foco.
Acho que repete um pouco algumas coisas, mas Ja dá um insight para quem busca melhorar o foco no que se propõe a fazer.

Cristina RLD 01/02/2024

Foco
Uma leitura focada em te ensinar a não se distrair com coisas desnecessárias, e a aprender a colocar sua energia e foco no que é essencial para alcançar seus objetivos. Gostei de várias dicas.

Nokyam 28/01/2024

Bom, eu diria que é um dos livros que "mostra oque você já sabia" de certa forma,sobre hábitos, e só precisa por em prática...

Peterrsm 31/12/2023

Compiladão
Esta obra reúne todos as principais dicas que já encontrei pesquisando por conta própria e ate implementando e colhendo os resultados.

É um bom compilado das dicas, suas justificativas e dicas para aumentar e manter o foco.

Leandro.Pereira 21/12/2023

Para ler em alguma fila...
Livro que para ler em "uma sentada" ( mas eu demorei várias ) mas vale sim a leitura , chama atenção em diversos pontos . Para quem busca desenvolvimento pessoal é uma boa.

_rafaela.duarte 09/11/2023

Recomendo a leitura
Realizei a leitura no kindle, livro sucinto e eficiente. Gostei bastante apesar de ser bem curto, para quem tem kindle unlimited e está a procura de livro básico, é bom.

Nick 15/10/2023

Bom!!
O livro em si é bom, mas acho que o problema é que eu acabei colocando muita expectativa e achava que eu iria encontrar mais coisas, o que me decepcionou que tudo o que eu li eu já sabia.
Mas o livro continua sendo muito bom e recomendo para quem quer estratégias de como se concentrar melhor:

Iizzie 10/10/2023

...
Não tem muito o que ser dito, mas foi bom pra passar o tempo no caminho de ida e volta pro trabalho.

Manoel.Ramalho 03/09/2023

Superficialidade em forma de texto...
Literatura básica, sem nenhuma novidade e sem técnica alguma para manter o foco. Teoria superficial, sendo que em uma pesquisa básica no Google, é possível extrair mais conhecimento do que neste livro. Não indico.

Luana 17/08/2023

Um livro simples direto e muito curto, mas cheio de dicas incrível que vou estar utilizando com certeza...

amanda 09/06/2023

O poder do foco
Primeiro livro de ?autoajuda? que eu li e é bom de certa forma. Não prende tanto a atenção mas tem alguns conselhos úteis.

"Se a linha de chegada parecer muito distante, não olhe para ela." Mantenha-se focado no que você tem em mãos e certifique-se de fazer o melhor possível.?

"Um objetivo sem plano é apenas um desejo." Você não pode esperar que tudo o que deseja apareça magicamente à sua frente. É preciso um trabalho árduo e todas as pessoas de sucesso na história dedicam esse trabalho duro para transformar seus sonhos em realidade.?

?Consistência é a chave para a conquista.?

Clara 29/03/2023

O livro trás a tona várias táticas para melhorar seu foco e desempenho para fazer atividades do dia a dia , gostei muito do livro e achei super necessário para todos nós, meu foco triplicou depois que eu li ele.