O Poder Do Foco (E-Book)

O Poder Do Foco (E-Book) Louise Sallow

Resenhas - O Poder Do Foco

Edrianascimento 23/12/2021

Interessante
Simples e direto. Achei super válido a leitura. Principalmente no fim de ano que tudo fica uma loucura. Com certeza vou aplicar o que aprendi com esse livro.

Geowana. 25/06/2021

Interessante!
Um livro que nos dá 8 dicas interessantes sobre manter o foco e pq ele é importante, mas que deixa claro q depende do seu esforço p isso a contecer.

Gau 26/12/2021

Ótimas dicas
Leitura super válida pra ter uma motivação.
Perdemos muito tempo com coisas que não são importantes, o que leva a procrastinação.
Um livro bem rapidinho ideal para esse final de ano.

Patricia 31/07/2022

Dicas básicas
As informações e dicas desse livro são bem básicas e primárias, mas acho que pode ser um começo pra quem quer buscar mais informações e se desenvolver. Gostei da dica de apps de gestão de tempo e foco no final.

Nokyam 28/01/2024

Bom, eu diria que é um dos livros que "mostra oque você já sabia" de certa forma,sobre hábitos, e só precisa por em prática...

_rafaela.duarte 09/11/2023

Recomendo a leitura
Realizei a leitura no kindle, livro sucinto e eficiente. Gostei bastante apesar de ser bem curto, para quem tem kindle unlimited e está a procura de livro básico, é bom.

Manoel.Ramalho 03/09/2023

Superficialidade em forma de texto...
Literatura básica, sem nenhuma novidade e sem técnica alguma para manter o foco. Teoria superficial, sendo que em uma pesquisa básica no Google, é possível extrair mais conhecimento do que neste livro. Não indico.

Bia 16/05/2022

Não achei que o livro traz grandes novidades, mas a parte final de indicações de apps pra auxiliar no foco é interessante.

Angela Moraes 23/02/2024

Abriu minha mente
Caraca eu não sabia que poderia gostar tanto do livro , abriu minha mente pra pensamentos diferentes do que eu tinha . Vale a pena ler .

Hugo.Giles 26/08/2021

Me impressionou
Um livro curto que tem muitas informações, dicas atualizadas de apps e coisas do tipo, gostei bastante.

Luiz111 23/05/2024

Mais ou menos!
O livro tem alguns bons ensinamentos que podem ser colocados em prática, mas é muito repetitivo, passa a impressão que o autor não sabia realmente o que estava escrevendo, e o pior de tudo são os erros de português, inúmeros erros na escrita do livro.

amanda 09/06/2023

O poder do foco
Primeiro livro de ?autoajuda? que eu li e é bom de certa forma. Não prende tanto a atenção mas tem alguns conselhos úteis.

"Se a linha de chegada parecer muito distante, não olhe para ela." Mantenha-se focado no que você tem em mãos e certifique-se de fazer o melhor possível.?

"Um objetivo sem plano é apenas um desejo." Você não pode esperar que tudo o que deseja apareça magicamente à sua frente. É preciso um trabalho árduo e todas as pessoas de sucesso na história dedicam esse trabalho duro para transformar seus sonhos em realidade.?

?Consistência é a chave para a conquista.?

Lucas Uriel 07/09/2021

Simples e direto
Ótimo para quem nunca leu sobre o assunto e quer dicas mais práticas como maneiras de se organizar, aplicativos que auxiliam e também hábitos que podem nos trazer para uma vida mais focada.

Sássia 16/01/2022

Básico
Esse livro só apresenta o básico, mas as vezes faz bem ler o óbvio. Achei interessante as recomendações de apps