My Last Duchess

My Last Duchess Eloisa James

Resenhas -

Laura 19/10/2021

Hugo Wilde, o Duque de Lindow, está mais uma vez solteiro, e precisa desesperadamente de uma nova esposa para ajuda-lo com seus 8 filhos.
Com essa ideia em mente, os conselhos de sua irmão gêmea e um novo casaco cor de rosa, ele parte para Londres.
Lá ele conhece a bela viúva Lady Ophélia Astley e é amor a primeira vista, o problema é que ela tem uma pequena e adorável filha e uma vida calma, confortável e bem organizada e não quer ter nada haver com o Duque.
Mas fica cada vez mais difícil rejeitar os avanços do sexy Hugo e seus encantadores e pestinhas filhos.

Esse é o livro 0,5 da série, que eu achei bem divertido e muito quente, o casal principal solta faíscas.
A mocinha é uma mãe muito fora dos padrões da época foi refrescante ver como ela trata a própria filha e até mesmo os filhos do Duque. Depois tem as cenas engraçadas, a começar pelo casaco cor de rosa do Duque, eu fiquei imaginando um homem alto e forte vestido com aquelas roupas da época num tom de cetim rosa (risos!!) tive de correr para o Pinterest e ver se encontrava algum traje no gênero, acabei achando nos comentários do próprio livro no Goodreads, muito estranho (risos!)
Agora vou ter de ler os outros livros da série, pois conta a história dos filhos do Duque. Espero que seja tão divertido quanto esse.