The Alien

The Alien's Equal Ella Maven

Resenhas - The Alien's Equal

Jheny Jhe 29/10/2023

This is not the end
Demorei mas aqui estou. Só meio que de queixo caído pelo fato desse universo ser cativante e bem desenvolvido.
Suponho que mesmo entediada com a história, duraria pouco..
Sem dúvidas Ella Maven escreveu alguns dos melhores livros do gênero

Tori 14/09/2023

Não meu favorito
Eu gostei desse mais pro final, o desenvolvimento do romance da Jus com o Nero não foi meu favorito. Mas a batalha e o final foram legais ????

Pathy 14/01/2023

Eu não pretendo continuar a série mas eu li uns 5 livros e realmente gostei quem sabe em um futuro eu não volte mas são muitos livros e eu gostei como esse finalizou. Eu achei leve e rápido e recomendo pra quem gosta do gênero

ninivemeresi 06/01/2023

Não sei muito o que falar, é um bom livro. Adorei o Nero e a Justine, só queria que tivesse se aprofundado mais no que aconteceu entre ela e o ex abusivo dela. E o final é uma gracinha.

Julianasoaresxavier 11/05/2022

Perfeito
Esse livro é tipo UOoU de perfeito. Eu super amo esse dois e o papel que ele desenrola na história dos drixoniano e simplesmente tipo. Pohaaaaaaa, muito phodaaaaa. Justine decidiu ser celibata e Nero sabe que não pode chegar com tudo com ela, ele está indo ao poucos e mostrando que está interessado. O grande problema ? Nero tem uma
Missão e sabe que não voltará dela e se arrepende de nunca ter realmente investido com força em Justine e ter pelo menos tudo um pouco de felicidade em sua vida com sua companheira. Mais Justine não quer mais ninguém controlando a vida dela, ela quer que ir junto com Nero para a última missão das suas vidas, nem que ela tenha que fazer um escândalo. O problema ? Como eles vão resolver isso, os Undanes e o amor que eles tem, o tempo está passando e eles tem uma missão. Esse livro é tipo perfeito, eu super amo e ele e uma chave para outro que viram então vocês precisam leeer.

flaflozano 07/03/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 3/5
Romance : 3/5

biancap. 23/07/2021

Essa série realmente me surpreendeu. Gostei bastante. Sobre ess livro, queria que tivesse mais momentos Justine e Nero, mas eu amei eles. E como último livro da série, teve muita ação e surpresas. E também um epílogo que eu esperava muito. Recomendo demais.

Rejane 17/06/2021

The aliens equal
Desde a primeira vez que Nero viu Justine ele teve certeza que ela era sua companheira dificel é convencer ela que eles são companheiros

Fireheart.l 24/05/2021

Amei demais ? nem acredito que depois de oito livros, acabou ??

Serio, acho que nunca me diverti tanto lendo uma série de livros kkkkk meus preferidos e protegidos vão sempre ser o Sax e o Xavy, amo eles demais ?

Marília Schuh 05/02/2021

Finalmente um epílogo!
Sim, gente! Esse livro finalmente trouxe o que eu passei a série todinha querendo: um epílogo!!! Apesar de ficar feliz com esse pequeno vislumbre do futuro dos casais, ainda assim fiquei querendo MUITO mais. Poxaaaa, só mostrou Daz e Frankie. E o restante dos guerreiros? Aiaiaiai... queria livros inteiros de epílogos! Hhahaha

Enfim, sobre o livro: não tenho do que reclamar! Nero é perfeito, gente! Sério! Ele é tão doce, tão suave, vai chegando aos pouquinhos na vida da Justine... o que ela tem de arredia, ele tem de calmo e paciente! Ele esperou o momento certo, aquele em que não ia apavorar sua amada, pra se fazer presente na vida dela! Amei, amei!

E como a Justine cresce nesse livro! Uau! Ela tem garra, força de vontade, apesar dos traumas que marcam a vida dela. Que mulher forte! Aliás, acho que inclusive por causa desses traumas é que ela se torna a mulher incrível que é! Nossas dores nos fazem mais fortes, né? Lindo, lindo!

Já fiquei morrendo de curiosidade pela história do Rex! Quero essa reunião familiar pra ontem!