O incrível roubo da loteca

O incrível roubo da loteca Stella Carr

Resenhas - O incrível roubo da loteca

lauraods1 18/02/2023

Curioso e divertido
O incrível roubo da loteca, de Stella Carr é daqueles livros bem na pegada "coleção vagalume".

Jovens e destemidos Marco e Eloís, entram no seu terceiro caso investigativo, quando ficam sabendo através de um problema de linha cruzada que existem pessoas tramando uma série de golpes para conquistar os prêmios da loteria esportiva. De algum modo, os golpistas estavam conseguindo dopar os jogadores que do nada passavam a agir de forma estranha durante as partidas e depois não se lembravam de nada.

É uma leitura bem leve e divertida. Recomendo principalmente como sugestão de presente pra galerinha jovem que está entrando no universo da leitura.

Henrique Fendrich 13/05/2022

Stella Carr merece um status muito maior na literatura brasileira. Seus livros de suspense voltados ao público infanto-juvenil são uma delícia e constituem uma excepcional porta de entrada para novos leitores. Eu mesmo, a partir da Stella Carr, cheguei às histórias do Sherlock Holmes e daí parti para o mundo.

Dark Gero 12/10/2011

Esta série de livros da Stella Carr com os irmãos Marco, Eloís e Isabel é simplesmente fantástica. Mais que um livrinho de suspense, temos os adolescentes metidos com bandidos perigosos, sociedades secretas, armas de alta tecnologia e assassinatos. Tudo inserido nas histórias de maneira tão real, que nos colocamos no lugar dos personagens vivenciando suas aventuras.

O Incrível Roubo da Loteca foi o primeiro que li, mas é o terceiro da série. Encontrei-o em uma biblioteca, arrisquei lê-lo e me apaixonei. Foi encontrando os outros ao longo dos meses e anos, fora de ordem, mas como são histórias fechadas, não houve nenhum problema.

Pessoalmente eu prefiro a edição antiga. Os desenhos da edição atual não são muito convidativos; ou o problema é meu apego às origens mesmo rsrsrs

Uma leitura rápida e divertida. Recomendo aos adolescentes(como era quando li, há muuuito tempo). Adultos são cheios de frescura e gostam de colocar defeito. Ótima pedida para estimular o gosto pela leitura!
Leonardo.Santos 05/04/2022minha estante
Marco, Eloís e Isabel são simplesmente incríveis

Fogui 16/12/2010

Interessante...

Mais uma aventuras com os irmãos Isabel, Eloís e Marco. Desta vez eles vão atrás dos responsáveis pelo roubo da Loteria e também por prejudicarem os jogadores de futebol.

Extremamente empolgante, rápido e dinâmico e cada capítulo novas descobertas.

ADORO!!!!

Vale apena ler.