Sublime Amor

Resenhas - Sublime Amor

1 | 2 | 3 | 4

Lola 16/01/2022

Que livro bommmm
Livro espetacular. Ulrich é tudo de bom, que homem é esse???? Comeu o pão que o diabo amassou e sempre ficou ao lado da amada, mesmo sendo humilhado e esnobado, tentando compreender o transtorno da amada.
A escritora teve muita criatividade, é surpreendente o tanto de surpresas e reviravoltas que teve essa história. Nunca ficou monótono. Além de tudo dei várias risadas com o humor do Ulrich e também com a personalidade do mini mercenário.

Tenho a dizer que Ulrich quase desbancou o Jesse hahahaha
Thais.S 16/01/2022minha estante
??

Juliana 16/01/2022minha estante
Agora fiquei com vontade de ler

Lola 16/01/2022minha estante
Leia Ju. Acho que tu vai gostar

Juliana 16/01/2022minha estante
Vou por na lista

Juliana 17/01/2022minha estante
jefi.. precisa ler a série?? ou da pra ler só esse?

Lola 17/01/2022minha estante
Não precisa ler a série. Pode ler individual e até fora de ordem

Juliana 17/01/2022minha estante
Obrigada

Thais.S 17/01/2022minha estante
Tem algumas informações que ligam os livros entre si.... principalmente os relacionamentos dos irmãos.... dá pra ler de boa... mas algumas coisas vc pode ficar boiando....

Juliana 18/01/2022minha estante
entendi.. obrigada Thais!!! vou tentar esse primeira..se gostar procuro o dos irmãos kkk

Sah 18/01/2021

Comentário - melhor livro da série!
Eu esperava que fosse o livro mais chato e bobo da série, porém me surpreendeu agradavelmente.

Na minha opinião é o melhor livro da série, o melhor enredo.

Este Eu gostei demais!
Adrii_Lima 24/03/2021minha estante
Eu tbm achoooo !! Esse dois viraram meu casal favorito da série

Sah 24/03/2021minha estante
?????? meus favoritos tb!

cacau 30/10/2020

Último livro da dinastia Capello, única menina de cinco irmãos.
Final no último livro conhecemos e entendemos a Stela e o Ulrich.

Cris 30/10/2020

Sublime amor
Sublime amor

Um amor que sobreviveu ao tempo, a distância, com muitos obstáculos no caminho e muitas coisas contrárias, tratou de um assunto ainda desconhecido por muitos, livro maravilhoso.

Carla.Gomes 30/10/2020

Perfeito demais
Que livro mais perfeito, uma leitura cativante e um enredo pra lá de envolvente. Quando achei que nada superava os outros livros da Val, ela vem e arrasa com o Turco e Stela. Só tenho a dizer que essa autora é maravilhosaaaa.
Agora quero um turco pra mim.??
Super recomendo não só este livro SUBLIME AMOR mais os outros dessa série também.

Nathy Nunes 31/10/2020

Devo dizer que um dos melhores da saga, vou comprar todos...perfeito demais

Clara 31/10/2020

SOCORRO!
Meu deus?????? O que foi esse livro? Plot atrás de plot, nervoso atrás de nervoso, friozinho na barriga atrás de friozinho na barriga! AMEI! Não tenho palavras! ?

May 01/11/2020

Eu achei essa história linda, uma lindo romance. E é uma história que vc lê super rápido.

Nanda 01/11/2020

Gostei muito!! A autora abordou um assunto bem relevante. A escrita da Valentina e fluida e te prende que quando você percebe já está acabando e não quer que acabe. Só fiquei curiosa com o passado de Stela, sei que fica bem claro o que aconteceu mas a autora poderia aborda de uma forma sensível. Recomendo pra quem gosta de romances com pitada no erótico e precisa ter lido os outros da série para melhor entendimento da história.

Fernanda Knaak 01/11/2020

Apaixonante ??
Estava muito ansiosa para esse final de Série, e sem dúvida alguma foi o melhor livro da mesma. A história do Turco e Stela era a mais esperada, por que tinha um passado conturbado, e eu torcia para ser resolvido!!

Apesar de Stela ter de casado, Ulrich sempre estava por perto, para servir de apoio, mesmo que era sempre rejeitado por uma das personalidades de Stela.

Ulrich merecia um final feliz, e mesmo diante a tantos problema o amor prevaleceu entre ele e Stela, e as histórias do passado foram sendo esclarecidas.

Sublime amor é sensacional, assim como toda a série Dinastia Capello!!! ?

Endi.Nascimento 22/03/2024

Stela e ulrich
Sublime amor é uma comédia romântica com um toque de drama . Os personagens são complexos ,cheios de camadas que vão sendo desnudada ao longo da narrativa.
O Ulrich é apaixonante ,o Turco usa o humor para esconde suas dores ,sempre presente amigo ,cuidadoso e protetor.
Stela escondeu suas dores, fingindo tem uma vida perfeita, a ponto de precisar de um escape para não surtam, e essa fuga teve consequências .
Quando as máscaras cai e a verdade nua e cruar aparecer vemos que realmente esteve no nosso lado de verdade .
A estória de Ulrich e Stela é cheio de percalços auto e baixo até finalmente o final feliz ,demonstra que o mais sublime amor prevalecer independente do tempo e da circunstâncias. Leiam

Cah. 01/11/2020

O que tornou o livro bom foi o Ulrich.
Confesso que eu gostei muito mais da outra personalidade da Stela , a "Estrelinha" apelido dado pelo Ulrich do que pela Stela. Achei ela muito "fraca", mimada, ela sempre que ia resolver alguma situação tinha algum dos irmãos ou outra pessoa a protegendo como se fosse uma bonequinha. Me diverti muito com a "Estrelinha" quando ela aparecia. E amei de paixão o Ulrich, que figura! Mas achei ele muito coração mole, quando ele parou de correr atrás da Stela, e deixar que ela fosse atrás dele, ele logo a perdoou e cedeu. Esperava mais dele!

Mirlla Muniz 02/11/2020

Puta merdaaaaa, que livro em, que livro. Simplesmente maravilhoso

Loi 02/11/2020

Verdadeiro sublime amor que o tempo não foi capaz de romper.
Um livro cheio de enigmas e mistérios sobre a vida dos personagens, muito bem escrito e que deixa a gente envolvida na história para descobrir todo o mistério que fica nos capítulos do livro.
Adoro as partes de picuinhas entre os personagens, a autora tem um jeito muito bom de encantar o leitor na história e tirar boas risadas das situações que acontece. Essa é a marca registrada em todos os livros da autora, e impossível não ter os capítulos de intrigas e as tiradas entre a família para tirar boas risadas do leitor, isso faz parte de todos os livros da autora.
Ulrich se demonstrou um homem muito apaixonado que apesar do tempo não esqueceu o seu grande amor e que sempre esteve lá para as situações que a Stela não estando lúcida precisava dele.
Apesar de tudo que o Miguel fez gostei bastante de saber o que aconteceu com a vida dele no final.
Ulrich fez aos poucos e com ajuda a Stela se transformar na mulher que carregava dentro de si.
Podemos tirar de todos os acontecimentos que quando se ama alguém devemos querer o melhor para a pessoa mesmo que ela não esteja com você.

1 | 2 | 3 | 4