Stroke of Midnight

Stroke of Midnight K. Webster

Resenhas - Stroke of Midnight

bia 06/05/2023

Sem reação
Gostei mas desse doq do segundo mas nada muito elevado tb
ja concordamos q a k.webster é chapada mas agr vamos falar dos personagens.
a pp é monguinha demais, em 1 semana tava apaixonadassa pelo carinha
e ele mo babaca as vezes, dava vontade de socar a cara dele
os meios irmãos são uns capetas e aquela madrasta é uma sonsa

Laura 24/01/2023

Até agora curti
No geral: Curti
POV: Primeira pessoa (ambos)
Nome dos protagonistas: Ash e Winston
Grandes segredos? Não
Chorei? Não
Sorri? Não
Cliffhanger? Sim
HEA? É o primeiro livro de uma trilogia, então não
Epílogo? não
Recomendo? Se você curte esse tipo de livro e Dark Romance, então sim!

vasilisamorozko 10/01/2023

Eu Nem Sabia Que Dizer "Seu Pai Não Te Ama" Era Um Gatilho Até Esse Livro - Pensarei Muito Sobre Isso
"Morelli podem pensar que sou uma princesinha fraca que eles podem manipular e aterrorizar para obter obediência. Há apenas um homem que permito me aterrorizar por obediência. Winston Constantine. É hora de a princesa salvar o vilão..."

Obs: Que besteira.

#11 - Cara que viagem! QUE VIAGEM é esse livro, ele não é ruim mas ele também não é a melhor coisa do mundo não - é nem meio termo, ele é só uma coisa que eu ainda não sei explicar. Você vai esperando uma coisa e ele te entrega... não é realmente o que tu queria mas ele tenta entregar né.

Acho que a pior coisa nesse livro é o final dele, porque ele é patético de dar dó, tipo a humilhações que a menina passou, senhor! Meu amado senhor, não sei se sou eu que sou muito viajada ou se eu já tenho conhecimento muito alto sobre isso - e não deveria - mas ela começou tudo isso de forma muito barata, ainda mais pelas coisas que ele pediu para ela fazer, realmente faltou empreendedorismo nessa menina porque ela tava dando uns biscoito a preço de bala e não faz sentido, filha se valoriza! Tu é Bonita vivendo desse misere, não dá.

Eu sinceramente teria arrancado 10 mil dele na primeira prova e fod*-se e seria daí para cima, mas nossa amada começou com cem - agora o que tu compra com 100 reais hoje em dia e vocês que vão me dizer.

Outra coisa que eu achei muito estranho são as partes sobre os meios irmãos dela, eles eram estranhos, abusadores e sádicos fudidos e ela preferiu continuar nessa situação ao invés de pedir um abrigo para o cara milionário ou simplesmente pegar o dinheiro que recebeu - ou até pedi um preço maior por todas as coisas - pra poder comprar seu próprio apartamento ou alugar um apartamento para ficar longe deles, porque tipo assim estava na cara que eles iam fazer mal para ela, mas não, vamos continuar aqui apenas pelo enredo, mesmo sendo algo irracional, desconfortante e nojento demais pra fazer sentido, sei que alguém vai defender dizendo "essa e a proposta do livro" mas sei lá tem coisa que é questão de senso ou de limites mesmo, a menina tinha dinheiro - só não era esperta para conseguir uma vantagem na vida - então porque continuou? Ali não é algo que eu vou comprar mesmo.

Porque pelo amor de Deus tinha tantos caminhos pra seguir, além de só voltar pra essa situação, eu mesma já teria partido e nunca olhado pra trás, e com certeza não ia perder tudo como naquela cena no final que foi patética também - esse livro só me deixou triste.

E como se não fosse possível ficar pior nos últimos 90% ainda me aparece aquele arqui-inimigo que????? simplesmente que???? Como e porque ele entrou naquela casa pra fazer um discursinho ruim e um mistério pra mim, a maior arma dele era usar as fotos dela nua contra ela o Constantine, ai me poupe, o homem é rico!! Ninguém pensa nisso não? Ela toda "minha reputação, como vamos ficar depois dessa exposição?" e eu assim "mana, pra que tanto dinheiro afinal se você vai usar a seu próprio favor?" todas as fotos davam pra apagar, ele com certeza vai pagar pra apagar porque ele é doido e não vai querer te expor, ninguém precisa ameaçar ele não, porque quem vai querer ficar contra ele no final do dia??? Juro pra vocês enquanto eu estava lendo até mandei um áudio pra uma conhecida dizendo "mano FOnd@-$e! (em tom agudo mesmo) se ele tem fotos suas e os caraio, teu homem é RICO não tem nada que uma pessoa rica não possa fazer nesse mundo, ainda mais sendo branco e homem” E é exatamente isso que eu não entendo nesses drama, se o personagem masculino é tão perigoso, o bichão, porque a garota treme na base? Eu com certeza ia virar pra esse Moreli e dizer "é mesmo? E depois tu vai querer ser enterrado aonde seu filha da" eu ia ser o cão - talvez seja por isso que Deus não me deixar viver enredo de livro nenhum, ele não dar asas às cobras por uma razão.

Mas, não, não, não Ash tinha que bancar a heroína e aceitar os termos desse maluco para fazer uma jogada que eu não entendi, ela do nada decidiu que vai sair heroína e salvar seu prometido porque era vez dela de fazer alguma coisa - não queiram entender, eu não quis e nem quero mais.

Enfim me deu raiva, me deu estresse, eu quis bater em alguém assim que terminei o livro, ainda quero bater em alguém enquanto eu faço essa resenha, porque esse livro foi de mal a pior, ele é simplesmente o significado de uma pataquada sem tamanha.

E agora vamos falar de um ponto que foi a única coisa que me fez rir durante essa leitura inteira - ri de nervoso mas ri.

Ele falando que ela não tinha pai, não tinha amor do pai e era apenas uma garotinha procurando amor paterno na hora da safadeza... minha gente mas eu ri demais, porque no mundo tem tanta coisa para se usados pra xingar alguém sei lá umas coisa mais cotidianas como "cachorr@, piranh@ suja" ou coisa assim, sei lá coisas que as pessoas escutam normalmente - eu não posso dizer com toda certeza pois sou da igreja e uma boa garota hahaha - mas nada nesse nível de crueldade e de desrespeito assombrosos. Como tu vira pra alguém e diz "tu é uma mal amada, seu pai não te ama e nunca amou" isso e quase um bullying dos mais agressivos que já vi pois tu não fala isso nem pra um cachorro, isso causa gatilhos kkkkkk - ainda estou assustada - eu no lugar dela me levantaria e diria "eu vou ali chorar no banheiro" e ia me embora. Necessidades Constantine? Nenhuma - além de que já era estranho por si só falar sobre o pai dela nesses momentos.

Mas enfim quem sou eu pra julgar os livros e as ideias da escritoras (estou julgando e odiei) pelo menos esse livro é legalzinho não recomendaria porque não gostei do final mas ele até que eu livro bom pra ler e perde tempo, porque afinal ainda tem coisa pior.

Ps: Ainda tem uma cena que Ash é pouco feminista dizendo que a ex do Constantine merece o final triste que teve e eu achei simplesmente estupido da parte dela, porque o passado dele é outra coisa patética e chata.
Sol_ph 05/02/2023minha estante
Amg, falou tudo que eu precisava saber pra ter a certeza de abandonar a história Sinceridade, é estranho demais essa obra, e foi por isso que eu comecei, vi uns trechos e pensei "que diabo é isso? O cara paga 5000 pra ela tirar a calcinha e dar pra ele???" Aí fiquei curiosa e comecei.... achei, tipo, diferente. Achei Hilário. Aí cheguei na parte que o meio-irmao dela ameaça ela com uma faca, certo, aí ela vai e diz pro Winston que eles não podem sair mais. Eu só fiquei me perguntando "por que demônios tu não vai morar com ele ou sai de casa com a tua grana?" O que o trigêmeo fez com ela e as acusações dele... é só... idiota ela continuar ali. Não faz sentido. Lendo sua resenha percebo que a melhor coisa que eu faço é só abandonar mesmo. Valeu

vasilisamorozko 06/02/2023minha estante
se no final do dia eu consigo salvar alguém de ler uma bomba esse dia foi um dia bonito de viver lakakakak pior que tu não perde muito não pq o final e só estresse

pior que o começo e tipo "okay, vamos ver onde isso vai dar" pq era uma premissa meio fora da curva e se não fosse esse lance dos irmãos dela (que era só pra encher linguiça e dar um drama mas a escritora pirou na batata) esse livro seria melhor.

E Simmmmmmmmmmm! porque ela ficou naquela casa????????? que ilógico! desde que terminei acho que já pensei nesse livro umas dez vezes e toda vez me pego pensando "isso não faz sentido, não mesmo"

Bella 30/12/2022

Bem mais ou menos
Eu tava colocando muito fé nesse livro, mas nossa bem ruim isso de humilhação e etc, é um tipo de enredo que eu acho péssimo

mah7 28/12/2022

"I will absolutely enjoy destroying her. In fact, I?ll be counting down every second until her arrival"

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Marchese 03/11/2022

Sendo sincera eu AMEI esse livro, tem um bom enredo, hot, tudo que não tinha nos outros esse tem, animada pra terminar de ler essa triologia

Aly 23/10/2022

A história é até leve para quem conhece os livros mais pesados da autora, tanto que até fiquei surpresa quando li.

Acho essa temática de CEO meio ultrapassada, mas gostei da protagonista e do senso de humor dela. Até gostei do Win também, mas algumas vezes ele me cansou com tudo aquilo de ?eu sou um Constantine?. Tá bom, amado, já entendemos.

É um bom livro para quem está entrando nesse mundo de dark. Conseguiu prender a minha atenção do início ao fim.

Maria 03/10/2022

Gente.. oq foi isso q eu acabei de ler? Odeio dos meios irmãos, espero q morram. Devorei o livro, achei uma escrita fácil de ler, indo para o outro.

dessavii 14/09/2022

já estava achando q era livro único... ia pirar
Só me interessei nesse livro pq vi que era dark romance e a sinopse me chamou atenção. É a primeira vez que leio algum livro desta autora que eu não conhecia, e ele tem um pouquinho de tudo que normalmente os Darks têm: bdsm, abuso, age gap, etc.

Não é um livro muito UAU, pq já tô acostumada com esse tipo de escrita e assunto, mas achei ele meio sem desenvolvimento, sabe? Uma hora Ash e Winston não se conhecem, e na outra hora o Winston está pagando centenas de dólares para a Ash se sentir humilhada. Achei a Ash durona, mas imprudente. O Winston é um babaca arrogante, porém sexy que domina tudo e todos sendo bilionário ou milionário, sla.

Além disso, tem os meio irmãos da Ash que são um bando fodido de adolescente, que se fosse eu já tinha descarregado um pente de arma na cabeça deles. Juro! A única coisa desse livro é saber que tem um próximo, pq esse final foi péssimo.

Thabata.Matosinhos 14/09/2022

Tóxico
Eu nunca tinha lido um livro dessa autora e já tô começando achar que foi má ideia.
É um livro estranho, doente e problemático ao absurdo, mas é totalmente viciante.
Os dois são doentes da cabeça, os trigêmeos são infernais.
Teve uma hora que achei que ia acontecer um harém ali.
Não sei se vou ler o segundo, esse terminou de uma forma bem louca, mas que te deixa curiosa. Vamos ver como fica minha sanidade mental

Sami 10/09/2022

livro ok pra sair da ressaca ou pelo menos ler algo, achei a história meio complicada mas é K Webster e eu insisto em ler as coisas desse mulher, deve ser porque eu me odeio e procrastino qualquer atividade fundamental na minha vida. Então eu li isso, odiei a dinâmica da Ash e dos trigêmeos do terror porque se fosse eu já tinha socado esses três, quebrado um tijolo neles ou mandado o Wes dar um sumiço neles. Mas no fim o livro cumpre seu papel de entreter.

Nernwie 17/07/2022

cara...
Esse é de longe um dos livros mais perturbadores que eu já li na vida, não tem nenhum nexo e nenhum pudor na história toda. Eu estou horrorizada, esse livro não fez sentido algum desde a primeira página. Só vou ler o segundo porque quero ver até onde isso vai dar, porque a autora conseguiu me deixar curiosa com o final doentio que ela escreveu.

Janete.Hernandes 14/07/2022

Livro muito curtinho , te prende do início ao fim. Já estou pegando o segundo pra saber o desfecho final

Nessa Bortholoti 10/07/2022

Stroke of Midnight
Não sei pq ainda me surpreendo com a K.Webster. kkk
Não era o que eu esperava, e confesso que amei.
Indo para o próximo. Espero não me decepcionar. ?