Seu efeito sobre mim

Seu efeito sobre mim Julia Fernandes

Resenhas - Seu efeito sobre mim

Jessica1248 14/09/2022

É só os opostos que se atraem?
Eu sempre achava que os opostos se atraíram, mas aqui podemos ver que os iguais também.
Sheila e Romeo são idênticos, frequentam o mesmo lugar em busca de diversão na noite, adoram estar no comando da situação. Mas por mais que Sheila lutasse contra os sentimentos e quisesse apenas sexo sem compromisso, Romeo conseguiu em 2 tempos derrubar as barreiras daquele coração e fazer morada lá dentro.
Foi uma Leitura muito gostosa, a família de Sheila é um encanto.
Mais um livro da Julia queridinho.??

Elena 09/01/2022

Sheila e Romeo
Q casal f*da, eu amei demais. A Sheila é mt incrível, me senti representada, não é uma princesinha delicada, ela é direta, sincera, desbocada, uma égua xucra como seu pai mesmo disse rs, não tem medo do julgamento alheio, ela é demais. Romeo, o boy com cara de bandido mexeu com as estruturas da Sheila e mesmo não querendo admitir se entregou ao amor q ela era tão anti. Amei a história, os momentos em família foram lindos. A Julia soube levar tudo mt maravilhosamente bem. Perfeito!!!

Mari Sales 29/11/2020

Estou encantada e rindo
Eu ameeeeeeei! Que divertido, apaixonante e muito amorzinho esse casal! Mulher forte, destemida, com um boy cara de bandido mais cavalheiro do mundo! Ri demais dos dois, também passei raiva com eles e no final... só amor! Quem gosta de um romance cão e gato, esses dois se provocam como ninguém! E muito gente como a gente! "Pega na minha vara" HAHAHAHAHA rindo até agora.

PaTy_LiKa @patylika.libros 14/11/2020

Leve e divertido
Sheila é uma garota q se orgulha do seu jeito "porra louca de ser" , mas após uma noite de sexo com o cara tirou da cadeia, como um favor ao cunhado, ela se vê sentindo coisas das quais fugiu a vida inteira.
Romeo é um cara amargurado, mas q só precisava de um sacode pra acordar pra vida e ver estava jogando sua vida no lixo.
Ambos se encontram no "submundo" e se encantam um pelo outro, mas se repelem por não quererem compromisso.
Matheus e Liara fazem de tudo pra aproxima-los sem saberem que eles ja tiveram uma ótima noite de sexo juntos.
Um livro leve e divertido. Um dos melhores da Júlia, com certeza.

Angélica 12/11/2020

Seu Efeito Sobre Mim
Esse livro como todos os outros da Julia é maravilhoso e te prende do início ao fim. Um romance leve e divertido, bem gostoso de ler. A escrita da autora é ótima, os personagens apaixonantes e a história muito boa.
Super recomendo!

AnaC 12/11/2020

Várias emoções em um livro
Ri bastante com a advogata, esquentadinha, cavalo da princesa e com o Romeu, me emocionei e também fiquei brava kkk, mas gostei muito, o melhor de um livro é vc sentir todas emoções possíveis do início ao fim do livro!!! Nota 1000000 parabéns Júlia Fernandes!

Loi 12/11/2020

O título do livro faz jus à história
O livro é ótimo a autora tem um escrita muito fluida e de perfeito entendimento.
Os personagens são bem desenvolvidos, a Sheila não é nenhuma mocinha inocente ela mostra muito bem os seus desejo e vontades, uma mulher cheia de atitude.
O Romeo e um homem que após um grave acidente se fechou para a vida se culpando pelo que aconteceu. Mas foi só a Sheila dar um sermão nele que ele deu uma acordada e ficou balançando.
O título do livro faz jus à história pois é perceptível o efeito instantâneo que um tem sobre o outro

Cau @caumunhoz 11/11/2020

Maravilhoso demais!
Esse é o segundo livro lançado pela Júlia, o primeiro conta a história linda da Liara com o seu amigo de infância Mateus. Dois lindos que sofremos juntos (tem resenha aqui no feed, basta ir na # que está aí em cima).

Temos aqui a Sheila, irmã desbocada da Liara. Uma advogada séria, que não quer se relacionar fixo com homem nenhum, mulher de força e que esconde, da sua família, os locais secretos que frequenta.

Romeo, um homem maravilhoso, amigo do Mateus, que apesar de uma tragédia o acompanhar, tem o caminho cruzado com a perfeita advogada. Mateus pede a ajuda da Sheila para tirá-lo da prisão.

Mas quem diria que esses dois, além da relação de cliente e advogada iriam se encontrar em um dos locais secretos? Acaba acontecendo, e tudo começa a mudar depois dessa noite intensa e repentina de muito sexo.

Ela só queria usar os homens, sem compromisso e sem perder a sua liberdade. Ele, marcado por uma tragedia, que o fez ser como é. Mesmo com todas as diferenças, será que eles vão aceitar o forte efeito que causam um no outro?

Amei demais o livro, a Ju acertou nas pitadas de hot ? , e a comédia da história? Me peguei rindo várias vezes com os diálogos e a loucura desse casal, principalmente da Sheila, que já começamos a torcer logo no início. Sempre que leio os livros da Jujuba, me pego dando mais importância aos mocinhos, mas nesse livro, a Sheila rouba a cena várias e várias vezes. O Romeo é tudo, mas ela é mais!

Quem curte um romance leve com pitadinha, esse livro é para você também.

Clara.Pamponet 10/11/2020

Seu efeito sobre mim é o lançamento da Júlia Fernandes. A autora tem uma escrita muito fluida e envolvente.
Julia nos apresenta a história da Sheila e do Romeo. Ela é uma advogada renomada que recebe um caso do seu cunhado: retirar o melhor amigo dele da cadeia.
Romeo acaba se tornando cliente de Sheila, quando ela decide fazer o que seu cunhado pediu. E é aí que tudo começa.
Sheila aproveita a vida e tudo que tem direito. Ela é uma apreciadora das baladas e é aí que ela acaba se envolvendo com seu cliente.
Tudo começa de uma maneira que ninguém daria nada, mas Romeo e Sheila são feitos um para o outro.
A história é muito boa, muito envolvente e muito quente!

Selminha 10/11/2020

Sheila e Romeo
Sheila e Romeo um casal nada convencional que nos encantam deste do primeiro capítulo até o ultimo. Nesta comédia Romântica a autora Julia Fernandes nós presenteou com esses personagens fora do padrão para balançar a nossa estrutura ou sera vice e versa, eles que vão abalar um ao outro ...

Le Monzani 10/11/2020

Muito bom ?
Comédia romântica sensual com uma pitada de drama e mistério... Temos tudo isso aqui, e ainda é daquelas histórias gostosinhas, que você termina de ler e nem percebe...

Sheila não quer um amor até o próximo milênio, e Romeo é super fechado e tem um passado triste...

Mas será que, com a ajuda do destino (e de Liara e Mateus rs), esses dois poderão mudar de ideia?

Citação favorita:
"Esquentadinha...
A minha vontade era mostrar a minha mão esquentadinha na cara dele."

Cynthia 07/11/2020

Sheila e Romeo
Sheila uma advogada séria e competente em seu ambiente de trabalho, mas fora dele se transforma numa pessoa descontraída, divertida, desbocada e livre de sentimentos românticos. Um dia aparece Romeo em sua vida, um cara brigão, encrenqueiro, que carrega uma culpa grande em sua vida e ela precisa defende-lo num caso de agressão física. Qual a probabilidade de duas pessoas tão diferentes e tão parecidas se relacionarem??? Poderá Sheila se render ao amor e abandonar sua vida sem compromisso??? E Romeo conseguirá domar essa fera e superar seus traumas do passado??? Te convido a vir conhecer essa história gostosa, de fácil leitura, uma pegada hot e muitas gargalhadas.

Jenifer.Lais 07/11/2020

Me encantei com esses 2
Sheila é uma antiamor e o Romeo é um cara com um passado doloroso, só que com essa advogada não tem mimimi, ela colocou ele no lugar dele e ele mostrou que tem muito mais do que a cara de bandido que ela gosta. Impossível não apaixonar e querer que eles fiquem para sempre desde o começo, aquela versão sensual dos opostos que se atraem, com uma pegada de hot e muita história pra contar, vale a pena ler e certeza que vai se encantar também

Glaciane 06/11/2020

Romance divertido, hot e intenso...
Sheila é uma advogada que ama o que faz. Séria e exemplar no seu ambiente de trabalho, fora dele e com a sua família ela é bem doidinha, livre e tem um radar antiamor. A pedido do seu cunhado Mateus, ela aceita o caso de livrar Romeo da cadeia.
Romeo é um cara sério,carrancudo, que trás nas costas a culpa de algo que aconteceu no passado. Por se sentir culpado, ele sempre se mete em confusão e essa foi uma delas.
Quando Sheila vê ele pela primeira vez, o acha lindo, bem o seu tipo, Gato com cara de bandido. Mas Romeo é grosseiro com ela e Sheila não é de levar desaforo pra casa e nesse bate boca ela recebe o apelido de "ESQUENTADINHA".
A noite ela resolve espairecer no clube que frequenta, em segredo da família, um clube de ilegalidade. Lá ela encontra seu cliente, Romeo.
Será que Romeo domará essa fera? Qual culpa ele carrega?

Super recomendo este e outros livros dessa autora talentosa, Julia Fernandes.

Esse é o livro 2 da Duologia Efeitos. Mas pode ser lidos separadamente.

Gabi 03/11/2020

Divertido, Quente, Apaixonante
Sheila é uma mulher forte, independente, que sabe o quer, e o que ela não quer é um relacionamento, ela usa os homens para o sexo, mas tudo estar preste a mudar quando ela conhece Romeo. Após se envolver em crime, Romeo contrata Sheila como advogada, encantado por ela, ele não esperava encontra-la num lugar onde os franquetadores buscam apenas uma noite de prazer. Depois de uma noite de sexo, Sheila se vê atraída por Romeo, mas para viver esse novo sentimento eles vão precisar deixar para trás suas diferenças. Um livro divertido, com hot na medida certa, personagens bem construídos e cativantes, a história nos envolve e a leitura flui.