O Jogo do Rato

Resenhas - O Jogo do Rato

1 | 2 | 3 | 4 | 5

David713 17/04/2024

Ainda não foi esse...
Tô sentindo falta de uma virada inesperada que me faça fechar o livro e dizer: "PQP!". Não foi nesse livro. A história é boa, mas faltou um trem ali.

Aya 16/03/2024

O jogo do Rato
Eu adoro quando os livros de suspense vão chegando ao final e os pontos vão se ligando e as cenas que passam despercebidas no começo vão ganhando significado e você fica tipo... Caramba, eu nem lembrava disso! É o que acontece nesse livro, você fica simplesmente chocado com o plot (que começa a ser construído ainda no início dele), e todas as pontas se ligam. É uma historia muito bem construída, com muita tensão, e que te faz devorar o livro pra saber o final (fiquei com tanta raiva do serial que só queria chegar ao final p saber se ele se ferraria). Um livro que poderia facilmente virar um livro. Gostei bastante.

Kaká 01/03/2024

SURREAL!!
No começo do livro eu achei que era apenas mais um thriller qualquer, tipo "ah, legal...", mas a partir da metada dele que as coisas ficam insanas!

É toda uma tensão que se cria na história que meio que você fica apreensivo(a) com o que pode acontecer. Quem de fato é o assassino é uma incógnita muito grande, pois praticamente antes do plot final é quase impossível de se criar suspeitos. O plot foi tão... uau, tipo, como eu (pelo menos eu, né?) não consegui suspeitar de ninguém foi um choque muito grande. Muito bom.

Devo dar os parabéns ao autor que soube criar um enorme suspense e ter uma escrita tão boa. Parabéns. Ótimo livro... O plot eu realmente não esperava, incrível!
Dennis Vinicius 05/03/2024minha estante
Que bom que gostou!!! Adorei a resenha! Muito obrigado!

Nina Pina 08/02/2024

Sejam alertas e vigiem...
O jogo do rato é uma história eletrizante envolvendo um escritor famoso, e um assassino cruel, por praticar vários assassinatos ao longo das semanas, é denominado pela polícia como serial killer.
Este livro prende o leitor do começo ao fim, os assassinatos praticados, são descritos detalhadamente, fazendo com que o leitor participe da caçada, sem imaginar que existem outras coisas para fazer na vida kkkkk.
Os amantes de Thriller Policial, vão adorar.
Dica boa é dica compartilhada.

Flavia1332 07/01/2024

Amei...
Primeiro livro 5 estrelas e é de um escritor brasileiro!!Amei a história, as reviravoltas, adorei ser surpreendida realmente não imaginava quem era o assassino" principal" Kkkk. Lógico que a história não é 100%tem um furo aqui outro ali, porém quando se lê uma história ficcional tem que ter uma mente aberta para saídas mirabolantes às vezes. Porém a estrutura da história me fez ler e querer mais e querer saber o final. E não saber por completo quem era o assassino me surpreendeu e adoro ser surpreendida. Amei! O Kindle Unlimited é um achado para quem quer conhecer escritores brasileiros. Temos aqui neste país escritores espetaculares!!Estou até emocionada!!!
Dennis Vinicius 09/01/2024minha estante
Uau! São resenhas assim que ajudam um escritor a seguir em frente na carreira. Que bom que gostou!

Bi.Pavoni 12/12/2023

Netflix tem roteiro pronto aqui....
Escrita muito boa e fluida, de início parece que os acontecimentos são bem óbvios, mas não....

Roteiro pronto para uma série...

Paula 18/10/2023

Leitura instigante...
Trhiller não é meu genero favorito, mas de vez em quanto leio algum, especialmente por recomendação. Este foi feito pela Aione, e assim que assinei o Kindle Unlimited baixei e amei ter feito a leitura neste mês do Halloween. Gostei muito da atmosfera do livro, dos personagens e da investigação em si. Em muitos momentos fiz diversas teorias, mas não tinha pensado em quem é o criminoso. O autor me enganou, disfarçando muitos pontos e me surpreendendo demais, especialmente ao final. Amo um protagonista escritor, e gostei muito deste elemento nesta história. Vale a pena a leitura.

Thaís 12/05/2023

Genial
Esse livro me tirou do eixo. Eu só queria ler, e ler, até acabar?. O final é praticamente perfeito e inesperado?.

bia_corradi 28/04/2023

5??
Fazia um tempo q eu não lia um mistério tão bom!!! Achei muito bem construído e eu não consegui prever o plot. Recomendo demais demais
wesparaguai 28/04/2023minha estante
Ótima review ??

Annela Viena 06/04/2023

Bem legal
O livro é bom. Se eu não lesse tantos suspenses policiais acho que conseguiria embarcar melhor na história, porque apesar do autor tentar fugir do clichê, tem sim bastante coisa clichê do gênero. Porém, ainda assim entretém e instiga continuar a leitura para saber o final. Ponto para o autor, não adivinhei o plot. Creio que o autor só tem a melhorar nos próximos livros, que lerei com certeza.

Jil 12/03/2023

Grande surpresa
Meu primeiro livro com esse tema.
Gostei demais. Mesmo sendo de assassinato as partes que descrevem são bem pequena e sucintas e mesmo assim pulei.
Fiquei muito surpresa com pois por não ter costume sou péssima Lara tentar acertar final.
Prendeu do início ao fim

Carline 09/03/2023

Buguei
Geeenteeeeeee eu descobrir 50% os outros 50% não fazia ideia ?? minha gente do ceu que livro maravilhoso

Pedro 17/02/2023

Fui dormir mudo...
A pergunta é... Como eu não parei para ler esse livro antes!?

Breno um escritor de suspense super famoso, mas que não escreve nada já faz um tempo. Agora com a pressão de sua editora e da sua agente ele precisa começar a escrever um novo livro, isso seria possível se ele não estivesse passando por um bloqueio criativo terrível e interminável, fazendo com que nenhuma ideia que que ele tenha paressa boa para o novo livro. Ele não está conseguido escrever nada.
Porém a proposta tentadora de um estranho, para escrever a ideia de uma história dele não é o que Breno queria, mas no momento era a única opção.
Tudo piora quando ele descobre que os crimes dos seus livros estão sendo praticados na vida real por um serial killer ele entende que está dentro do jogo... O jogo do rato.

Veiiii eu amei demais esse livro, não tenho nem palavras para descrever o quão perfeita que essa história é.

Uma escrita super envolvente, uma história que te prende do começo até o final, sem contar que é uma leitura super rapidinha.

Personagens cativantes (ao mesmo tempo duvidosos), o autor soube desenvolver o suspense muito e a maneira como autor conseguiu interligar tudo no final foi muito boa, as reviravoltas e as dicas soltas durante a trama. O plot em relação ao assassino... é maravilhosoooo, muito bom mesmo.
Aquele final repleto de tensão e ação, que amo.
Como o livro tem poucos personagens, trás aquela agonia de não sabermos em quem realmente confiar. (Ps: No fim eu feito de trouxa, kkkk)

A leitura vale super a pena, e foi uma ótima e experiência.

Gostei e os 5 Estrelas mais que merecido. E eu super indico... LEIAM!
Dennis Vinicius 20/02/2023minha estante
Opa!!! Tipo de resenha que deixa o autor feliz! Obrigado!

Nicolly 31/12/2022

Não sabia nada sobre a trama e me surpreendi positivamente.
Suspense envolvente e eletrizante!
Orgulho da nossa leitura nacional. Recomendo demais a leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5