Banana Fish #03

Resenhas - Banana Fish #03

Valentina 18/12/2021minha estante
de nada?

fer:) 26/04/2022

estarei esperando o tempo que for
esse mangá é tão intenso, tão doloroso. nem tenho palavras pra escrever o quanto eu gosto dessa obra. eu amo o traço do desenho e amo a história. o Ash é a realidade de uma criança que teve que crescer muito rápido. ele foi forçado a ser esperto e inteligente. e o eiji sendo o fofo de sempre, acolhendo e cuidando do Ash com amor, carinho e gentileza. além disso, a forma que demonstra a triste realidade do tráfico das drogas que é comandado pelos homens de ternos mas só quem sofre as consequências são os mais pobres. enfim, no meu ponto de vista é uma obra prima.
saritah 26/04/2022minha estante
os fatos!

Maya 29/12/2020

Banana fish
Já assisti o anime e parti para o mangá.
Sem dúvidas ambos possuem pequenas diferenças mas a essência é a mesma. Já sei que vou chorar tanto quanto no anime.

Maybe 25/01/2021

O bônus de se ler o mangá
Muitas pessoas podem achar uma completa perda de tempo ler o mangá após ver o anime, mas eu digo pra vocês que, apesar da adaptação impecável que foi Banana Fish, esse mangá me recordou mais uma vez do prazer da leitura. As cenas chaves trazem uma compreensão de sentimentos completamente diferentes e que mexeram de novo com cada pedaço do meu coração. É aquele balão que ficou de fora, aquela frase que foi "aliviada" para não ficar muito pesada na TV é a captura de expressão no momento chave. Bom, só posso esperar ansiosamente pelos próximos volumes.

Tais 26/01/2021

Gostei do mangá, não entendi muita coisa pois comecei pelo terceiro livro, mesmo assim foi divertido.
A cada episódio acontece algo novo com cenas incríveis que envolvem gangues de rua, armas e muito mistério.
A história é bem estruturada, desenvolve-se de forma fluída.
Com certeza quero ler a continuação e os primeiros dois livros.

Juliet 17/02/2021

Ash do Céu!
Essa série é tudo de bom, a cada publicação eu fico impressionada com a narrativa dessa obra.

Irizinha 27/06/2021

Tantas coisas acontecerem... chorei ;-;
Eu amo ja há tempos o manga de Banana Fish e quando comecei o 3 volume meu deus, tantas coisas aconteceram nesse volume que mudaram a história e a personalidade dos personalidade os fazendo refletir e os amadurecendo, é uma ótima e incrível história sem dúvida e essa edição soube muito bem como nos impulsionar para querer ler mais os próximos capítulos

aile 25/08/2021

depressão
simplesmente depressão em forma de folhas; o choro foi livre. eu amo esse mangá, leiam se puderem! cuidado com os gatilhos!

Lenags 03/03/2022

Banana fish 3
Essa edição foi a minha preferida até agora, gostei demais das cenas de ação. O Ash é simplesmente incrível e eu estou adorando a relação dele com o Eiji. Muito ansiosa para ler as próximas.

camimaaia 18/03/2022

PERAÍ MEUS AMORES
NUNCA irei me arrepender de ter começado a ler os mangás dessa série, apesar de ter mto gatilho e assuntos pesadíssimos, o enredo é ótimo e é uma leitura que simplesmente te prende ao máximo, quando menos percebe já terminou o volume em poucas horas, é isto comprem banana fish mas só se forem fazer terapia tbm ??

jujuuvieira 14/04/2022

PERFEITO
Sinceramente eu amo tanto banana fish. Esse volume é mto bom e a capa é maravilhosa. Os capítulos desse volume também são bem cativantes e explicam muita coisa, mas deu uma depressao?.

Mairton.Rodrigues 29/06/2022

Você é careca? VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO DE HOMEM CARECA
Que volume perfeito. Pqp entregou tudo, tem ação, tem violência, tem sangue, reviravoltas e muitas cenas homoeróticas. Conseguiu dar uma alavancada na série. Massa demais. Sem palavras real.

louist.spring 14/07/2022

Banana Fish #3
Volume perfeito, tem de tudo e mais um pouco. Amo o Ash todo agressivo e fazendo de tudo pra proteger o Eiji

Eloá 23/07/2022

tô gostando muito da ação que o mangá entrega e principalmente desses traços, que coisa mais linda!!! por enquanto estou gostando do desenrolar da história