Spy x Family #02

Spy x Family #02

Resenhas - Spy x Family #02

Amanda 25/12/2022minha estante
SPY X FAMULY É MT BOM!! Ce vai amar do incio ao fim com ctzz, to lendo pela internet há pouco tempo e já cheguei no cap 51, é viciante

Isis.Gomes 25/12/2022minha estante
Onde você achou para ler??

Amanda 26/12/2022minha estante
Eu leio no mangá easy, mas não tem todos os capítulos lá, quando eu terminar vou ter q dar meu spulos pra achar onde tem o resto KKKKKKK

nina 26/12/2022minha estante
É MUITO BOM!!!! Nossa tô amando demais. Comecei a ler por recomendação de uma amiga e ela tava certíssima, muito bom mesmo

nina 26/12/2022minha estante
Eu leio por site da net, pelo manga yabu ou pelo mangalivre

Ceci 30/01/2024

Ler e rir é só começar...
Gente, como é bom se conectar tanto com os personagens e poder rir junto!!
Os pensamentos expostos no mangá e as caras e bocas que eles fazem são muito cativantes.
Já estou considerando assistir ao anime.
Gabriela 30/01/2024minha estante
ver a yor e o forger animados é incrível, juro

guimarães 30/01/2024minha estante
amg, você tá lendo o livro físico? tá lendo ele em português?

Ceci 30/01/2024minha estante
Tô lendo online e em pt, tô tentando achar em JP?

Gabriela 31/01/2024minha estante
você tá lendo em algum site de graça? (as vezes eu recorro à pirataria porque tá tudo muito caro socorro)

Ceci 31/01/2024minha estante
Eu uso o app "tomato" para os mangás que ainda não comprei. É maravilhoso, já uso há 2 anos. Eles tbm possuem servidor no Discord.

MGbooks 10/09/2023

To apaixonada por eles <3
"Pessoas que se deixam levar pela emoções e abusam do seu poder não podem ser chamadas de forte"

Eu tô apaixonada por essa família masss a Anya tem meu coração
ratinha ð 10/09/2023minha estante
Anya é pft ?

MGbooks 10/09/2023minha estante
Simmm ?

ratinha ð 10/09/2023minha estante
Anya ama amendoim ??

Nêmesis 10/04/2022

Incrível
Muito feliz por ter conhecido esse mangá, vou recomendar para todo mundo sim.
Já disse que amo a Ania? Ela tão fofa, preciosa e adorável, não me impressiona que o lorde sei lá das quantas perdeu a pose na frente dela.
O Yuri é muito lindo socorro
Beca_Beckz S2 12/07/2022minha estante
Fernanda gostou do irmão com sister issues psicopata? ? Justo

Nêmesis 12/07/2022minha estante
Gostei ?

isaeliasg 29/05/2022minha estante
spy x family é a única coisa que tá me fazendo bem ultimamente

Leila 29/05/2022minha estante
meus amgs tavam me enchendo o saco para eu ler, n dei nd pro mangá e agr eu percebi q tá INCRÍVEL. Nss sério, tô amando dms

Bruna.Oliveira 11/04/2022

eu adoro a anya
as reações dela são muito engraçadas
e muito legal ver o relacionamento dela com o yor também
Daniel D. 11/04/2022minha estante
Depois de assistir o primeiro episódio me fez querer ler o mangá.

Bruna.Oliveira 11/04/2022minha estante
vale muito a pena sério
eu tá tinha lido antes
aí vi o animes ontem e tive que reler pq é ótimo

Raeder 09/01/2022

Apaixonada
Meu Deus, eu estou amando essa série, morri de rir em vários momentos kkkjkjj
Os personagens são muito bons, estou louca pra ler a continuação
Mat 09/01/2022minha estante
Volume 3 let?s go

Raeder 09/01/2022minha estante
Bora

Somizinha 14/08/2022

Amando..
Não tenho muito o que falar, só que cada volume estou mais apaixonada pelo mangá!!!! Todos os personagens são muito bons!! Espero poder ler o terceiro volume logoooo
Pri 02/09/2022minha estante
Só vi o anime,vc assistiu? É muito diferente do manga?

Somizinha 03/09/2022minha estante
Oie!!! Eu ainda não assisti o anime, então não sei te dizer :(

laulaulis 17/09/2022

leve e divertido
ai eu to amando a série, é tão gostosinho de ler, solto risadas sinceras, simplesmente meu mangá preferido, doida para ler o vol 3 hihih
AlanaIsidio 17/09/2022minha estante
??????

Gabi 23/01/2023

Gosto
Nada de extraordinário nesse volume, mas ver a anya engrossar na escola foi bem divertido!! Com certas expectativas pra o próximo volume, espero rir bastante ein
Laura337 24/01/2023minha estante
Amo spy x family

Souza221 20/06/2022

Ainda apaixonada pela Anya
Cada membro dessa família tem um segredo cabuloso! Já tô apegada em todos os personagens.
Esse volume foi só a premissa do verdadeiro e grande caos que vem pela frente.
DANILÃO1505 20/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lara 21/05/2022

amei
aff mto bom, tô lendo por causa do anime e nn tenho mto costume de ler mangá, mas como gostei muito do anime resolvi ler esse. Nn li ele inteiro, já q já tinha visto alguns eps do anime e era quase a mesma coisa mas mesmo assim gostei muito
juuh 21/05/2022minha estante
Tô com muita vontade de ler esse mangá também

lyneianana 03/01/2023

Segundo mangá de Spy x Family
Com a missão de proteger a paz entre Ostania e Westalis, a família Forger encara o desafio do Exame de Admissão de um renomado colégio. Porém, para se aproximar de Desmond, o alvo, Anya precisa se tornar uma Aluna Excelente!! Twilight então põe em prática o "Plano da Amizade"...?!
Menezes 03/01/2023minha estante
Essa é a missão mais difícil da vida de twilight e conforme você vai lendo ou vendo o anime vai entender o porquê

Eva Cardoso 11/07/2022

Bom, mas estranho
A Yor é bem legal, mas loucona. Até meio psicopata. Tem algumas cenas dela que eu fico tipo ?????
Ainda acho meio esquisito essa mistura de violência bruta e fofuras que a história vai apresentando.
rotivo 22/07/2022minha estante
A YOR É LEGAL E LOUCONA!!!! É exatamente por isso que ela merece o mundo!!! Ela ser pescotapa é só um quê a mais, a rainha pisa!

mah 03/10/2021

eu sou apaixonada neste mangá, eu amo muito os personagens, apesar de não ser o meu gênero preferido. É o tipo de mangá que você pode ler com crianças mais novas, tipo uns 9/10 aninhos :) mas isso não faz dele extremamente infantil, e é exatamente isso que me faz gostar muito dele
Melo 03/10/2021minha estante
Tava me perguntando se devia ler ou não, agora acho que irei