Cama de gelo

Cama de gelo Linda Cipriano

Resenhas - Cama de gelo

groundzero 13/01/2024

Revelador
É o primeiro conto que leio em 1 ano. Comecei lendo e a escrita me prendeu bastante, não li a sinopse nem sequer imaginei que fim teria um conto tão curto, mas com certeza não esperava por isso.

Começou intrigante e me apaguei a narração de Suzana, quanto mais ela narrava seu crescimento mais eu ficava curiosa em saber o desfecho. Me iludi completamente com a esperança de casamento de Suze.

Surpreendente e inesperado é a palavra que define.

Maria 13/01/2024

Não, isso não é um romance
Passada! Que livro é esse? Eu meio que amei ele, eu julguei o livro pela capa e pensei que seria um romance ou algo assim e me surpreendi. No começo imaginei que seria um "Enemies to Lovers", mas depois, a cada frase que eu lia ou sentia vontade de rir ou ficava em choque. É um livro que vale a pena ler, ele é meio fora do convencional, mas é curtinho e rápido.

Larissa.Wolkers 06/12/2023

Gente?
Entrei nessa leitura as cegas, com a capa imaginei um romance de inverno e tals, mas saí com um conto curto de dar enjôo.
A autora escreve muito bem, a história realmente te prende, mas é bem difícil de digerir.

lara(taylor's version) 04/12/2023

Manas e manas, eu gostei muito do livro, tipo assim o plot é INCRÍVEL, eu realmente não esperava esse final, eu pensava que ia ser algo de boa, bacana, mas não foi, simplesmente me surpreendeu. Só leiam.

Daniela742 20/11/2023

Me arrependo de ter lido
Me arrependo sim e ao mesmo tempo não.
Não sabia sobre o que se tratava o livro, então fui totalmente "cega", gostei? Não, mas não é um livro ruim se você gosta desse estilo de livro.
Minha primeira experiência com esse tipo de livro e percebi que as vezes é bom ler a sinopse e saber o gênero antes de começar um livro novo.
Mas tenho que admitir que plot bom viu.

amandita 18/10/2023

Amei
Acho que esse foi o meu conto favorito dos últimos dias, fiquei intrigada demais. Amei a ambientação e a escrita, queria muito que fosse mais longo. O plot final me deixou de cara, apesar de já ter imaginado que seria isso, mas demorei a acreditar e digerir. Amei a escrita também, apesar de ser um livro curto, a autora consegue nos deixar conectados com seus personagens.

duda.opiniAes 05/10/2023

O QUE O EXPLODA SEU KINDLE NAO FAZ POR UM LEITOR
assim q vi a sinopse pareceu bem interessante mas é algo mais tipo ?nao tenho nd oq fazer e quero ler alguma coisa?

giordanna 19/07/2021

cama de gelo
Este conto fala sobre a história de Suzana e seu relacionamento com Tomás. Eles se conhecem desde de pequenos e, a princípio, se odeiam. Mas com o tempo, se tornam amigos e se apaixonam.

Tomás é o primeiro namorado de Suzana e, no entanto, ela ainda é virgem. O livro vai contar a sua experiência e vai trazer uma revelação por trás disso.

A escrita é simples e fácil de entender, a história te prende desde o começo e o final é chocante.

Não consegui ter nenhum apego aos personagens, mas tenho certeza que vou pensar na história por muito, muito tempo.