Sexta-feira 13

Robson Bezerra
Robson Bezerra

Resenhas - Sexta-Feira 13

Mavi 01/05/2024

Chato demais, a maioria dos contos são insuportáveis, esperava histórias de dar medo e a maioria é só problemática mesmo. por ser curto me forcei a terminar achando que algum conto poderia ser maravilhoso mas todos foram péssimos, não pretendo ler a continuação.

Fenrir 24/01/2024

Contos muito bons
Flashes de uma psicose , o gancho e A moça do 13º andar são contos de terror muito bons e originais! Leitura rápida e já já vou para o 2º livro. Quem curte um terror e suspense vai gostar

Myy 20/11/2023

Gostei
O primeiro sem sombra de dúvidas foi o mais foda, não sei se é porque deu início a todo o resto, os outros também são bem bons.

Eunice28 08/11/2023

Não gostei pela capa fiquei cheia de expectativas mas lendo o livro vi que somente a capa mesmo me agradou porque o conteúdo não é bom .

Fe_Mariluz 14/10/2023

Ótimos contos variados
Gostei muito da leitura, a maioria dos contos foram excelentes, com plots bem imprevisíveis.
O meu favorito foi o primeiro.

Mimi 24/08/2023

Decepcionante...
Nesse livro podemos ver uma junção de pequenos contos de terror de vários autores diferentes. A primeira história eu confesso que me deixou muito esperançosa em relação ao restante dos outros contos, porém infelizmente ele foi o único que salvou. O restante ou eu não entendi ou não tinha nexo nenhum com o tema. Achei que muitos ficaram se estendendo de mais e outros acabaram do nada sem explicação nenhuma. Acabei me decepcionando muito porque eu esperava mais terror e contos mais elaborados. Mas o primeiro me surpreendeu, amei muito o plot dele, mas o restante deixou a desejar.

Marvy 17/05/2023

Vários contos
Peguei esse livro pra ler em um final de semana qualquer e a primeira coisa que me chamou a atenção nele foi a capa.

Ele é composto por Diversos contos de diferentes níveis de terror, alguns dão medo e outros nem tanto.

Li ele rapidinho, acredito que seja perfeito pra quem deseja uma leitura rápida e sem muita enrolação.

Matteo_dec_ 29/04/2023

Quando eu li esse livro de contos de terror foi interessante um conto mais que o outro mas que não necessariamente se conectam um com o outro mas que cada um tem seu próprio "universo"

Mutante X 25/02/2023

Terror, mas não muito
E-book com 14 contos de terror liberado gratuitamente na semana do Halloween, preparando para comemorar a data. Não é o caso, porque os contos são bem leves e não criam a sensação desconfortável de uma história de horror - exceção feita ao conto O Gancho, baseado numa lenda americana. Não que isso seja ruim, no fim das contas. Os contos são interessantes e passeiam por temas como medo de palhaço, contato com seres de outro mundo, lendas indígenas e os palpáveis maníacos assassinos. Não deu medo, mas proporcionou algumas horas de distração.

site: htrtp://mutantexis.wordpress.com

Cecilia.Neta 16/01/2023

Um compilado de terror que funciona , mas nem tanto
Li rapidinho porque esse é o intuito. Majoritariamente os contos não são tão bons, mas tem uns que simplesmente ENTREGARAM TUDO
1° Flashes de uma psicose
2° A autópsia
3° Nas asas de um corvo
4° O gancho

Vanessa.Bueno 15/01/2023

Devorei
Devorei rapidamente todos as estórias. Umass melhores que outras mas todos interessantes.
Recomendo e agora irei ler a parte 2.

Julio 15/01/2023

Gostei de alguns contos, achei outros bem mais ou menos, e tem alguns que são bem fraquinhos.
No geral eu gostei da leitura!

Barbara838 23/12/2022

Um livro que de terror só tem a escrita
Bom, o título diz tudo. Teoricamente falando é para ser um livro de contos de terror, mas no geral é bem fraquinho e ruim. Uma escrita fraca e que não consegue no geral prender a atenção do leitor, posso contar nos dedos as histórias que gostei. Não tem muito o que falar da obra, esperava mais? Sim. Lerei a parte 2? Não
Vou deixar a seguir a lista de contos e a minha nota geral de cada um:

? FLASHES DE UMA PSICOSE

10/10 -> UMA CRÍTICA SOCIAL INTERESSANTE

?A MOÇA DO 13° ANDAR
08/10 -> OUTRA CRÍTICA SOCIAL QUE VALE A PENA LER

?NAS ASAS DE UM CORVO
12/10 -> UMA CRÍTICA A DEPRESSÃO E SU*CIDIIO, VALE A PENA LER, É UM CONTO INCRÍVEL

?PROGRAMA NOTURNO

? AS DUAS IRMÃS
0/10

Gildenisson 28/11/2022

Sexta Feira 13
A boa nota nesse conto não foi pelo conjunto como um todo de contos, mas sobre alguns com abordagem diferentes, principalmente os contos maiores.

Dentre os contos que eu destaco estão "O outro em nós" "O Gancho" "A Autópsia" "Programa Noturno" e em especial o "Nas Asas de um corvo".

O último listado por mim especialmente fez com que a obra valesse a pena, o modo como o terror é abordado, a perspectiva disso e a melancolia foi surpreende e maravilhoso.

Ana Paula 13/11/2022

Fui enganada.
Baixei o livro pensando que ele tivesse algum tipo de relação com o clássico filme Sexta-feira 13,mas não tem. É um livro de contos de terror,uns ruins,outros péssimos e alguns bons.