Como Orar

Como Orar C. S. Lewis

Resenhas - Como Orar

Albertina.FlAvia 28/06/2022

Pelo título pensei que fosse uma obra sequencial sobre oração mas ao inciisr a leitura vi que são compilados de textos do Lewis sobre oração. Mas o livro é bom.

Ratinha de Biblioteca 28/01/2021

C. S. Lewis ensina a orar
Trechos selecionados dos livros de C. S. Lewis de ensinamentos cristãos que orientam a como orar.

Dâmares Dias 09/01/2021

3 estrelas porque é C. S. Lewis... Comprei o livro achando ser algum lançamento de que ainda não tivesse ouvido falar... Porém o mesmo é uma coletânea, de trechos de outros livros do autor, em que ele fala sobre a oração... Se eu soubesse disso antes teria investido na leitura de outro título, porque já li alguns dos livros citados nesse.

"Aqueles que não refletem sobre os próprios pecados acabam pensando sem cessar sobre os pecados dos outros" (Como orar, C S Lewis - trecho de "Deus no banco dos réus")

"Afinal, você certamente levará a cabo os propósitos de Deus, a despeito de como age, ainda que faça toda diferença se você o serve como Judas ou como João." (Como orar, C S Lewis - trecho de "O problema do sofrimento")
Anny.Poliana 06/06/2021minha estante
Isso mesmo. Concordo. Ainda estou lendo, más deveria ter deixado pra ler ele por último, porque trás muitos trechos dos outros - que ainda não li