The Crown of Gilded Bones

The Crown of Gilded Bones Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The Crown of Gilded Bones

Nalaura 26/06/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!
Fiquei em dúvida e não acreditava que esse livro pudesse superar os outros dois mas meu deus, a cada livro que eu leio dessa saga eu me apaixono cada vez mais por ela.
A leitura fluiu super bem, me acostumei com a leitura do livro traduzido e com pequenos erros, e considero que a minha leitura desse livro foi feita com uma velocidade mediana.. Considero o livro perfeito como os outros 2 anteriores.
Os plots no final me deixaram completamente chocada, não esperava por uma reviravolta dessas, de verdade...
Recomendo DEMAIS e já vou correndo começar o próximo!

lovelyttaegi 23/06/2022

Eu estou TOTALMENTE apaixonada pela série. não sou muito boa com resenhas, então eu só quero destacar que eu estou êxtase com todas as reviravoltas que ocorreram durante o livro, e que a leitura do livro foi bem fluida e agradável para mim, e é isso.

mrswestfall 23/06/2022

perfeito
A Jennifer consegue se superar a cada livro, a evolução da poppy e o quanto ela amadureceu em tao pouco tempo é genial

SaaMynB 22/06/2022

Meu marido.
Minha alma
gêmea.
Meu tudo."

Eu com certeza virei fã da Jennifer, que leitura prazerosa, que leitura intrigante, envolvente... Você fica tanto na curiosidade, que eu terminei A kingdom of flesh and fire, e não fiz resenha, nem nada, pq eu precisava continuar, eu precisava saber tudo o que a trama estava nos proporcionando, e em nenhum momento me decepcionei com os plots.

Já vemos uma evolução do casal principal no segundo livro, mas o que foi isso no terceiro livro??? O Cas tão atencioso e a Poppy se abrindo para ele (literalmente, não vamos esquecer das cenas hot que nesse livro está completando S E N S A S I O N A L), tudo neles é na base da conversa, do amor, atenção e admiração, com certeza nos leva a querer um relacionamento não muito menos que isso.

Tá, agora o que foram esses plots? Primeiro que você cria toda uma teoria no primeiro livro, no segundo vc já se desilude e começa a criar mais 5, no terceiro livro você acha que já tá entendendo tudo e do nada vem o "baque", não era o que achávamos (pelo menos eu), está completamente genial.

Tudo nesse livro é incrível, é realmente muita coisa para se citar, já que são mais de 600 páginas, mas com certeza não me arrependo de ter lido, agora só estou sofrendo para achar a tradução do 4° livro:(

Chorei, gritei e surtei, um bom livro faz assim!!!

Virei fã de carteirinha da saga, panfleto para todos e para quem gosta de um bom casos de família, você vai se surpreender com está aqui! Haha (só vai entender quem ler até o final, a talaricagem).

Enfim

"Minha rainha" ? (a ressaca literária vai vim pocando)

Geo 20/06/2022

impactada
chorando pelo meu casteel!! chocada com as reviravoltas e nenhum pouco preparada para as mortes. ansiosissima p proximo livro

Camille56 15/06/2022

relevante mas ainda com possíveis erros de gramática
?Faça com que ela saiba que eu sou a Escolhida, aquela que é Abençoada, e carrego o sangue do Rei dos Deuses em mim. Eu sou a Liessa dos lobos, a segunda filha, a verdadeira herdeira das coroas de Atlântia e Solis. Eu sou a Rainha da Carne e do Fogo, e os guardas dos deuses cavalgam comigo. Diga à Rainha de Sangue para se preparar para a guerra.?

E assim acaba um dos melhores se não o melhor livro da série. juro que tô assim em êxtase de tanto que descobri sobre esse livro. êxtase sobre o enorme amadurecimento e desenvolvimento da poppy e finalmente sua postura sobre o que é. O mundo fictício, suas informações, o livro não teve o erro dos outros dois, paginas longas desgastantes a história parada, aqui tudo acontecesse de maneira interessante e cumpre o que promete eu li ele em dois dias e é isso. É claro que tem seus erros e suas falhas mas nunca foi tão bom ver casteel e poppy conversando, se entendendo vivendo o amor enquanto é referenciada por ele.
Tudo funciona muito bem aqui, o final puta merda galera a poppy se tornou uma mulher foda, o casteel continua sendo maior e me senti tão feliz pelo meu kieran ser colocado como conselheiro.
Ansiosa pra ler o quarto e espero que faça jus a esse terceiro e o final que todos esperamos: uma guerra fi, irei passar pano pra qualquer atrocidade que for feita por eles e realmente não ligo.
Cas aguente firme meu rei.

DTK 11/06/2022

Achei que o terceiro volume foi mais enrolado que os dois primeiros, com algumas partes ficando bem repetitivas.
Apesar disso, sigo viciada na série, já partindo para o próximo

Clara Reis 08/06/2022

Eu só não dou as 5 estrelas pq eu não aceito esse final e preciso da continuação em português, a minha experiência não foi muito boa pq eu li uma tradução q deixou a desejar, espero ler logo a versão oficial

Taís 07/06/2022

Simplesmente entregou tudo
A história foi bem arrastada mas sem sombra de dúvida esse é o livro que tem mais acontecimentos.
A evolução que a Poppy tem durante esse livro é sensacional, a mudança que mostra de apenas uma donzela para uma Fodona de uma rainha da [*****] toda é sensacional.

Simplesmente um livro maravilhoso, muito bem escrito e cativante.
O romance entre castiel e poppy me faz querer viver com alguém que me venere igual castil faz com ele pqp que homem meus amigos.
Enfim encerro esse livro com a sensação de [*****] QUE FODA.

E isso beijos

Emilly 07/06/2022

Rainha da carne e do fogo
Esse livro quase não teve emoção que fizesse você sentir um pré infarto.
Foi muito mais a explicação da história por trás de tudo. Somente quando vai chegando no final que as emoções aparecem.
Mesmo assim, se o quarto livro seguir a intensidade do final desse livro, não sei se meu coração aguenta rs

AmandaOtto 04/06/2022

Muita informação
A história é legal, a ambientação é ótima e os personagens principais tem tudo pra fazer dessa uma saga épica e apaixonante? maaas, a autora sente uma necessidade muito grande de apresentar novos personagens, conflitos e conexões que torna o livro cansativo demais, cheio de explicações desconexas (você tem que ler com um caderno, fazendo anotações pra poder revisar e entender pra aí sim poder conectar toda vez que uma informação nova é dada, o que acontece, tipo, a cada 3 páginas?!) enfim, não é legal, e veja bem, eu detesto ficar problematizando estórias e enredos mas esse realmente não dá não rs.
Queria ver mais de Poppy e Casteel que por mais que o amor deles seja muito falado e declarado, eu não consigo sentir uma profundeza? É estranho, me parede que falta até química ????? sem contar com o ?lance? com o Kieraan que realmente foi a gota d?água pra mim. Sei lá, eu realmente queria muito muito gostar dele mas esse
livro foi uma infeliz decepção.

lliviasouza 03/06/2022

ESPLENDOROSO
Não tem nem o que falar, não esperava menos do livro 3 de FBAA. Não achei o livro lento (como vi em algumas resenhas). No caso, aprofundamos muito mais na história por trás dos Ascendidos e dos Atlantis e eu amei cada minuto. Dei uma chorada no final? Com certeza, mas gente, esse final foi tão tão tão foda!!!!! Eu gostei muito dos plots, pois n esperava mesmo essas revelações. Mal posso esperar pra galera Record lançar a versão em português para eu reler essa maravilha! Vale a pena cada segundo dedicado a essa série.