The Crown of Gilded Bones

The Crown of Gilded Bones Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The Crown of Gilded Bones

-Koraline 20/06/2021

Bom, mas enrolado
The Crown of Gilded Bones, terceiro livro da saga From Blood and Ash, começa exatamente onde o anterior terminou, que devo dizer, foi um surto. Essa continuação foi tão arrastada quanto A Kingdom of Flesh and Fire, e a história só teve um avanço nos últimos 20%. Apesar de enrolado, o livro é tão gostoso de ler quanto os outros, e a autora usou esse livro para trabalhar toda a mitologia envolvendo os deuses, e desenvolver as relações pessoais entre as personagens, mas as reviravoltas, devo dizer, não foram tão boas quanto eu esperava. Pela forma como terminou, imagino que próximo livro será o último, estou certa?
Amanda 21/06/2021minha estante
Olá, a autora vai lançar um livro agora em outubro que vai falar sobre a história de amor de um dos deuses e sua consorte que é citado no livro 3 até que a Poppy vai falar com ele então, é tipo um 3.5
Depois ela vai lançar o 4 que é a continuação que está previsto para o início do ano que vem.

-Koraline 21/06/2021minha estante

sammm 22/06/2021minha estante
Pelo que vi na internet serão 6 livros da série (fora os spin offs, como o que será lançado em outubro desse ano). Ou seja, SE PREPARA

-Koraline 22/06/2021minha estante
Samm, mais dois livros de enrolação naaaaaaaooooooo

Jubs 23/06/2021minha estante
6 livros, mds achei ia acabar nesse q vai lança

Thyciane.Vitoria 29/06/2021minha estante
Tomara que o próximo n seja o último, pq eu tô mando cada linha, e tô extremamente ansiosa p Jennifer postar " temos data de lançamento da sequência de Blood and Ash"

Thyciane.Vitoria 29/06/2021minha estante
Amanda, vc aqueceu meu coraçãozinho com a notícia de está previsto p início do ano q vem.

Amanda 30/06/2021minha estante
Thy a editora Record que lançou os livros da SARAH j vai publicar em português esse ano em outubro.
Então nós dependemos muito do clandestino e do nosso inglês hahahahahaha

Thyciane.Vitoria 30/06/2021minha estante
No meu caso do clandestino pq meu inglês é de arrancar lágrimas.
Eu vi que a Record ia publicar o vol. 3 da série, fiquei na esperança de quando ela lançar o vol. 4 a Record disponibilizar p a gente sem muito atraso, pq eu estou realmente muito ansiosa p o vol.4

sammm 02/07/2021minha estante
Eles poderiam ser tão inteligentes quanto às outras editoras e fazer o contrato de lançamento conjunto aqui no BR, pra não deixar tão atrasado. Espero que a dor de cabeça no lançamento de ACOSF tenha sido suficiente pra Record hahaha

Luciene 12/07/2021minha estante
Eu estou empurrando com a barriga há umas duas semanas.

Yasmim 14/07/2021minha estante
Será que ainda há esperanças de rolar trisal entre Cass, Poppy e Kieran?

Gabi 16/07/2021minha estante
6 livros??? Mas o que mais ela vai inventar nessa série????? Eu achando que acabava no próximo ?

Thyciane.Vitoria 23/07/2021minha estante
Do jeito q td q ela escreveu até agora tem sido maravilhoso, eu diria q mt coisa p a gente perder o juízo lakakakakakakak

Ives2 29/08/2021minha estante
A Record claramente não se importa com os lançamentos? Olhem Chain of Iron que ainda nem pisou em terras brasileiros. FBAA está indo para o quarto livro ano que vem (fora o spin off) e a linda editora nem lançou o primeiro. Se bobear, vão fazer lançamento de 1 livro da saga por ano ?

Eysh 07/10/2021minha estante
gente rola a três nesse terceiro livro? entre poppy, casteel e o kieran ou nem?

Amanda 09/10/2021minha estante
Eysh não rola a três o que é a espectativa de todos, porém em uma parte do livro a poppy deixa a entender que seria interessante e que Casteel também, mas foi um brecha que a autora poderia ter deixado? Não sabemos ao meu ver acho que é apenas um possibilidade e não uma certeza.

Kyara 09/01/2022minha estante
Gente a galera já lançou o segundo no Brasil pelo menos ?eu ingles é pífio, mais se tiver em espanhol aí já fica mais fácil

-Koraline 09/01/2022minha estante
Kyara, pelo q eu saiba, o primeiro acabou de ser lançado, então acho que o segundo vai ser mais pro fim do ano ou início do ano que vem

Kyara 09/01/2022minha estante
Obrigada K, que tristeza KKK tem que sair pelo menos em espanhol pelo amor de deus kkkk

Paola Riella 12/02/2022minha estante
gente uma ajudaaaa, onde consigo o segundo volume da série???

beatriz 21/04/2021

TCGOB WAS FRENETIC
Eu sinceramente queria fazer uma resenha digna desse livro mas eu não sei se eu vou conseguir expressar o que foi essa leitura. Pra MIM a Jennifer entregou praticamente tudo que eu esperava pra esse terceiro livro e pra essa série, não tenho, nesse momento, nada pra reclamar. Se teve coisas que eu não gostei? Não consigo nem perceber porque... M E U D E U S! Como eu disse, o livro foi frenético. Todos os capítulos tiveram coisas acontecendo, desde momentos de ação, momentos do nosso casal, até muita MUITA informação importante. Vai levar um tempo pra eu conseguir me acalmar, digerir e descrever direito o que foi esse livro. Ainda não consegui acreditar nas coisas que eu li principalmente nos últimos 15%!!!! MAS ENFIM, vou parar de enrolar porque não consigo nem pensar direito. POPPY AND CASTEEL SUPREMACIST FIRST, MYSELF SECOND!
lynsbok 22/04/2021minha estante
Leu em inglês ou já tem tradução? Preciso tanto desse livro!

li em inglês!!!!

lynsbok 22/04/2021minha estante
Não sei inglês ? tenho que esperaaar

Le.lobo 22/04/2021minha estante
Alguém me diz se rolou oq a gente tava esperando que rolasse Kkkkkkkkkkkkk

naooooo kkkkk

Le.lobo 22/04/2021minha estante
EU NÃO ACREDITO QUÊ ABSURDO

Adriely66 22/04/2021minha estante
Livro incrivel,terminei hj estou sem reação com tanto acontecimento.

beatriz 22/04/2021minha estante
guria simmmm surto atrás de crise atrás de colapso

Isarrr 25/04/2021minha estante
É o último livro da série?

Lineh 25/04/2021minha estante
É o último ou vai ter mais?

beatriz 25/04/2021minha estante
vai ter mais!!!!

Rebeca.Pontes 30/04/2021minha estante
Eu to louca pra o quarto livro ser lançado, mas eu acho que a previsão de lançamento é em outubro desse ano, e eu to surtando pelo fato desses livros serem incríveis

beatriz 30/04/2021minha estante
esse q ela vai lançar em outubro eh o spin off do nyktos o próximo de fbaa ao ano q vem ?

malu 07/05/2021minha estante
eu to muito magoada em saber que ela vai fazer um 4 livro, eu sinceramente amo muito fba, porém dava p ter terminado tudo nesse 3 livro (eu to mais bolada pelo fato de que vou ter que esperar lançar mesmo, pq por mim poderiam existir vários livros, então não entendam errado meu comentário pf)

Rebeca.Pontes 07/05/2021minha estante
Mana, eu fiquei puta da vida quando vi que o 3 livro tinha terminado naquela parte, acho que o livro poderia ter sido finalizado dps da guerra e ter terminado a historia, dps fazia um spin off, acho que assim poderia ficar até mais organizado, não sei como ela vai fazer pq na minha cabeça a história já tá nos últimos momentos pra acabar

malu 07/05/2021minha estante
nossa simm, dava pra ter colocado a guerra ali, e feito um epílogo, não tenho ideia de quanta linguiça ela vai ter que encher pra fazer um 4 livro, pq eu real não tenho ideia

Rebeca.Pontes 09/05/2021minha estante
Principalmente porque os outros tem mais de 700 páginas, não consigo nem falar sobre sem ficar indignada pq ainda não finalizou a história

malu 11/05/2021minha estante
simm, eu também

ivy 11/06/2021

devia ter 300 páginas isso aqui
?ain ela vai me esfaquiar? ?aí ela vai fazer perguntas?? ?o diário da Willa? TODA VEZ ESSAS MESMAS PIADINHAS SEM GRAÇA PARECE UMA FIC ADOLESCENTE
casteel chato vijao poppy chata finge de humilde
mano

puta

e the predator

ficou pra próxima

pergunta pra devils larissa

larissa 11/06/2021minha estante
o user da livia pra rafa

vadia

que rafa

kalimann

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

riderbella 11/06/2021minha estante
livia que icon bonito me danele

VOCE FALANDO DE UM ICON BONITO QUEM EH VCCCCCC

giannallster 15/06/2021minha estante
lívia vai tomar no cu para de falar mal dos meus filhos

ivy 15/06/2021minha estante
cala sua boca putinha esse livro eh uma bombaaaaaaaaaaaaaaaaaa
os dois primeiros até que eram bons mais isso aqui meu deus

seu rabo

ivy 15/06/2021minha estante
muda seu user pra casteelvirjao duvido

giannallster 15/06/2021minha estante
tira o pau dele da boca livia a poppy quer mamar e vc não deixa

ana 18/05/2021minha estante
AVISA QUE VOCÊ É A PATROA

ana 18/05/2021minha estante
amg KKKK juro tô pensando em abandonar mas vamo vê

laisa 18/05/2021minha estante
AMIGA eu tava putaaa. mas tenta e aproveita pra falar mal comigo rsrsrs

stracierra 18/05/2021minha estante
RHYSAND 2.0 NAO RESPIROOOOOO

stracierra 18/05/2021minha estante
laisa ícone milenar em tudo oq se propõe a fazer avisem

rainha é você

brazunaa 18/05/2021minha estante
amiga essa resenha foi melhor que o livro todo KKKKKKK ai que ódio menina

kkkkkkkkkkkkkkkk

Bia 20/05/2021minha estante
Menina, ainda bem q li sua resenha pq vc descreveu exatamente tudo q odeio em um livro. Já ia perder meu precioso tempo lendo um calhamaço desse, desnecessariamente. Obrigada kkkkkkkkkkk

Ps: pq as autoras tem esse costume de estragar ou menosprezar algum personagem só pra justificar a mocinha ficar com outro no final? É por isso q odeio triângulos.

Lau :) 21/05/2021minha estante
mds você escreveu um texto enorme e falou tudinho, eu ameiii
eu confesso que so to lendo isso tudo mesmo por que li os dois primeiros KKSKAKSKS
a poppy ta mt chata mds

LuanaAraujo0 23/05/2021minha estante
Eu tô tão decepcionada com esse livro e nem acabei ainda. E vejo que não fui a única a notar que o Casteel virou o Rhys (acho que falaram tanto pra Jeniffer que achavam os dois parecidos que ela foi lá e matou a personalidade do cara). Aquela cena de sexo depois de salvar a menininha foi grotesca.

laisa 24/05/2021minha estante
amg esse livro nao tem triângulo amoroso não kk (AINDA BEM)

Bia 25/05/2021minha estante
Me falaram q tinha kkkkkkkkkkk

laisa 27/05/2021minha estante
na certa queriam dizer q era um threesome, mas nem isso kk

Bela 13/01/2022

Que final, pqp!!! A evolução de Poppy nesse livro é incrível!! Eu tô completamente envolvida e amando a história!! Com as reviravoltas que aconteceram e esse final não tem como pensar em não ler o próximo livro da saga!!
Ra 13/01/2022minha estante
Li essa semana o primeiro e já to apaixonada, não vejo a hora de ler os próximos

Bela 13/01/2022minha estante
Eu me apaixonei já no primeiro também, a história só melhora!!

Ra 13/01/2022minha estante
Ai que bom saber, você está lendo em inglês?

Bela 13/01/2022minha estante
Eu encontrei uma tradução!! A do segundo livro achei boa, a desse eu achei mais ruimzinha, mas tinha informando que esse terceiro era a tradução automática!! Então as partes que eu achei confusa eu olhei no livro em inglês para ajudar

Rafa 14/01/2022minha estante
Gente do céu! Está me dando uma vontade de ler esse livro de tão bem que as pessoas tem falado dele. Vi uns 2 vlogs de leitura dele que nossa, da vontade de correr e já comprar

Ra 14/01/2022minha estante
Entendi Bela, que bacana, estou ansiosa pelas próximas leituras. Rafa eu adorei, e olha que eu ando bem chatinha pras leituras, pode comprar e ler que é muito bom mesmo.

Rafa 14/01/2022minha estante
Nossa vou comprar mesmo viu, ansiosa para ler

Bela 14/01/2022minha estante
Compra mesmo Rafa, e ainda é uma fantasia mais ?adulta? com hot, o que na minha opinião é um ponto positivo!!

Rafa 14/01/2022minha estante
Ahhh Bela adoro um Hot viu. Vou comprar sim ???

Aria.Verso 04/05/2021minha estante
Eu voto sim pelo 3some, inclusive, não há nada que tire da minha cabeça que o Kieran não apaixonadinho pela Poppy.
Iludida? Sou, mas quero

Caroline.Yukorvic 05/05/2021minha estante
Não há nada que tire da minha cabeça que essa paixãozinha é recíproca. Acho que eu shippo até demais!

Aria.Verso 05/05/2021minha estante
Também acho que é recíproca aaaaaaaaaaa
Shippo loucamente.

Camila.FArias 06/05/2021minha estante
Só q ficava chateada com a autora fazendo piada sobre isso e poucas páginas depois ler cas ou poppy dizendo q só precisa um do outro? Quero muito o jonning

Caroline.Yukorvic 06/05/2021minha estante
Eu quero muito também! Um absurdo a Poppy ser imortal e não precisar mais ?

Camila.FArias 07/05/2021minha estante
Mas eles precisam pro cas agora. Kieran mesmo falou. Até disse q poderia ser co. Qlq outro lobo.

Caroline.Yukorvic 07/05/2021minha estante
Por isso minha esperança ainda existeee ?

Deise 09/05/2022

Uma palavra: decepção. O que aconteceu para o livro ficar tão arrastado assim? A história perdeu totalmente o potencial pra mim. Começando pelas 659 páginas sem necessidade, a autora nem desenvolveu a metade disso. Casteel perdeu muito da personalidade, o grude com a Poppy da até nojo, tá pior que pet. A inconsistência do ritmo de leitura foi o que matou. Foram 4 capítulos muito bons e cheio de ação, aí do nada uns 8 capítulos totalmente com coisas irrelevantes. E plmdds, pra que tanta cena de sex0? Todo capítulo tinha sexo e ficou insuportável, porque isso aqui é fantasia e não só hot puro. Beleza ter cenas de sex0, mas quase todos os capítulos com essa mesma merda? Fora que o hot nem é criativo, Casteel só sabe transar enfiando aqueles malditos dedos. E ficam de comendo até na frente dos outros e em qualquer lugar, então me poupe. O que salvou o livro foi os 25% do final, porque se dependesse do resto seria uma porcaria de continuação. 2,5 estrelas.
Michela Wakami 09/05/2022minha estante
Eu também detesto quando pesam a mão no sexo.
E tem uns que ficam mesmo, numa enfiação de dedo kkkkkk.
Teve alguma série de livros que li que era assim.
Tudo de mais, acaba sobrando, né amiga?!?

Michela Wakami 09/05/2022minha estante
Acho que foi os Ravenels.

Deise 09/05/2022minha estante
Esse livro começou tão bem, amg. Estava amando, aí do nada começou as cenas de sexo kkkk. Realmente, se tivesse menos cenas de sexo seria muito bom, acabou sobrando dms e foi um anticlimax. A enfiação de dedo foi o que me deu mais raiva kkkkkkk

Si 09/05/2022minha estante
Amiga, você não é a única que vi falando disso e tendo a mesma opinião. Acho que é por isso que estou enrolando pra ler a continuação dessa saga, o medo da decepção. Concordo, que pelo que li, são muitas situações arrastadas e desnecessárias que poderiam ter se seguido sem... é igual você disse, poderia ter sido trabalhado outros pontos na história que seriam bem mais atrativos do que essa repetição. Vamos ver quando vou criar coragem pra ler kkkkk

Deise 09/05/2022minha estante
Precisa de muita vontade e determinação, amg, pq não é fácil kkkkkkkkkk

Suh 12/05/2022minha estante
É sobre isso!! Eu concordo com tudooo, o que você falou! O tanto de coisas desnecessárias nesse livro mds

LS0 13/05/2022minha estante
KKKKKKKKK Tenho que concorda com você.

Brenda 16/03/2022

Poppy eu te venero
Terminei de ler a alguns dias mas só gravei no skoob agora. Que saga maravilhosa, esse livro teve um final tão surpreendente e doido. Eu nem sei quem é mais cadelinha sa Poppy, eu ou Cas. QUE MULHER, DEUSA E MARAVILHOSA. Ansiosa pro último livro dessa perfeição, sai em Maio e eu não vejo a hora. Queria ler a outra série da autora, a tal de Lux mas não tenho certeza se ela é boa. Alguém leu pra me dar uma opinião?
Clara 16/03/2022minha estante
amg o próximo livro já saiu, ontem se n me engano

LS0 16/03/2022minha estante
Eu ja li Lux e gostei muito. É bem tranquilo de ler.

Brenda 16/03/2022minha estante
Só em inglês amg, infelizmente. Mas logo alguém traduz eu acho. Dúvida boba: alguém sabe como responder o comentário de alguém nas postagens do skoob??

Clara 16/03/2022minha estante
tem em português tbm, se quiser eu te mando

Amandagjs 20/03/2022minha estante
Gente, alguem sabe dizer se em A Shadow In The Amber tem alguma informaçao relevante pra entender The War Of Two Queens?

Brenda 20/03/2022minha estante
Eu nn li amg, nem sei sobre oq fala e nn senti falta, talvez eu leia depois.

Bru 25/04/2021minha estante
Menina esse livro abalou todas minhas estruturas, parecia que eu tava revivendo império de tempestades quando o Cas foi levado, misericórdia

Carol 25/04/2021minha estante
Mulherrrrr, volta aquuiii! Como assim o cas e a poppy não terminam juntos??? Jesus, tô surtando aqui

Bru 26/04/2021minha estante
SIM, eu não sei como sobreviver pra ver essa continuação, só penso no bichinho sofrendo

Maria19874 26/04/2021minha estante
É literalmente império de tempestades tudo de novo!!! Mas amém Poppy vai destruir todo mundo pra ter ele de volta

Bru 26/04/2021minha estante
Mano a Poppy nesses últimas dez páginas baixou o espírito da Aelin e virou uma patroa tão grande que eu fiquei toda arrepiada. Tô esperando umas cenas dignas de daenerys dela com os draken

Maria19874 26/04/2021minha estante
Eu lembrei na hora da Aelin falando ?I?m a god?, adoro mulheres reconhecendo seu poder e mostrando quem manda. E mal posso esperar pra uma cena pique Daenerys, de preferência queimando a rainha de sangue

Dezza 14/04/2022

Que plot foi esse? Eu tô impactada. Que livro PERFEITO
Nem vou me estender muito nessa resenha porque eu tô real sem reação com o tanto de revelação que esse livro trouxe.

Em primeiro lugar, preciso elogiar essa autora maravilhosa, que te faz perder o fôlego a cada capítulo e eu tô completamente apaixonada por esse universo que ela criou.

Nesse livro acompanhamos Poppy e Casteel em Atlantia.
O livro tem uma história mais focada em nos mostrar sobre a vida da Poppy, quem ela é, quem são seus pais e quais são seus poderes.

Nesse meio tempo, Poppy e Casteel precisam lidar com a coroação sabendo que só eles podem liderar o Reino e evitar uma grande guerra.
O objetivo deles ainda é resgatar os irmãos das garras do Rei e da Rainha de Solis com a promessa de acabar de vez com a rivalidade.

Poppy se mostrou muito mais forte e poderosa nesse livro, ela se conhecendo e conhecendo seus poderes é muito incrível. Casteel como sempre um personagem perfeito, sempre apoiando e ajudando a Poppy em tudo (eles são incríveis).

O plot de milhões como sempre pois essa autora não decepciona nunca, quanto nervoso que eu passei meu senhor, tô impactada até agora, enfim. Tô muito ansiosa pra começar o próximo e ver a Poppy acabando com todo mundo só no grito KKKKK vem ai a poderosa.
Wil 03/07/2022minha estante
Vou começar agora ??

Dezza 05/07/2022minha estante
Amg tu vai amar demais ??

Wil 05/07/2022minha estante
Já tô sem palavras ???

Dezza 05/07/2022minha estante
aaaaaaa o plot é tudo pra mim, dps me fala oq achou ??

Wil 05/07/2022minha estante
Pode deixar ?

Rayanne Carvalho 02/05/2021

Que final horrível.
Vamos começar com a palavra ? decepcionada ? comecei a ler o livro com uma ganância maluca, ansiosa pra ver a Poppy e o Casteel nessa nova jornada de início o plot dela em relação aos pais é perfeito, mas então começa os problemas do livro quando o autor não tem muito o que complementar e toma romance e mais romance - Eu gosto de romance. Mas já estava demais. Depois o livro para literalmente, eles começam a falar sobre a história de Atlântida - GENTE EU NÃO QUERO SABER, EU QUERO O MISTÉRIO DO PLOT!!!!!!

O livro é composto por 100%, 80 % e a Poppy fazendo perguntas sem parar e logo em seguida as pessoas falando como ela é maravilhosa, perfeita, poderosa. O final é decepcionante o livro e desnecessariamente longo, coisas que deveriam ser resolvidas não foram... ODIEI esse final aberto, fora o fato de terem destruído a personalidade de tantos personagens, dava pra fazer um plot maravilhoso, mas não resolveu
entregar essa jossa.
Gabyz.z 02/05/2021minha estante
Obrigada, vou poupar o meu tempo e nem ler o primeiro

Rayanne Carvalho 02/05/2021minha estante
Olha, perfeito os outros dois primeiros sério, recomendo de verdade. Mas esse decepcionou..

Duda 10/05/2021minha estante
Pq vc acha o final aberto? Não achei aberto, foi um bom incentivo para o próximo que vai lançar ano que vem

Rayanne Carvalho 10/05/2021minha estante
Achei aberto pelo fato de não ter nem ao menos um epílogo falando sobre a guerra e se a Poppy conseguiu resgatar o Casteel. Até aonde eu tinha terminado o livro ela não tinha confirmado o quarto que foi hoje. O que estava próximo pra esse ano não tinha nada a ver com eles.

Duda 10/05/2021minha estante
Serão 6 livros ao todo, 4 principais, sendo três já lançados e o 4° que acabou de ser anunciado para março do ano que vem. E dois "extras" que serão do ponto de vista do Casteel. E ainda vai ter os livros da série Flesh and Fire ( que não há certeza de quantos serão) mas o primeiro será A Shadow in the Ember, que é do Niktos e que vai responder várias das perguntas desse terceiro livro (pelo menos foi o que a autora falou) e será lançado esse ano ainda.
Então ainda tem muito chão, na minha opinião tem chão até demais

dayse 24/04/2021

E já disse que amo a Jennifer hoje?
Meo Deus o tanto que estava ansiosa para esse livro e com mil expectativas não tá escrito, e confesso que foi tudo além do que imaginei que seria (a Jennifer sendo a Jennifer né). Eu não conseguiria nem se quisesse colocar aqui o quanto eu amei essa continuação. A Poppy está mais sanguinária do que nunca (AMO) e o Casteel... gente o Casteel tá além de perfeito, sinceramente a devoção dele pela Poppy só se compara com a que o Rhys tem pela Feyre, pq até hoje esse foi o segundo casal que senti o amor transbordando por cada página e a cada declaração, mas ainda assim eles conseguem se diferenciar. Eu estou apaixonada por toda a construção da fantasia, se eu pensei que fui tombada nos livros anteriores, me enganei, todos os novos seres que apareceram foram incríveis, um mais interessante do que outro, todo o pano de fundo sobre os deuses me deixou com vontade de ler a historia de cada um (inclusive a do Nyktos) que pelo que vi vai ser o próximo lançamento no final do ano.

Eu ainda estou um pouco em choque, pois não fazia ideia de que ia ser uma série, e não uma triologia, estava crente que essa ia ser minha despedida dos meu bebês, porém vem mais bomba pela frente pelo que vi (gritinhos histéricos). Quando tudo começou a dar errado eu me desesperei, achando que não ia da tempo resolver nada (Jennifer eu te odeio por isso). Mas aquele final meus amigos... aquele final foi onde morri feliz e fui com Deus, a Poppy literalmente fez todo mundo deitar pra ela, Rainha faz assim! Eu tô o próprio meme da Katy Perry esperando algumas migalhas sobre o próximo livro dos meus filhos, bem que ela podia lançar logo tudo de uma vez, pra não fazer os fãs terem ataques cardíacos desnecessários. Bjs

Obs com provável spoiler:
NÃO TEVE O MÉNAGE CARALHO Q ÓDIO
ViPrad 24/04/2021minha estante
Vão lançar mais livros?!??

dayse 24/04/2021minha estante
Simmm, pensei q ia terminar nesse aí, mas não!

ViPrad 24/04/2021minha estante
nossa que bom

Ana Carolina 25/04/2021minha estante
Vão ser 6 livros + pov do Casteel

dayse 25/04/2021minha estante
Tô passada, perdi essa informação mesmo.

Ju 26/04/2021

Saturada
Indo um pouco contra a maré, tive uma experiência bem ruim com esse livro.
Mesmo que eu já tivesse me decepcionado um pouco com o segundo eu tava muito animada com TCOGB e até uns 15% do livro eu tava curtindo, depois disso foi ladeira abaixo, por alguns motivos:

1) Quase nada acontece entre os 15% até 60% e, na verdade, continua meio parado até uns 75% do livro, só tá lotado de descrição desnecessária e muuito monólogo interno, aí você pensa, por que diabos a autora fez um livro de 600 páginas sendo que nem metade dele tem coisa importante? Pois é, money talks

2) Os diálogos estão horríveis e preguiçosos, fora as conversas que foram usadas pra explicar a história da Poppy e pra adicionar no worldbuilding - sendo sincera até isso foi feito de forma ruim, só tem interação superficial, só tem conversa chata, sem graça, e MUITA repetição de diálogo, senhor que ódiooo, EU NÃO AGUENTO MAIS LER FRASE REPETIDA - "I have questions", "That's so inappropriate", qualquer coisa relacionada ao diário da Willa ou a Poppy esfaqueando alguém, será que fui a única a me incomodar com isso?

3) Os personagens estão superficiais, principalmente por causa dos diálogos fracos, o Casteel tá sem graça, o homem quase não tem personalidade mais, não tem praticamente nenhum personagem realmente interessante, todo mundo entediante

4) O lance do threesome, olha, nada contra, de verdade, se fosse a proposta do livro desde o começo eu nem estaria reclamando disso, mas não era e a autora fica enfiando situações no mínimo constrangedoras que dão a entender um possível threesome, deixando a relação da Poppy e do Kieran meio "o que tá acontecendo aqui?" e outras cenas que me fizeram pensar quase que Atlantia tava virando um bordel.

Num geral o livro tá bem mal feito, não tem como contornar isso, a JLA não tem uma sutileza pra enfiar as informações do universo no livro e nem pra construir as relações, é tudo forçado guela abaixo e tá feito de uma forma preguiçosa, muito irritante mesmo.

Só não dei nota mais baixa e só vou continuar a ler a série por consideração a ter gostado do primeiro + metade do segundo livro e porque eu gostei das adições no universo, achei a história da Poppy e os plot twists legais, além de querer saber algumas respostas de questões não respondidas.

Enfim, forças a quem for se aventurar nesse caminho, porque dá vontade de desistir, verdade seja dita.
Giuliana Miranda 26/04/2021minha estante
achei que eu fosse a única que tivesse essa opinião! penso exatamente o mesmo que você

Ju 26/04/2021minha estante
Pior que pelas resenhas a impressão que dá é que somos as únicas mesmo rs

vick calvet 29/04/2021minha estante
nossa to em 78% do livro e concordo com TUDO que vc disse, to achando um sacoo

Ju 29/04/2021minha estante
Aí, nem me fala, bom que vc já passou pela pior parte e já tá no final

vick calvet 03/05/2021

desenvolvimento dos personagens: 1/5
plot: 3/5
construção do romance: 2/5
escrita: 3/5

Indo contra a maré eu sinceramente achei esse livro um saco, eu dei 4 e 5 estrelas pros livros anteriores dessa saga então imaginem minha decepção ao ler a continuação e desgostar com muita força...
Eu destrinchei bastante vários pontos do livro, não contém nenhum spoiler, mas se você ainda não leu o livro e quer ter uma experiência sem ter nenhuma ideia de como o livro segue eu sugiro não ler a resenha.
Vamos lá, Jennifer tinha um bom enredo pra trabalhar nesse livro, um universo que não tem a construção mais clara do mundo, mas tem muito potencial e um casal perfeito que teve um desenvolvimento maravilhoso e que conta com dois personagens muito fortes e maravilhosos e, com tudo isso, ela entregou um trabalho absurdamente preguiçoso nesse livro.
Acho que meu ranço foi instaurado por dois prontos principais, o primeiro foi a forçação de barra que rolou, parece que JLA pegou tudo que os leitores gostavam dos livros anteriores e foi só enfiando mais dessas mesmas coisas em cada capitulo até se tornar algo forçado e maçante, a sensação que dava era o tempo todo ta lendo as mesmas piadas da Poppy fazer perguntas e do cas ficar provocando a Poppy com o livro da Willa, e eu AMAVA essas coisas nos dois primeiros livros, mas a JLA pegou o limite e jogou pro espaço, em todo livro essas eram as únicas piadas e elas eram TÃO recorrentes. Outros pontos dessa forçação, a relação com o Kieran ESQUISITO DEMAIS tiveram duas cenas que traziam toda a relação esquisita do joining e elas foram zero trabalhadas, as situações aconteciam e era isso, Poppy nunca mais pensava sobre e pronto (agh esquisito) e tbm foi cena hot o tempo todo, parecia que o Cas só pensava sobre isso e eu achei forçado, eu amo cena hot, mas nesse livro pareceu que a personalidade do cas era apenas desejar a Poppy e fazer discursos feministos dizendo que a Poppy podia se defender, literalmente a impressão que ficou pra mim foi a personalidade do cas sendo toda apagada e sendo apenas os discursos dele e o desejo dele, uma hora ou outra ela jogava um pouco do trauma dele e foi isso.
O outro ponto principal que me fez desgostar do livro tem relação com isso do cas que foi justamente a falta de desenvolvimento dos personagens e de tudo. Todos os personagens ou continuaram com o mesmo desenvolvimento ou se tornaram totalmente planos (cas) ou do nada rolava um bug de personalidade (Poppy), não teve nenhum personagem novo desenvolvido, o Kieran sumiu na maior parte do livro e se tornou uma grande coadjuvante que só aparecia as vezes pra aconselhar ou pra ter conotação sexual, o cas virou um palestrinha desejante e a Poppy teve algumas cenas que eu fiquei (??), primeiro pelo egoísmo que ela demonstrou nesse livro, ela acima de tudo e todos, atlantia que se foda (o cas era a msm coisa só que Poppy acima de tudo e todos e fodase) e segundo pq teve umas cenas que ela simplesmente parecia outra pessoa, não sei nem com explicar, simplesmente não parecia a Poppy e do nada ela voltava a ser ela e era isto (e eu não estou falando do final do livro).
Além de não ter tido desenvolvimento de nenhum personagem novo, também não teve desenvolvimento de nada novo, as piadas eram as mesmas já citadas e apenas essas e vários inimigos não foram desenvolvidos, a única que foi desenvolvida foi tão pro final que eu nem conto.
Achei o livro inteiro bem maçante, justamente devido a essa repetição e falta de desenvolvimento, lá pra 80% do livro que começa a acontecer realmente algo e só em 90% que eu comecei a achar interessante porque começou a ter algum desenvolvimento, o final teria sido incrível se o livro inteiro fosse bom, mas eu já tava tão de saco cheio que sequer consegui me emocionar. O discurso final inclusive foi incrível. Infelizmente, pra mim, a JLA pegou algo com um potencial absurdo e trabalhou de forma muito preguiçosa só colocando o que ela já sabia que a gente gostava e ficou um livro cansativo, fico triste de saber que ainda tem mais um livro vindo porque se for que nem esse vai ser uma tortura ler, tenho esperança dela corrigir os erros desse, mas como ta todo mundo amando esse livro talvez seja mais do mesmo o próximo.

Spoilers!!!!!
Concordo q ficou repetitivo as declaracoes de amor entre Cas e poppy e teve hora q eles perderam a noção de limite ( se achando demais). A forma como eles falavam com os pais de cas me doía nos nervos! Em relação a Kieran, adorei a cena do casamento ( melhor parte do meio do livro) mas odiei o fato da autora brincar a tempo todo com a ideia do jonning ( q eu queria muito q acontecesse) mas ao mesmo tempo a relação de poppy e cas não dava abertura pra isso. Foi contraditório ( literalmente achei a autora tirando onda com minha cara). Eu me perdi na mitologia ( quem traiu quem, quem é Deus de quê) e acabou q não me envolvi tanto com o livro. Meu preferido ainda é o primeiro. Tb esperava mais

vick calvet 06/05/2021minha estante
Eu tbm gosteii da cena em si do casamento, mas ainda essa q eu gostei achei que a jennifer não trabalho bem o antes e o depois dela KKKK não sei explicar, achei meio jogado. NOSSA EU ME PERDI MT NA MITOLOGIA KKKK e teve horas que a própria poppy tirou conclusões como verdades absolutas do cu dela e dps a autora falava q era outra coisa e eu ?AAAN?, ai meu preferido é o segundoo amo enemies to lovers to enemies de novo to lovers KKKK

Camila.FArias 06/05/2021minha estante
Concordo demais! O povo agia como se nada tivesse acontecido!!! Como assim Brasil???? Uma coisa é não ter vergonha mas podia ter um pouco de noção! E sobre as conclusões de poppy.... não acompanhei nenhuma! Kkkk fica sempre " de onde ela entendeu isso?"

Camila.FArias 06/05/2021minha estante
Ah achei o começo do segundo muito arrastado, e poppy perguntava demais aí por isso prefiro o primeiro rsrs

Leticia2513 27/03/2022

Ler isso de novo ou votar no Bolsonaro? PFV NÃO ME FAZ RELER
Passei todo o tempo de leitura pensando no quão grande seria minha resenha pra criticar esse livro e todos os seus aspectos então se preparem porque vem aí todo o estresse que passei, além da tortura psicológica que foi pra eu conseguir terminar esse livro. Primeiro, comecei ele ano passado (acho que em agosto) e simplesmente parei porque era totalmente entediante e sem graça. Aí vi que ia sair o quarto livro e decidi continar porque, afinal, por que não? Só dou essa quantidade de estrelas porque tenho apego aos personagens e o final, pra mim, foi a única parte legal de todo o desenvolvimento da história. Olha, parecia que eu tava em um looping infinito porque só era: transa, flerte, provocação, facada, sexo, flerte, provocação... E MEU DEUS!! EU LEIO FANTASIA POR CAUSA DA AÇÃO E NÃO PRA LER ALGO CHATO E SEM GRAÇA. Cada capítulo parecia uma tortura e a Poppy tava especialmente insuportável nesse livro, toda hora ocupando 50 páginas interias perguntando ou pensando sobre como deveria acenar para as pessoas. Ah vai se foder, sério. Kieran, única salvação desse livro i digo mais. Não leiam, beeejo
Jakee 27/03/2022minha estante
Gente ?

Léo 29/03/2022minha estante
Kakakakkakakakak todo mundo fala mal dessa série, inclusive eu tô assutado que vc esteja quase acabando o quarto livro

dindiangel 29/03/2022minha estante
Eu concordo plenamente com vc, estou quase na metade do livro e eles mal sairam do quarto... Todo mundo vai nele, até o Jasper vai para lá, mas a Poppy que é bom, não sai dele nem a pau kkkkk
Estou lendo a 3 dias esse livro e já pensei em abandonar várias vezes, só estou seguindo mesmo pela força do ódio kkkkk
Se não fosse o Casteel e o Kieran, nada salvava nessa metade do livro, pq a Poppy tá chata demais com esses questionamentos sem fim e pior, ela mesmo achando as respostas para os próprios questionamentos, então pq diabos fazer ela questionar?
Achei que o início de De Sangue e Cinzas era arrastado, mas esse... pelo visto é o livro todo assim...
Haja paciência!

Sabrina Mauriz 04/04/2022minha estante
Meu Deus, eu comecei a ler esse livro em janeiro e tô aqui penando. Achei que era a única que tava odiando e achando arrastado, mas não. Sério, os outros eram arrastados, mas esse tá pior. Capítulos e capítulos de absolutamente nada acontecendo, somente a Poppy pensando as mesmas coisas que já pensou umas 50 vezes. E quando não é isso, é sexo e mais sexo. Eu tô há tempos esperando que ela vá conversar com os pais do Casteel para ter uma luz de algo e a JLA simplesmente enrolando com isso. E não é nem aquela enrolação que te deixa mais ansioso e te prende na leitura, é uma enrolação cansativa e muita vezes sem nexo.