Como pensar e viver melhor: Ferramentas mentais para a vida e os negócios

Como pensar e viver melhor: Ferramentas mentais para a vida e os negócios Rolf Dobelli

Resenhas -

Camis 13/05/2024

FAZ A GENTE REFLETIR
Livro ótimo!

Faz a gente refletir e querer sair um pouco da zona de conforto. Muitas coisas dá pra aplicar no dia a dia, porém não dá pra seguir tudo ao pé da letra como o autor aborda !

Fácil leitura;
Títulos curtos;
Faz a gente refletir sobre muitas coisas;

????????

Nick 17/05/2022

Diferente e reflexivo
Quando recebi o livro da assinatura eu imaginava um conteúdo totalmente diferente.
Confesso que li e em alguns momentos só queria terminar, porque o autor aborda assuntos delicados de uma maneira muito simplificada e que não acredito que funciona sempre assim. Porém, como gosto de me envolver com temas e assuntos que não concordo, porque acho essencial para evoluirmos, acho que valeu a experiência de leitura.
Além disso, tem aprendizados interessantes que são possíveis de serem colocados em prática, só não dá para levar todos da mesma maneira que o autor aborda. De toda forma ele gera boas reflexões e incômodos que te tiram da zona de conforto mesmo que seja apenas no pensamento.
Recomendo, com essas ressalvas e te deixo a sugestão de vir com a cabeça aberta para uma leitura diferente.

Marília 14/04/2022

Eu acho que sou um pouco estoica. Eles tem razão não devemos nos deixar dominar pelas emoções.
E também não devemos nos comparar com outras pessoas.